CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Amsterdam


Amsterdam

Citação de: Amsterdam em 22 de Setembro de 2008, 20:12
Malta...

Links para os Emigrantes longe da terrinha e com saudades do bacalhau e do bom vinho verem o jogo ? :metal:

::)


Blitz

Citação de: dr branco em 22 de Setembro de 2008, 20:11
este quiquinho se nao ganha este jogo,e hora de partir para outras medidas ,para ja xeira-me mal o onze

É a ti e a mim !


Al-Quaeda

Se o Quique não ganha este jogo, amanhã no Seixal vai haver tiroteio.

brigadeiro

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2008, 20:08
Ja q n joga o Aimar vao marcar o Cardozo (2 golos) , o Reyes, o R. Amorim, o Nuno Gomes.
O Quim vai fazer 1 grande exibiçao.
P. Ferreira 0-5 Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
es dos meus !!!!


pmmp20

Citação de: brigadeiro em 22 de Setembro de 2008, 20:14
o leo ta lesionado?

acho que nao.

a isto chama-se rotatividade, coisa que com os outros treinadores nao acontecia, ou porque nao queriam, ou porque nao tinham banco, ou porque nem sabiam o que isso é...


crodrigues

Citação de: pmmp20 em 22 de Setembro de 2008, 20:16
Citação de: brigadeiro em 22 de Setembro de 2008, 20:14
o leo ta lesionado?

acho que nao.

a isto chama-se rotatividade, coisa que com os outros treinadores nao acontecia, ou porque nao queriam, ou porque nao tinham banco, ou porque nem sabiam o que isso é...

Sim o leo de vez em quando tambem tem de passar pelo banco, ele ja nao tem 20 anos e para a semana temos um jogo mais puxadote...

No20__

Bom, Quique, eu quando disse que precisamos do Amorim para ganhar, estava a contar ter um extremo direito...

pmmp20

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 20:15
Se o Quique não ganha este jogo, amanhã no Seixal vai haver tiroteio.

nao me digas que o bynia vai fazer o cozinheiro do benfica refem na cantina.. :tonge: