CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

SLBRulez

Citação de: duarte_1976 em 26 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2023, 20:59
Citação de: duarte_1976 em 26 de Agosto de 2023, 20:58Gostava, que quem acha que isto é penalti, o porquê?
Mas agora é suposto poder-se chutar o pé de apoio do atacante dentro da área?

Eu gostava que me explicassem porque não deveria ser penalti.
O toque é claríssimo, não sei o que tem para discutir.

duarte_1976

Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2023, 20:59
Citação de: duarte_1976 em 26 de Agosto de 2023, 20:58Gostava, que quem acha que isto é penalti, o porquê?
Diria que a resposta lógica é: porque há uma falta dentro da área.

Enganei-me queria dizer "... Não é penalti"

dellacosta

Ainda hoje vi no jogo do Man United ser marcado um penalty por raspão do joelho na coxa do jogador.

Aqui dizem que um biqueiro no tornozelo não é falta.

lPhoenix

Citação de: duarte_1976 em 26 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2023, 20:59
Mas agora é suposto poder-se chutar o pé de apoio do atacante dentro da área?

Eu gostava que me explicassem porque não deveria ser penalti.

Com toda a franqueza, também eu.

frade91_slb

Voros1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 20:59
Citação de: Voros1904 em 26 de Agosto de 2023, 20:58
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2023, 20:57Faltam alas nesta equipa, Bah não tem estado bem.
Ninguem tem estado bem para ser justo.

Não é verdade de todo.
Ok diz-me quem tem estado no nivel que esperávamos no inicio da pré-época?

O Kokcu tem estado bem mas esperava-se muito mais tendo em conta o seu passado recente.

MLM

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2023, 21:00Nao querem passar ao Arthur?

Pois com o Ramos era a mesma merda.
Isso mesmo.
Mas este tem o "peso" de ser muito melhor pago. Continuem a fazer esta merda que logo vêem.

ZéTonto

Citação de: futeboldelite em 26 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2023, 20:55
Citação de: futeboldelite em 26 de Agosto de 2023, 20:54O cabral é tão fraco, fod*-se

Epá que precipitação estes comentários.

Ele tem estado bem, tem aparecido bem em situações de finalização.

Um ponta tem de ter mais killer instinct, caraças.

O Mitroglou já lá tinha metido duas dentro
"Roses are red,
Violets are blue,
Passe de Jonas,
Golo de Mitroglou!"
 :smitten:

Caixadeoculos

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: MiguelFMC8 em 26 de Agosto de 2023, 20:58A diferença de intensidade/garra entre o Arthur e o Gonçalo é assustadora, da maneira como jogamos atualmente torna-se menos 1 em campo

Por acaso não acho.

Ainda não fez nada, mal tocou na bola e claramente não faz o trabalho defensivo do Ramos.

Mas está muito mais metido na área e "dentro" dos centrais, que trás claramente vá vantagem de segurar os dois centrais com ele

Vamos ver se consegue finalizar quando lá chegar a bola  a área

Sá das Violas30

Com o espaço que estamos a ter e com a qualidade individual que temos já devíamos estar a ganhar por mais.

Falta intensidade a este equipa. Parece que pensam que se não marcarem nesta jogada marcam na próxima. Falta brio.

nuno666

Citação de: MMeira em 26 de Agosto de 2023, 20:53Neres no banco... PQP... Diz que fez por merecer a titularidade, Vai pro banco.

Diz que o Ristic Vai a jogo, fica No banco.

A partir de hoje qdo o homem disser SIM, ouco NAO  :estrelas:
São mindgames amigo que só os treinadores de top tem e Roger tem e muitoss

Dmitry91

Citação de: benfica90 em 26 de Agosto de 2023, 21:00Acho que este penálti não fez sentido nenhum.
Por outro lado, é um penálti claro que se marcaria a favor dos nossos adversários.
Neste contexto, aceito de bom grado.

Ou é para todos ou não é para ninguém.

Como é que um biqueiro no pé não é pênalti? Vocês querem ser mais papistas que o papa.

Slb04Sempre

Citação de: dellacosta em 26 de Agosto de 2023, 21:01Ainda hoje vi no jogo do Man United ser marcado um penalty por raspão do joelho na coxa do jogador.

Aqui dizem que um biqueiro no tornozelo não é falta.

São os "Benfiquista isentos".