CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

AndreCruz11SLB


30min à Benfica

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Agosto de 2023, 19:02Jogamos assim tão mal? Não consegui ver

Não. Jogámos bem.

Não fomos deslumbrantes mas fizemos um bom jogo.

Faltou algum controlo do jogo nos últimos 15/20min e houve desconcentração nessa fase, no entanto, até esse momento estávamos a jogar bem.

duckwalk

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: duckwalk em 27 de Agosto de 2023, 04:10
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:28
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2023, 02:03
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:41
Citação de: Black Skulls em 27 de Agosto de 2023, 01:30

Treinador do Gil partilhou esta publicação há pouco.

A questão é que na temporada passada, não tinhamos visto o treinador vir para a comunicação social queimar jogadores. Ou jogar sem pontas de lança na Supertaça. Ou tirar Di Maria no Bessa para meter mais um defesa depois de termos um avançado expulso. E viamos uma equipa motivada, com garra, a pressionar e a jogar incomparavelmente melhor...exactamente com três jornadas decorridas.

O treinador falou do ody, como falou que a equipa defendeu mal no bessa. Basta ver o que ele disse na conferência e não ir atrás do que se quer apenas. Aliás já hoje voltou a falar que a equipa não funcionou em colectivo e que muitos estavam desconcentrados.

Depois só mesmo quem estava a dormir, é que não viu que o Benfica melhorou no bessa jogando com 3 centrais. Passamos a ter mais largura e ligar melhor pelo meio. O Benfica mesmo com 10, empurrou o boavista para trás e até chegou ao 1-2. O jogo estava controlado e depois apareceram os erros, não so do ody, mas também de outros jogadores.

A questão da supertaça e de jogar sem avançado, serve mesmo para provar o que? Quantas equipas o fazem? Olha os lagartos já o fizeram por exemplo. Foi uma decisão infeliz do treinador que foi logo emendada ao intervalo com os resultados que sabemos.

Quanto à equipa jogar mais o ano passado, após 3 jornadas! Lógico! Sabem que o Benfica o ano passado começou mais cedo a epoca não sabem? Que o treinador escolheu logo um 11 base e raramente mexeu nele nos primeiros tempos não sabem? Quando o campeonato começou o Benfica vnha com a corda toda e mais rodado que as outras equipas, isso não foi surpresa, tal como também não foi, só para alguns, quando a equipa deu o peido e aí já se viram alguns aqui e em certos programamas a fazer figurinhas, de quem não percebe nada que uma epoca tem altos e baixos e que ninguém no mundo consegue manter o mesmo ritmo, com tantos jogos.

Metam uma coisa na cabeça, o Benfica mudou ou ira mudar em 4 posições, praticamente meia equipa, e os jogadores que estão neste momento não tem as mesma características do que sairam. Vai ser preciso tempo e calma, para primeiro afinar um 11 e depois criar ligações entre os jogadores.

Na baliza teremos Trubin. Na esquerda nem se sabe, no meio campo, anda-se a procura da melhor dupla e na frente, entrou Di Maria que traz muita coisa boa, mas outras que sabemos e chegou um avançado que precisa de se integrar.

Schmidt devia falar menos de jogadores na imprensa e trabalhar mais para extrair o maior rendimento possível dos mesmos. Cada vez mais se assemelha no pior que Jorge Jesus tem, quer em termos de comunicação quer em termos de escolha de jogadores, e até nas adaptações que faz a lateral esquerdo.
Geriu mal este capitulo, Vlachodimos criou um problema de balneário que está a alastrar a outros atletas.
Parece que anda acomodado por ter caído em "estado de graça" junto dos Benfiquistas a época passada.

A questão da Supertaça serve para provar que cometeu um monumental erro na equipa que preparou fruto da deficiente análise do embate. Bastava o fc porto ter concretizado um terço das oportunidades criadas na primeira parte que tinhamos perdido o troféu.
Emendou a mão, corrigiu na 2º parte, e o rendimento melhorou com a colocação natural do ponta de lança.

No Bessa perdemos o jogo, e sem capacidade de resposta ofensiva por, pasme-se, só termos jogadores de cariz práticamente defensivo e mesmo assim termos sofrido 3 golos. A equipa perdeu muito com essa mítica substituição a fazer lembrar aquela entrada do defesa central que veio do Wolfsburg em Gumarães o ano passaod,,,,para jogara a avançado!

A equipa apresenta menor rendimento porque a constituição da mesma foi deficiente. Para mais não houve que constituir um onze de raiz, este ano seria apenas complementar com alguns reforços cirurgicos.
Schmidt insiste em não meter os melhores a jogar, mas sim os "afilhados" por assim dizer. Esta é a razão fundamental do fraco desempenho da equipa até agora do qual é o principal culpado.

Tudo errado nesta análise.

Porque tu assim o entendes. És o Rui Santos deste Fórum.

Sou mesmo, Manelito

gringo da montanha

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Agosto de 2023, 19:02Jogamos assim tão mal? Não consegui ver
Pah, eu fui num fim de semana romantico, e sempre a ver a forma de dizer que queria ver o Benfica  ;D
Até que ela quer jantar as 20h e eu "nao, vamos esperar pelas 20.30h" , e no jantar esplanada italiano, saco o telemovel e ponho a rodar encostado a uma vela!!! :smitten:  o q vale é q ela é Benfiquista!

Do que vi jogamos mais ou menos na primeira parte, bastantes ataques e oportunidades, na 2a parte a ganhar 2-0, depois 3-1, sempre mais ou menos o jogo controlado..fazem o 3-2 no ultimo minuto...alguns jogadores podiam estar a jogar melhor? Sim...como equipa nem jogamos mal, embora com alguns jogadores apagados e outros em grande, como o Aursnes, o Florentino, o Rafa, basicamente estes...

Golden_Adler

Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Agosto de 2023, 19:02Jogamos assim tão mal? Não consegui ver
Pah, eu fui num fim de semana romantico, e sempre a ver a forma de dizer que queria ver o Benfica  ;D
Até que ela quer jantar as 20h e eu "nao, vamos esperar pelas 20.30h" , e no jantar esplanada italiano, saco o telemovel e ponho a rodar encostado a uma vela!!! :smitten:  o q vale é q ela é Benfiquista!

Do que vi jogamos mais ou menos na primeira parte, bastantes ataques e oportunidades, na 2a parte a ganhar 2-0, depois 3-1, sempre mais ou menos o jogo controlado..fazem o 3-2 no ultimo minuto...alguns jogadores podiam estar a jogar melhor? Sim...como equipa nem jogamos mal, embora com alguns jogadores apagados e outros em grande, como o Aursnes, o Florentino, o Rafa, basicamente estes...
A pergunta que se impõe è, Assim Como o Di, Rafa e Petar Musa, tu tambem facturaste?

gringo da montanha

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Agosto de 2023, 19:02Jogamos assim tão mal? Não consegui ver
Pah, eu fui num fim de semana romantico, e sempre a ver a forma de dizer que queria ver o Benfica  ;D
Até que ela quer jantar as 20h e eu "nao, vamos esperar pelas 20.30h" , e no jantar esplanada italiano, saco o telemovel e ponho a rodar encostado a uma vela!!! :smitten:  o q vale é q ela é Benfiquista!

Do que vi jogamos mais ou menos na primeira parte, bastantes ataques e oportunidades, na 2a parte a ganhar 2-0, depois 3-1, sempre mais ou menos o jogo controlado..fazem o 3-2 no ultimo minuto...alguns jogadores podiam estar a jogar melhor? Sim...como equipa nem jogamos mal, embora com alguns jogadores apagados e outros em grande, como o Aursnes, o Florentino, o Rafa, basicamente estes...
A pergunta que se impõe è, Assim Como o Di, Rafa e Petar Musa, tu tambem facturaste?
:D
Golaçeira premium!!
Fiz lembrar o Jonas v 2.0!!
:tocha:

Riverwalk

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: duckwalk em 27 de Agosto de 2023, 04:10
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:28
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2023, 02:03
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:41
Citação de: Black Skulls em 27 de Agosto de 2023, 01:30

Treinador do Gil partilhou esta publicação há pouco.

A questão é que na temporada passada, não tinhamos visto o treinador vir para a comunicação social queimar jogadores. Ou jogar sem pontas de lança na Supertaça. Ou tirar Di Maria no Bessa para meter mais um defesa depois de termos um avançado expulso. E viamos uma equipa motivada, com garra, a pressionar e a jogar incomparavelmente melhor...exactamente com três jornadas decorridas.

O treinador falou do ody, como falou que a equipa defendeu mal no bessa. Basta ver o que ele disse na conferência e não ir atrás do que se quer apenas. Aliás já hoje voltou a falar que a equipa não funcionou em colectivo e que muitos estavam desconcentrados.

Depois só mesmo quem estava a dormir, é que não viu que o Benfica melhorou no bessa jogando com 3 centrais. Passamos a ter mais largura e ligar melhor pelo meio. O Benfica mesmo com 10, empurrou o boavista para trás e até chegou ao 1-2. O jogo estava controlado e depois apareceram os erros, não so do ody, mas também de outros jogadores.

A questão da supertaça e de jogar sem avançado, serve mesmo para provar o que? Quantas equipas o fazem? Olha os lagartos já o fizeram por exemplo. Foi uma decisão infeliz do treinador que foi logo emendada ao intervalo com os resultados que sabemos.

Quanto à equipa jogar mais o ano passado, após 3 jornadas! Lógico! Sabem que o Benfica o ano passado começou mais cedo a epoca não sabem? Que o treinador escolheu logo um 11 base e raramente mexeu nele nos primeiros tempos não sabem? Quando o campeonato começou o Benfica vnha com a corda toda e mais rodado que as outras equipas, isso não foi surpresa, tal como também não foi, só para alguns, quando a equipa deu o peido e aí já se viram alguns aqui e em certos programamas a fazer figurinhas, de quem não percebe nada que uma epoca tem altos e baixos e que ninguém no mundo consegue manter o mesmo ritmo, com tantos jogos.

Metam uma coisa na cabeça, o Benfica mudou ou ira mudar em 4 posições, praticamente meia equipa, e os jogadores que estão neste momento não tem as mesma características do que sairam. Vai ser preciso tempo e calma, para primeiro afinar um 11 e depois criar ligações entre os jogadores.

Na baliza teremos Trubin. Na esquerda nem se sabe, no meio campo, anda-se a procura da melhor dupla e na frente, entrou Di Maria que traz muita coisa boa, mas outras que sabemos e chegou um avançado que precisa de se integrar.

Schmidt devia falar menos de jogadores na imprensa e trabalhar mais para extrair o maior rendimento possível dos mesmos. Cada vez mais se assemelha no pior que Jorge Jesus tem, quer em termos de comunicação quer em termos de escolha de jogadores, e até nas adaptações que faz a lateral esquerdo.
Geriu mal este capitulo, Vlachodimos criou um problema de balneário que está a alastrar a outros atletas.
Parece que anda acomodado por ter caído em "estado de graça" junto dos Benfiquistas a época passada.

A questão da Supertaça serve para provar que cometeu um monumental erro na equipa que preparou fruto da deficiente análise do embate. Bastava o fc porto ter concretizado um terço das oportunidades criadas na primeira parte que tinhamos perdido o troféu.
Emendou a mão, corrigiu na 2º parte, e o rendimento melhorou com a colocação natural do ponta de lança.

No Bessa perdemos o jogo, e sem capacidade de resposta ofensiva por, pasme-se, só termos jogadores de cariz práticamente defensivo e mesmo assim termos sofrido 3 golos. A equipa perdeu muito com essa mítica substituição a fazer lembrar aquela entrada do defesa central que veio do Wolfsburg em Gumarães o ano passaod,,,,para jogara a avançado!

A equipa apresenta menor rendimento porque a constituição da mesma foi deficiente. Para mais não houve que constituir um onze de raiz, este ano seria apenas complementar com alguns reforços cirurgicos.
Schmidt insiste em não meter os melhores a jogar, mas sim os "afilhados" por assim dizer. Esta é a razão fundamental do fraco desempenho da equipa até agora do qual é o principal culpado.

Tudo errado nesta análise.

Porque tu assim o entendes. És o Rui Santos deste Fórum.
tu és infiltrado ou percebes só pouco de bola?

paulomaia1972

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Agosto de 2023, 19:42
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Agosto de 2023, 19:02Jogamos assim tão mal? Não consegui ver

Não. Jogámos bem.

Não fomos deslumbrantes mas fizemos um bom jogo.

Faltou algum controlo do jogo nos últimos 15/20min e houve desconcentração nessa fase, no entanto, até esse momento estávamos a jogar bem.

certamente não vimos o mesmo jogo

ivopcarmo

Citação de: SLF em 26 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: SLF em 26 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:21Podem criticar-me, espero que hoje apanhem um susto dos grandes, inclusive que percam pontos.

Estamos no início da época e estar a queimar jogadores é meio caminho andado para perder o campeonato.

Não jogar com Neres é só ridículo depois de ter sido o melhor contra o Estrela.

Não jogador com um lateral esquerdo, ou melhor um esquerdino, de raiz é apenas suicida.

Continuar a jogar com Samuel é apenas bloqueador para o futuro na definição do guarda-redes para o resto da época.

Deixar o João Neves no banco, nem tenho adjetivos.

Espero que Schmidt comece a ser treinador.



Tive de ler 2x...

Tu esperas que o Benfica perca pontos, para jogar com aqueles que tu achas que devem jogar, é isso?

Espero que perca pontos enquanto é possível perder...

Depois de perder o balneário e deixar jogadores saírem no término da janela de transferências e não haver possibilidade de substituir jogadores, irá ser o epílogo do fim.

Parece que muitos benfiquistas ainda não se aperceberam da importância que é este ano ganhar o campeonato e garantir o acesso à liga dos campeões.

Mais...

Não me esqueci dos últimos jogos do ano passado e da dramática, para não dizer incompetente gestão e liderança de RS.

Podes ter toda a argumentação do mundo, discordar de opções, etc. Eu também não estou de acordo com muitas opções do treinador e fundamentalmente desta direcção e de outrss, mas nunca me vais ver a desejar que percamos pontos, jogos etc, só para me dar razão.

Eu quando discordo das opções, espero sempre estar enganado e tenho todo o gosto de assumir que estava errado, sem problemas. Desde que o Benfica ganhe, sempre.

Desejar que o Benfica perca pontos, são sentimentos de lagartos e tripeiros, não são de benfiquistas de certeza.

Tu por mim ficavas de molho um dia a pensar bem no que desejas para o Benfica, que deves ter as prioridades trocadas.

Oh meu amigo, isso dos benficometros é mesmo típico de uma certa massa associativa que tem vindo a tomar conta do Benfica nas últimas décadas.

Poderia estar aqui a relatar o meu Benfiquismo ou a minha motivação em ir ver os jogos, não quando estamos a ganhar, mas sempre e quase desde sempre. E só não o faço em mais ocasiões porque tenho outras prioridades financeiras.

Vejo os jogos em casa há muitos anos, para achar que Schmidt está a começar a hipotecar a conquista do campeonato.

Ontem mais uma vez, conseguiu colocar outro jogador com a porta aberta para a saída, que é o caso de Neres.

Falou novamente de Vlachodimos quando deveria estar calado.

Fez novamente uma dupla substituição e perdeu o meio campo com isso.

E sim, o que eu disse foi bem explicito, mas foi escrito num contexto, e essa argumentação é clara no porquê eu ter dito o que disse. Apenas por desonestidade intelectual é que pode ter sido compreendido como foi entendido, e por isso alvo do que foi determinado.

Mas o meu amigo acha que eu tenho que pensar ou me faz bem ficar de molho a pensar no quero para o Benfica. Lá está o benficometro. Tenho quase 50 anos de sócio como tenho de vida.

E o que gostava, isso sim, daria para eu ficar de molho, era a maioria dos benfiquistas começar a abrir a pestana para o que está a acontecer e não falo só em termos técnicos.

Emprestou-se um jogador, Gonçalo Ramos, e não se vai receber um centavo este ano, é por isso, agora é preciso receita para compensar o aumento da folha salarial, e o que iremos ter até ao fim da época de transferências, a venda de Neres, Vlachodimos e provavelmente Morato. Esta época cheira-me a época em que perdemos o pena, onde tivemos a oportunidade de aniquilar o Porto e não o fizemos, e eu pergunto agora em relação a esta época, porquê?

Porque razão se vendeu Ramos, quando não vamos receber nada esta época? Foi só a vontade do jogador?

Porque se está a empurrar para a porta de saída Vlachodimos, quando se foi contratar um novo Guarda-redes para aumentar a competitividade nessa posição? Agora com Samuel Soares não voltaremos ao mesmo?

Porque razão após um jogo onde foi o homem da partida, se insiste em não colocar Neres, quando se sabe que há um clube interessado nele, e ele pretende ter mais minutos de jogo? Porque se empurra também Neres para a porta de saída?

Depois temos as questões da alteração dos estatutos, da eterna saída de Domingues Soares Oliveira e contas.

Por isso meu caro amigo, por vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente, e sobretudo falar antes das coisas acontecerem, que foi o que eu fiz ontem, e viu-se a miserável exibição do Benfica.

Agora venha daí os benficometros...

Aquele cumprimento

PSR1993

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Agosto de 2023, 19:02Jogamos assim tão mal? Não consegui ver

Foi um jogo típico contra uma equipa que explorou o contragolpe com bloco baixo. O Benfica tem muita dificuldade em jogar contra equipas que se fecham atrás e o Gil foi uma delas. Não foi um jogo espectacular mas cumpriu-se - falhou-se muita oportunidade.

xaninhow

Citação de: Pasárgada em 27 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: xaninhow em 27 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: Pasárgada em 27 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: xaninhow em 26 de Agosto de 2023, 22:323 jogos 5 golos sofridos

É disto que estamos a falar, num campeonato de merda como o nosso.

INADMISSÍVEL!
É inadmissível, então não é! Vocês pedem que as equipas de fundo da tabela tentem arriscar mais com as equipas chamadas grandes, esta época estão a tentar, Boavista, Gil Vicente, Casa pia ( que foi prejudicado), Sporting farense que fez um belíssimo jogo no dragão, elas até tem feito pela vida nestas 1s jornadas e vem vocês depois dizer que é inadmissível, de facto a cultura futebolística em Portugal é uma vergonha! Por vocês era goleadas todos os jogos 5-0, por esta mentalidade reinante em Portugal esta e outras coisas somos uma liga cada vez pior lá fora.
Mas tu leste bem o post ou atiras postas de pescada só porque sim?

O que eu disse em nada tem a ver com as outras equipas mas sim com o nível de qualidade defensivo que temos apresentado nestes 3 jogos de campeonato , que é totalmente inadmissível.

Se tu achas normal sofreres 3 golos do Boavista e 2 do Gil Vicente fixe para ti, pode ser que quando apanhares um Real Madrid ou semelhante na champions também ache normal levares uns 7 ou 8, pois com o nível defensivo que temos apresentado é isso mesmo que irá acontecer
Continuar a dar tiros nos pés, lá por sofreres 3 golos do Boavista não quer dizer necessariamente que irás sofrer do Real, convém ser um bocadinho inteligente só para saber contextualizar as coisas, coisa que parece que te falta, além do mais, não é virgem estas situações de início de época onde existem resultados inesperados, mas lá está convinha pensar um pouco só que seja antes de vir para aqui debitar tretas e depois apelidar os outros de parvos.
É isso, continua a varrer para debaixo do tapete e não tires as palas.
É tudo muito bonito quando se ganha mas quando não se está bem há que saber dizê-lo também. Aliás só assim se melhora, apontando e corrigindo os erros.

Mas se achas normal em 3 jogos teres 5 golos sofridos, eu não acho.

Estamos conversados.

S-Line

Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Agosto de 2023, 19:02Jogamos assim tão mal? Não consegui ver
Pah, eu fui num fim de semana romantico, e sempre a ver a forma de dizer que queria ver o Benfica  ;D
Até que ela quer jantar as 20h e eu "nao, vamos esperar pelas 20.30h" , e no jantar esplanada italiano, saco o telemovel e ponho a rodar encostado a uma vela!!! :smitten:  o q vale é q ela é Benfiquista!

Do que vi jogamos mais ou menos na primeira parte, bastantes ataques e oportunidades, na 2a parte a ganhar 2-0, depois 3-1, sempre mais ou menos o jogo controlado..fazem o 3-2 no ultimo minuto...alguns jogadores podiam estar a jogar melhor? Sim...como equipa nem jogamos mal, embora com alguns jogadores apagados e outros em grande, como o Aursnes, o Florentino, o Rafa, basicamente estes...
A pergunta que se impõe è, Assim Como o Di, Rafa e Petar Musa, tu tambem facturaste?
:D
Golaçeira premium!!
Fiz lembrar o Jonas v 2.0!!
:tocha:
Quando assim é, todos mereciam contar na ficha de jogo como marcadores !

slbfuckfcp

valeram os 3 pontos e um super Rafa...

de resto este ínicio de época até fecho do mercado é sempre a mesma merd@


Manel dos Anzois

Citação de: Riverwalk em 27 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: duckwalk em 27 de Agosto de 2023, 04:10
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:28
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2023, 02:03
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:41
Citação de: Black Skulls em 27 de Agosto de 2023, 01:30

Treinador do Gil partilhou esta publicação há pouco.

A questão é que na temporada passada, não tinhamos visto o treinador vir para a comunicação social queimar jogadores. Ou jogar sem pontas de lança na Supertaça. Ou tirar Di Maria no Bessa para meter mais um defesa depois de termos um avançado expulso. E viamos uma equipa motivada, com garra, a pressionar e a jogar incomparavelmente melhor...exactamente com três jornadas decorridas.

O treinador falou do ody, como falou que a equipa defendeu mal no bessa. Basta ver o que ele disse na conferência e não ir atrás do que se quer apenas. Aliás já hoje voltou a falar que a equipa não funcionou em colectivo e que muitos estavam desconcentrados.

Depois só mesmo quem estava a dormir, é que não viu que o Benfica melhorou no bessa jogando com 3 centrais. Passamos a ter mais largura e ligar melhor pelo meio. O Benfica mesmo com 10, empurrou o boavista para trás e até chegou ao 1-2. O jogo estava controlado e depois apareceram os erros, não so do ody, mas também de outros jogadores.

A questão da supertaça e de jogar sem avançado, serve mesmo para provar o que? Quantas equipas o fazem? Olha os lagartos já o fizeram por exemplo. Foi uma decisão infeliz do treinador que foi logo emendada ao intervalo com os resultados que sabemos.

Quanto à equipa jogar mais o ano passado, após 3 jornadas! Lógico! Sabem que o Benfica o ano passado começou mais cedo a epoca não sabem? Que o treinador escolheu logo um 11 base e raramente mexeu nele nos primeiros tempos não sabem? Quando o campeonato começou o Benfica vnha com a corda toda e mais rodado que as outras equipas, isso não foi surpresa, tal como também não foi, só para alguns, quando a equipa deu o peido e aí já se viram alguns aqui e em certos programamas a fazer figurinhas, de quem não percebe nada que uma epoca tem altos e baixos e que ninguém no mundo consegue manter o mesmo ritmo, com tantos jogos.

Metam uma coisa na cabeça, o Benfica mudou ou ira mudar em 4 posições, praticamente meia equipa, e os jogadores que estão neste momento não tem as mesma características do que sairam. Vai ser preciso tempo e calma, para primeiro afinar um 11 e depois criar ligações entre os jogadores.

Na baliza teremos Trubin. Na esquerda nem se sabe, no meio campo, anda-se a procura da melhor dupla e na frente, entrou Di Maria que traz muita coisa boa, mas outras que sabemos e chegou um avançado que precisa de se integrar.

Schmidt devia falar menos de jogadores na imprensa e trabalhar mais para extrair o maior rendimento possível dos mesmos. Cada vez mais se assemelha no pior que Jorge Jesus tem, quer em termos de comunicação quer em termos de escolha de jogadores, e até nas adaptações que faz a lateral esquerdo.
Geriu mal este capitulo, Vlachodimos criou um problema de balneário que está a alastrar a outros atletas.
Parece que anda acomodado por ter caído em "estado de graça" junto dos Benfiquistas a época passada.

A questão da Supertaça serve para provar que cometeu um monumental erro na equipa que preparou fruto da deficiente análise do embate. Bastava o fc porto ter concretizado um terço das oportunidades criadas na primeira parte que tinhamos perdido o troféu.
Emendou a mão, corrigiu na 2º parte, e o rendimento melhorou com a colocação natural do ponta de lança.

No Bessa perdemos o jogo, e sem capacidade de resposta ofensiva por, pasme-se, só termos jogadores de cariz práticamente defensivo e mesmo assim termos sofrido 3 golos. A equipa perdeu muito com essa mítica substituição a fazer lembrar aquela entrada do defesa central que veio do Wolfsburg em Gumarães o ano passaod,,,,para jogara a avançado!

A equipa apresenta menor rendimento porque a constituição da mesma foi deficiente. Para mais não houve que constituir um onze de raiz, este ano seria apenas complementar com alguns reforços cirurgicos.
Schmidt insiste em não meter os melhores a jogar, mas sim os "afilhados" por assim dizer. Esta é a razão fundamental do fraco desempenho da equipa até agora do qual é o principal culpado.

Tudo errado nesta análise.

Porque tu assim o entendes. És o Rui Santos deste Fórum.
tu és infiltrado ou percebes só pouco de bola?

Ando há mais neste Fórum que tu, logo quem tem de algo a provar aqui quanto ao clube a que pertenço não sou eu.
O que percebo de bola chega e sobra para os "Ruis Santos" que aqui vão surgindo...

SabrosaKing

Citação de: SabrosaKing em 26 de Agosto de 2023, 22:49Pontos a reter depois desta fantochada de jogo:

- Urge acabar com esta brincadeira na baliza. Trubin para ontem;

- A situação dos avançados é medonha, e a par com a lateral esquerda, assume-se como a mais provável justificação para o insucesso que aí vem. Arthur não convence;

- Mais uma vez as substituições deixam a desejar, Tengstedt é para jogar quando não há mais ninguém apenas, do Chiquinho já não falo mais.

-  Di Maria pressiona pouco (ou nada) e juntar com o Neres é suicidio, até aí já se percebeu, portanto vai ter que saltar mais cedo, esta brincadeira hoje não foi nada. Não aguenta 90 minutos, que jogue apenas 50.

- Mais importante do que tudo isto, é fulcral que se interiorize que estamos a anos luz do que éramos a esta altura do ano transato, neste momento tenho dificuldades em ver sequer algo que se pareça a uma equipa em campo.

É preocupante o que ainda não somos nesta fase da época, com champions aí à porta, a coisa não está segura.
Acabou-se o ano assim, que para o ano eu volte a não ter razão na minhas previsões...