CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

imightbewrong

dfernandes

Citação de: Xanghai em 26 de Agosto de 2023, 22:38Epaaaa, vimos jogos diferentes. Controlamos o jogo todo, tirando aquele golo deles meio que sem querer... ressaltos e uma.bola fácil que o miúdo não defendeu.

Estamos a ganhar ritmo, já gostei de ver Kokçu e Florentino. Os laterais estão muito abaixo do que podem e o Arthur ainda continua fora dela.

Precisamos de mais jogos para ir ganhando ritmo.

Quando "ganhares" ritmo tens uma carrada de pontos perdidos. Esta equipa é um desastre à espera de acontecer.

E tinha a ideia que o ritmo e entrosamento se ganhava na pré época.

van33

Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2023, 22:36Que comeco de epoca abismal pró plantel que temos

1 derrota em 3 jogos
6 golos sofridos
3 jogos feitos e 3 jogos de merda

Acho que Roger nao vai acabar a epoca no Benfica
Por mim ia já com o caralho.

glopes

Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: glopes em 26 de Agosto de 2023, 22:15O golo do Gil nem Florentino nem Kokcu fazem pressão. Jogo partido
.

Culpa do mister. Os 2 tapados com amarelo, estavamos todos a ver, só mexeu depois do golo.
E nunca os 2 ao mesmo tempo.
Para mim o treinador está a ter má abordagem ao jogo, e mal a reagir. Veremos até quando

JPSilva

Citação de: Myngos em 26 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: SLusoB em 26 de Agosto de 2023, 22:38Claro que acabar com Neres - João Neves - Chiquinho - Di Maria expõe muito mais a equipa porque os dois alas não compensam defensivamente, foi um tiro ao lado e podia ter custado caro.

Se o Roger não ganhar tomates para sentar o Di Maria, vai ser bonito. Aliás, já está a ser...
Já avisou que não gosta de ser substituído. O Roger já recebeu a mensagem.

O Roger já recebeu e está a enviá-la de volta.

MLM

Citação de: PedroMartins em 26 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Boddicker em 26 de Agosto de 2023, 22:29Este Chiquinho, fodasse que vá lá pra Russia
Todos fazem falta, o Sporting vendeu um titular porto 2 e nos daqui pouco vendemos todos fds se é época desportiva é para manter todonomplantel e acabou

O Chiquinho faz falta onde?

Á entrada da área ... ( desculpa mas tinha de dizer )
Ou de outra forma, faz falta na Rússia.

Manowar

Com este Plantel era para dar 5-0....

Equipa tecnica tem de arrepiar caminho!!! Equipa n esta a jogar nada

kino

Rui SLB Pedro

A equipa está desconcentrada. Não se pode passar de um grande jogo na supertaça para erros e mais erros individuais, que já nos custaram 3 pontos, no espaço de 15 dias.
É bom que entre nos eixos.
Jogando o Aursnes a lateral este terá de ter mais apoio o que não aconteceu na 2º parte.
Havendo concentração e jogando os jogadores nas suas posições iremos melhorar bastante.
Quanto ao avançado, Arthur Cabral, temos de dar tempo para conhecer a equipa mas este não mostrou pontaria para além de lhe faltar entrega ao jogo. O futebol é para correr e não para andar a passo.

Gsound

Com esta mentalidade e atitude não vamos lá.

Estão a jogar tristes, de cabeça baixa.....isso não augura nada de bom.

LuisPortugal

Citação de: Pablito13 em 26 de Agosto de 2023, 22:40Di Maria a arrastar-se na segunda parte. Rafa tem o Tengstedt completamente sozinho na direita duas vezes no mesmo lance para finalizar, e não lhe passa a bola. Ficava pior que fodido se fosse comigo...

E foi o mesmo com o Cabral, e com o Ramos em vários jogos na época passada.

Os PL nunca são servidos.

E ter um Rafa em zonas de definição.. epa é gozar com esta merda.

Spiritvs

Jogo de merda.
Não se joga um caralho. Podíamos ter morto o jogo n vezes e não se sabe finalizar. Só rodriguinhos.

nuno666

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2023, 22:31Ganhamos apesar da merda que o treinador fez durante o jogo todo.
Mas que merda é k o Roger fez?substitui bem florentino e kokcu pk estavam amarelados colocou bem os pontas de lança este ano temos tudo para sermos campeões pk temos um excelente plantel ao contrario do ano passado só não digo que somos campeões pk perdemos o Grimaldo e o ramos se não seria fácil facil sermos campeoes viva o Benfica

SLF

Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: SLF em 26 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: ivopcarmo em 26 de Agosto de 2023, 19:21Podem criticar-me, espero que hoje apanhem um susto dos grandes, inclusive que percam pontos.

Estamos no início da época e estar a queimar jogadores é meio caminho andado para perder o campeonato.

Não jogar com Neres é só ridículo depois de ter sido o melhor contra o Estrela.

Não jogador com um lateral esquerdo, ou melhor um esquerdino, de raiz é apenas suicida.

Continuar a jogar com Samuel é apenas bloqueador para o futuro na definição do guarda-redes para o resto da época.

Deixar o João Neves no banco, nem tenho adjetivos.

Espero que Schmidt comece a ser treinador.

Tive de ler 2x...

Tu esperas que o Benfica perca pontos, para jogar com aqueles que tu achas que devem jogar, é isso?

Espero que perca pontos enquanto é possível perder...

Depois de perder o balneário e deixar jogadores saírem no término da janela de transferências e não haver possibilidade de substituir jogadores, irá ser o epílogo do fim.

Parece que muitos benfiquistas ainda não se aperceberam da importância que é este ano ganhar o campeonato e garantir o acesso à liga dos campeões.

Mais...

Não me esqueci dos últimos jogos do ano passado e da dramática, para não dizer incompetente gestão e liderança de RS.

Podes ter toda a argumentação do mundo, discordar de opções, etc. Eu também não estou de acordo com muitas opções do treinador e fundamentalmente desta direcção e de outrss, mas nunca me vais ver a desejar que percamos pontos, jogos etc, só para me dar razão.

Eu quando discordo das opções, espero sempre estar enganado e tenho todo o gosto de assumir que estava errado, sem problemas. Desde que o Benfica ganhe, sempre.

Desejar que o Benfica perca pontos, são sentimentos de lagartos e tripeiros, não são de benfiquistas de certeza.

Tu por mim ficavas de molho um dia a pensar bem no que desejas para o Benfica, que deves ter as prioridades trocadas.