CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Iron Mask


Eagle 0nE

Citação de: Peficago em 27 de Agosto de 2023, 14:31Pensando bem, a equipa tem-se saído muito bem face à pressão interna e externa a que temos sido sujeitos desde o jogo do Bessa.

4 vitórias em 3 jogos. Longe da perfeição, mas longe de estar tudo péssimo.

O campeonato vai estabilizar e 3 pontos atrás nesta fase não significa absolutamente nada.

Ganhar ao Vitória e aproveitar muito bem a paragem das seleções para afinar as dinâmicas da equipa.

👌

Fernando_SLB

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 14:34
Citação de: Fernando_SLB em 27 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: AimarMagico em 27 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: Fernando_SLB em 27 de Agosto de 2023, 10:37Cada vez me convenço mais que p título a época passada foi um milagre...

Como é que Ody não faz os seus 4 ou 5 jogos ao nível do Bessa esta época,  é  a sua bitola mínima🤣

Como é que Chiquinho passa a chiquizidane sem cair no seu nível habitual que é o que mostrou nestes 3 últimos jogos...

Como é que JM fez a época que fez só caindo mesmo no fim,  esta época decidiu cair logo no início🤣

E Gonçalo Ramos a marcar tantos golos que desconfio que nunca mais marca nem metade mas pelo menos ainda o empandeirámos por 60M 🤣

Rezar muito esta época,  principalmente nos jogos fora🤣



E eu cada vez mais me convenço que as pessoas têm problemas cognitivos graves. O que aconteceu o ano passado foi tudo por acaso e os nossos adversários são hiper competentes e pensam em tudo. O que conta é que a Supertaça já cá está.

Alguma explicação haverá... que eu não sou muito de acreditar em milagres...

Mas que foi estranho foi, mas o Santolas também foi campeão europeu por isso o que não falta é coisas vindas de uma realidade alternativa 🤣 problema será conseguir repetir.
O Santolas foi campeão europeu numa competição de 7 jogos onde empatou 6.

Nós jogámos 54 jogos. Completamente comparável.

Não pode haver mérito do Benfica, nunca.

eu não disse que não houve mérito... aliás terem mantido o espírito de Ody calmo toda a época já foi um grande mérito  :rir: replicar é que já se viu que vai ser o caralho....

Red Zeppelin

Estou atónito com o que se sucedeu ontem.
O Benfica venceu e o treinador adversário não veio colocar a vitória do Benfica em causa nem fazer acusações ocas para o ar.

Zoran

Nesta fase o importante é ganhar e somar os 3 pontos.
Ganhámos justamente mas somos ainda uma equipa desafinada, irá ser conseguido com o tempo.

CristiMAN



Esta é a repetição que interessa... vão repetir até à exaustão que não é pênalti nos programas do costume. E tenho dúvidas que vão mostrar esta repetição. Está repetição é a que temos de difundir por todo o lado. Saudações benfiquistas!

CERVEIRA

Uma equipa que ser novamente campeão não pode em tres jornadas ter 5 golos sofridos.

Mestre30

Citação de: CristiMAN em 27 de Agosto de 2023, 17:32

Esta é a repetição que interessa... vão repetir até à exaustão que não é pênalti nos programas do costume. E tenho dúvidas que vão mostrar esta repetição. Está repetição é a que temos de difundir por todo o lado. Saudações benfiquistas!
Esse não é o lance do penaldo.

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2023, 15:00A realidade é que quando jogamos com os craques todos ao mesmo tempo, a equipa desapareceu.


Partiu a equipa e defender estava de gesso.

poliban

Citação de: CristiMAN em 27 de Agosto de 2023, 17:32

Esta é a repetição que interessa... vão repetir até à exaustão que não é pênalti nos programas do costume. E tenho dúvidas que vão mostrar esta repetição. Está repetição é a que temos de difundir por todo o lado. Saudações benfiquistas!

Oh homem, isto é um lance no início do jogo ao pé da linha, não é o lance do penaldo.
Parecemos os gajos da CMTV já.

CristiMAN

Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2023, 17:37
Citação de: CristiMAN em 27 de Agosto de 2023, 17:32

Esta é a repetição que interessa... vão repetir até à exaustão que não é pênalti nos programas do costume. E tenho dúvidas que vão mostrar esta repetição. Está repetição é a que temos de difundir por todo o lado. Saudações benfiquistas!
Esse não é o lance do penaldo.

Então o benfica esteve mal em fazer essa troca no resumo do jogo no Instagram oficial...

CristiMAN

Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2023, 17:51
Citação de: CristiMAN em 27 de Agosto de 2023, 17:32

Esta é a repetição que interessa... vão repetir até à exaustão que não é pênalti nos programas do costume. E tenho dúvidas que vão mostrar esta repetição. Está repetição é a que temos de difundir por todo o lado. Saudações benfiquistas!

Oh homem, isto é um lance no início do jogo ao pé da linha, não é o lance do penaldo.
Parecemos os gajos da CMTV já.

Tens razão. Mas isto é dos highlights do benfica oficial no Instagram

Não sou eu a inventar.


Cavalcanti

Citação de: Peficago em 27 de Agosto de 2023, 14:31Pensando bem, a equipa tem-se saído muito bem face à pressão interna e externa a que temos sido sujeitos desde o jogo do Bessa.

3 vitórias em 4 jogos. Longe da perfeição, mas longe de estar tudo péssimo.

O campeonato vai estabilizar e 3 pontos atrás nesta fase não significa absolutamente nada.

Ganhar ao Vitória e aproveitar muito bem a paragem das seleções para afinar as dinâmicas da equipa.

Voces sabem que metade da equipa esta fora para as seleçoes certo?

Pasárgada

Citação de: xaninhow em 27 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: Pasárgada em 27 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: xaninhow em 26 de Agosto de 2023, 22:323 jogos 5 golos sofridos

É disto que estamos a falar, num campeonato de merda como o nosso.

INADMISSÍVEL!
É inadmissível, então não é! Vocês pedem que as equipas de fundo da tabela tentem arriscar mais com as equipas chamadas grandes, esta época estão a tentar, Boavista, Gil Vicente, Casa pia ( que foi prejudicado), Sporting farense que fez um belíssimo jogo no dragão, elas até tem feito pela vida nestas 1s jornadas e vem vocês depois dizer que é inadmissível, de facto a cultura futebolística em Portugal é uma vergonha! Por vocês era goleadas todos os jogos 5-0, por esta mentalidade reinante em Portugal esta e outras coisas somos uma liga cada vez pior lá fora.
Mas tu leste bem o post ou atiras postas de pescada só porque sim?

O que eu disse em nada tem a ver com as outras equipas mas sim com o nível de qualidade defensivo que temos apresentado nestes 3 jogos de campeonato , que é totalmente inadmissível.

Se tu achas normal sofreres 3 golos do Boavista e 2 do Gil Vicente fixe para ti, pode ser que quando apanhares um Real Madrid ou semelhante na champions também ache normal levares uns 7 ou 8, pois com o nível defensivo que temos apresentado é isso mesmo que irá acontecer
Continuar a dar tiros nos pés, lá por sofreres 3 golos do Boavista não quer dizer necessariamente que irás sofrer do Real, convém ser um bocadinho inteligente só para saber contextualizar as coisas, coisa que parece que te falta, além do mais, não é virgem estas situações de início de época onde existem resultados inesperados, mas lá está convinha pensar um pouco só que seja antes de vir para aqui debitar tretas e depois apelidar os outros de parvos.

s0ares

Citação de: Peficago em 27 de Agosto de 2023, 14:31Pensando bem, a equipa tem-se saído muito bem face à pressão interna e externa a que temos sido sujeitos desde o jogo do Bessa.

3 vitórias em 4 jogos. Longe da perfeição, mas longe de estar tudo péssimo.

O campeonato vai estabilizar e 3 pontos atrás nesta fase não significa absolutamente nada.

Ganhar ao Vitória e aproveitar muito bem a paragem das seleções para afinar as dinâmicas da equipa.

Eu tento olhar para além dos resultados. Se é verdade que podias ter ganho no Bessa, é também verdade que podíamos ter perdido pontos com Estrela e Gil.

A equipa não está bem e pode perder pontos em qualquer jogo, principalmente fora.

Depois de 6 meses premium no início da época passada, sabíamos bem o que precisávamos desde Janeiro último. Alguém para o lugar de Grimaldo e Enzo e com tanto tempo para contratar não conseguimos alguém que entrasse logo na equipa.

Quem quer ganhar no presente não pode contratar jogadores chave que precisam de 1 ou 2as épocas de adaptação.