CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

baojoao

Sanuel Soares(eu optaria pelo Trubin, mas não faz sentido agora)
Bah, António Silva, Ottamendi, Ristic
Tino e Neves
Rafa, Neres, Aursness
Tengsted

lPhoenix

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2023, 09:51João Neves e Neres deveriam ser sempre titulares

Se for necessário, Di Maria pode começar no banco

E porque não o Rafa?..

brunodiaslb

Citação de: Golden_Mean em 26 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: brunodiaslb em 26 de Agosto de 2023, 02:37
Citação de: Golden_Mean em 26 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: brunodiaslb em 25 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Golden_Mean em 25 de Agosto de 2023, 23:00Trubin
Bah
Silva
Morato
Aursens
Florentino
Neves
Di Maria
Kokcu
Neres
Arthur

Quem é o Aursens?
Vocês e a invenção do Kokcu a 10 quando o Rafa jogou 99% dos jogos do Schmidt nessa posição...
Não é o 11 do Schmidt, é o meu.

E sim, Kokcu mais perto da baliza pode desiquilibrar muito mais contra uma equipa que vai jogar fechada, tem mais visão, mais qualidade de passe, melhor remate que o Rafa. Num jogo onde os espaços serão menores, Kokcu pode ser mais importante de início. Ter o Rafa no banco nesse jogo para poder entrar mais tarde, faria mais sentido.
Como bónus, meio campo com Florentino e Neves traria muito mais consistência do que o Kokcu a jogar mais atrás.

Como não amar estas certezas de treinadores de bancada. Nem sei para que pagamos balurdios a uma equipa técnica. Deixar o Rafa que tem sido de muito longe o melhor jogador, no banco neste jogo então, de génio mesmo.
Nunca na vida viu o Kokcu naquela posição, onde tem de jogar de costas para a baliza (que até tem sido um dos pontos fracos dele, quando recebe de costas pressionado), mas com a certeza que ia ser melhor.

Deixem-se lá de invenções. Se queres que entre o Tino tens de abdicar do Neves ou do Kokcu, obviamente. Nunca jogamos com 3 médios nessas posições, o 10 é sempre um segundo avançado.
Já cá faltava o exibicionisno moral.  ;D
Tens de entender o conceito de forum, até para conseguires conviver pacificamente neste espaço...

Gostava que usasses bons argumentos, só isso.

Machadinho57

Citação de: lPhoenix em 26 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2023, 09:51João Neves e Neres deveriam ser sempre titulares

E porque não o Rafa?..
Estás dúvidas fazem parte, eu punha um vocês punham outros, faz parte, no entanto há uma coisa que acho que todos nós temos estamos nos a esquecer, a época tem quase 60 jogos.

Eu sei que o treinador tem ou deve definir um 11 base, mas ao mesmo tempo é normal  mudar duas ou três peças por jogo consoante o adversário. Acho sinceramente que todos e cada um dos jogadores ainda vai ser importante em algum momento da época, vai depender do "momentum" de cada um.

Machadinho57

Citação de: lPhoenix em 26 de Agosto de 2023, 01:43Para este jogo apostaria:

Samu
Bah
Ristic
Ota
Toni
Tino
Neves
Kokcu
Di Maria
Neres
Tengsted

0-15
Respeito o teu 11. Mas a vossa confiança de facto é assinalável.

Confiança de que ao tirar o melhor jogador do Benfica do 11, vao ganhar o jogo com tranquilidade.

Os melhores têm que jogar malta. Neste momento é Rafa e mais 10.

Vitor21

lPhoenix

Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: lPhoenix em 26 de Agosto de 2023, 11:56

E porque não o Rafa?..
Estás dúvidas fazem parte, eu punha um vocês punham outros, faz parte, no entanto há uma coisa que acho que todos nós temos estamos nos a esquecer, a época tem quase 60 jogos.

Eu sei que o treinador tem ou deve definir um 11 base, mas ao mesmo tempo é normal  mudar duas ou três peças por jogo consoante o adversário. Acho sinceramente que todos e cada um dos jogadores ainda vai ser importante em algum momento da época, vai depender do "momentum" de cada um.

Totalmente de acordo :)
Por isso não percebo a celeuma em colocar no banco qualquer um deles, à excepção do João Mário todos me parecem bem e boas soluções para o 11.

Eu referia-me apenas para este jogo.
É que na maioria das vezes vejo como opção banco todos menos o Rafa. E este também tem características para partir o jogo numa segunda parte.

Em jogos teoricamente mais fáceis que outros, gostaria de ver uma linha avançada com jogadores com níveis elevados de acerto e critério.

ana_lopes2009

Ru10

Alguém me sabe explicar como funciona isso dos bilhetes do Continente?

Compra-se um voucher no Continente e depois levanta-se bilhete físico em Barcelos?

tvelas

Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2023, 12:25Alguém me sabe explicar como funciona isso dos bilhetes do Continente?

Compra-se um voucher no Continente e depois levanta-se bilhete físico em Barcelos?

Presumivelmente sim.

ElPablito

Citação de: baojoao em 26 de Agosto de 2023, 11:50Sanuel Soares(eu optaria pelo Trubin, mas não faz sentido agora)
Bah, António Silva, Ottamendi, Ristic
Tino e Neves
Rafa, Neres, Aursness
Tengsted

Kokçu no banco??
Depois do último jogo?!

Alguma vez...

Barcelense1994

Infelizmente não vou ao estádio, mas espero que se cumpra o normal e que o Benfica ganhe aqui em Barcelos. Apoio não vai faltar.
Ganhar os 3 pontos, calar os papagaios e seguir em frente.
VAMOS BENFICA!  :tocha: