CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Slbstriker

Fdx, tinha que ser a merda do Freitas Lobo. A ver se o Benfica marca cedo e resolve logo isto, para ver se este fdp se cala um bocado durante o jogo.

adeptoBancada

Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:30💺 Suplentes: Trubin, Morato, Tomás A., Mihailo, João Neves, Chiquinho, Neres, Tengstedt e Musa.
Claro que o Scheldrup quer sair. Nem no banco está.

antilags

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: antilags em 26 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: zelton em 26 de Agosto de 2023, 18:35Acho que as dúvidas são 3:

Samuel ou Trubin
Aursnes ou Ristic
Neves ou Tino

musa? Cabral?

Neres?

Eu ia com o Musa, mas acho que joga o Cabral.
Ia com o Trubin, mas acho que joga o Soares.
Ia com o Neves, mas talvez jogue o Florentino.
Ia com o Ausrnes e acho que joga o Ausrnes.
O Neres, esse, metia logo de início.


Aursnes a LE ????



Não, por isso é que não o pus como opção ao Ristc como propunha o forista a quem respondi.

KRF


ruichi

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Spiritvs em 26 de Agosto de 2023, 19:26Mas este 11 é a sério ou é brincadeira?
Deve estar a gozar connosco. Conseguiu piorar o 11 do jogo passado que já era fraco... Agora tira o Neves o único que faz alguma coisa.
Nem sei que diga. Não se admirem de mais um jogo de merda.
A substituição Tino por João Neves percebo. Acho que o meio campo com Neves e Kokcu não funciona. O Tino trás mais equilíbrio. Agora a insistência no JM é que não se percebe
Mais valia tirar o Kokçu do que o João Neves.

Dicaprio10

O Neres e o Andreas merecem muito mais, o melhor para eles é mesmo sair.

O que o alemão lhes faz é vergonhoso.

SLBRulez

Citação de: ET em 26 de Agosto de 2023, 19:30
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 19:26
Citação de: ET em 26 de Agosto de 2023, 19:24O borradito de merda até o J.Neves tirou para pôr o Tino.

É um medroso, um cagão.

Com os jogadores e plantel que temos, ser este o 11 inicial é, no mínimo, risível.

Ta foder.

P.S.: Meritocracia na ponta da gaita.
A entrada do Tino pelo Neves nem crítico e até entendo.
Agora o JM especialmente tem estado horrível e não é de agora e está sempre no 11.
Mas a entrada do Tino só se justificava, se arriscasse com homens mais ofensivos na frente, ou seja, com o Neres no 11.

O JM é vaca sagrada para o Mister.

Tristeza do caralho.
Claro, eu penso que o Tino liberte mais o Kokcu.
Mas o Neres não estar no 11 ultrapassa-me. Quantos jogos ele tem de resolver para ser titular?

SkiL

Tenho a sensação que hoje perdemos pontos.. Vai ser mais um jogo de merda como no Bessa.

Este treinador, agora quando muda é para pior..
Quatro titulares no banco.. Trubin, Ristic, Neves e Neres...

Como é que um guarda redes precisa de tanto tempo para entrar na equipa... Enfim.
Há jogadores que chegam e jogam, o Trubin deve precisar de um mês de adaptação, ou então é como os putos nórdicos..

É preciso paciência para certas merdas.

dsdsds44

Por não meter o jogador que querem a titular, o treinador já não presta e vai ser o apocalipse 😂

Relaxem e vão jantar.

SLBRulez

Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Spiritvs em 26 de Agosto de 2023, 19:26Mas este 11 é a sério ou é brincadeira?
Deve estar a gozar connosco. Conseguiu piorar o 11 do jogo passado que já era fraco... Agora tira o Neves o único que faz alguma coisa.
Nem sei que diga. Não se admirem de mais um jogo de merda.
A substituição Tino por João Neves percebo. Acho que o meio campo com Neves e Kokcu não funciona. O Tino trás mais equilíbrio. Agora a insistência no JM é que não se percebe
Mais valia tirar o Kokçu do que o João Neves.
O Kokcu foi dos melhores no último jogo.

Androico

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:30💺 Suplentes: Trubin, Morato, Tomás A., Mihailo, João Neves, Chiquinho, Neres, Tengstedt e Musa.
Claro que o Scheldrup quer sair. Nem no banco está.
Talvez não esteja no banco, pois já é previsível a sua saída. Acho mais estranho não estar o Tiago Gouveia


paulomaia1972

Com todas as letras que estupidez Aursnes na esquerda e JM na esquerda a titular.

maxi04

A cena é que se o Neres entra no 11, não há mais ninguém no banco para mexer com o jogo.

MLM

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 19:25Tanto desespero por jogar a ou b.

Estamos em agosto e vai haver oportunidade para todos serem titulares.

Importante é que o elo mais fraco da equipa foi afastado.
O elo mais fraco neste momento é um treinador a inventar.
Ele (até ver), melhorou a posição de guarda redes mas enfraqueceu toda a asa esquerda.