CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

FelixBermudes

Citação de: peixoto91 em 24 de Agosto de 2019, 21:56
Citação de: diego040675 em 24 de Agosto de 2019, 20:08
Podem-me banir à vontade
O Lage é o menor culpado disto estamos a ver
O maior culpado é o nojento do presidente que temos
Nojo eterno a este presidente
A mim ninguém me tira da ideia q este individuo não é Benfiquista
Eu detesto o Vieira, mas ler que o Bruno Lage é o menor culpado desta porcaria que se passou hoje é de bradar aos ceús.

Isto foi porventura a pior exibição que fizemos contra os fdp neste século. Contra um dos piores Portos que me lembro.

Hoje contra 11 cepos o Lage conseguiu fazer com que os nossos jogadores parecessem 11 zombies.
Para não falar do nosso processo defensivo dgno dos regionais, a insistência em Seferovic ou as subs à Rui Vitória.

A responsabilidade do Lage nesta exibição passa (a meu ver) por aquilo que muita gente já apontou aqui: Ignorar os sinais que já tinham sido notórios noutros jogos, não só com o Belenenses, mas também com o Sporting e o Paços, para não falar de outras coisas como aquilo que parece a crónica substituição do RDT, que me parece estar a criar muita intranquilidade no jogador, nunca substituindo o Seferovic, e as opções a meio campo.

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 24 de Agosto de 2019, 21:56
Nojo ver aqueles porcos a insultarem-nos
É por estas e por outras que tenho lhes ódio eterno.
Mas é ódio de morte mesmo. Saiu-lhes o totoloto neste jogo.
Pode ser que se fodam.

TeamRocket37

Citação de: HJDK em 24 de Agosto de 2019, 21:44

Tá tudo no pagôde, nê? Ai deus que risada!

Nojo...
Grande capitão lol
Devias pedir ao Valter Neves, Hugo Gaspar, Bruno Coelho e ao Jardel o que e ser capitão do Sport Lisboa e Benfica.

O que devías era quando chegasse a casa veres a Brenda com o Macaco.

Il trattore

É incrível levar 2 batatas e não fazer um remate durante 90' na baliza contra esta banda de música não é? Vão brincar com o crl, que jogo mais mal preparado. Lage comido pelo sergio conceição, samaris e tino não dá, rdt e seferovic não dá, o tarabaat jogar é brincadeira. Agora vou só ali falecer a não pensar que para a semana vamos a braga enfardar e ... depois aparecer um defesa direito, um segundo avançado e um guarda redes. Para terminar, mandar um abraço, a quem falava em goleadas, espero que estejam tão aziados como eu. Viva o Benfica!

imightbewrong

Citação de: Imortal10 em 24 de Agosto de 2019, 21:06
Vieira e Rui Costa escumalha da pior

E não digo mais para não ser banido

Administrador da sad desde 2008 ainda nem percebi o que anda la a fazer, a não ser ganhar o dele.

danny82

ARRG

Zetuga

Citação de: Rubicundo em 24 de Agosto de 2019, 21:58
É uma vergonha não ganharmos a um Porto tão debilitado.

Tornámo-nos uma equipa porreira: não fazemos faltas; elogiamos o Porto amiúde; somos bons anfitriões... enfim, a soberba dos que pensam que já ganharam antes de tempo. 

Podemos elogiar, podemos ate' ser bons anfitriões. No campo temos que comer mais relva que eles. E nas bancadas tambem. Nao aconteceu nem um nem outro.

Bros

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:03

Administrador da sad desde 2008 ainda nem percebi o que anda la a fazer, a não ser ganhar o dele.

Trouxe o Aimar e disse ao Lage que ia começar a ser o treinador da equipa

Não tá mau

Trapattoni

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:03

A maior desilusão, dentro da direcção.

Vermelho Infinito

Nramos

Foi pena os DD, SA e GR que foram contratados ainda não estarem disponíveis para este jogo.

Contra mecos chega, quando o nível aperta...

Serve para o pessoal dos golear 5-0 colocar os pés na terra e pararem de limpar toda a merda que o Presidente e a estrutura 10 anos à frente nos impinge.

El Tacuara

Talvez, o jogo mais patético que vi do SLB.

E já vi muita cagada!

imightbewrong

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2019, 22:00
Citação de: poiudivino em 24 de Agosto de 2019, 21:57
E se querem comprar bilhete para verem a equipa a ganhar, vão ver a vossa equipa do Bangladesh.
Apoiar é até ao fim. Após o 2o aquela central era uma vergonha

Ai o discurso do bad boy, esta equipa não se pode queixar dos adeptos. Haja noção. Só falta irem-nos buscar em ombros de casa até ao estádio e mesmo assim quase que os adeptos fazem isso.

Noutros tempos estes adeptos tinham os mimados a espera deles!