CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

gabbana

Foi um passeio para os morcões. Tem sido um hábito! Os paladinos dos bons costumes, da elegância etc..na luz vêm sem pressão! Ninguém pressiona o arbitro, a equipa deles fora e dentro do campo à vontade.

Makamichi

Citação de: j.j. em 24 de Agosto de 2019, 21:40
Quando eu vejo jogos dos sub23 e da equipa B e eles jogam mal que dói e depois vejo o endeusamento de jogadores só porque são do Seixal, jogadores banalissimos só temos aquilo que merecemos. O LFV fica todo satisfeito escusa de gastar dinheiro em jogadores. Pode gastar em betão. FDX classe mundial só o Bernardo e talvez o Félix. Do resto alguns safam-se e a maioria nem por isso...
Tudo dito.

Barolas

cernache1

Citação de: FILO64 em 24 de Agosto de 2019, 21:41
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: FILO64 em 24 de Agosto de 2019, 21:28
Claro que a culpa tinha que cair no LFV e no Almeida , santa paciência !
se não é do LFV é de quem??
quem é que está à frente do Benfica?
Já passaram vários treinadores e o homem continua com mais derrotas em casa como o porto do que vitórias.
Então? a culpa é de quem?
minha?
Mas acima do LFV ha présidentes de liga , de federação , primeiros ministros , présidentes de Republica secalhar a culpa é deles que estão acima do LFV

Que parvoíce.

Até parece que o LFV não é o líder logo o responsável. Até por ser o pavão que é.

Spiritvs

Ensaboadela. Um verdadeiro abre olhos.
Já todos estamos fartos de saber/ver que Florentino/Samaris não resulta.. Seferovic/RDT resulta ainda menos.
Todos fartinhos de perceber isso é demasiado evidente.
Mas o Benfica ia vencendo neste campeonato fraquíssimo e no final isso é que interessa. Mas os indicadores estavam todos lá.
As coisas tem que ser corrigidas e espero (embora não acredite) que isto tenha pelo menos servido para que se façam alterações no jogo do Benfica.
Não há mto mais a dizer. O Porto mereceu ganhar a 200%, o Benfica tem que melhorar e arriscasse para a semana a ser comido pela merda do Sá Pinto.

j.j.

Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2019, 21:38
Uma coisa tambem e certa os domínios de bola dos jogadores do nosso Benfica horríveis.
O Porto tinha talento para um 0-0 neste jogo. infelizmente uma falha do Ferro lixou tudo o Benfica ja estava a crescer no jogo tal como fez contra o Sporting.
So que o jogo decide se nos momentos e o Porto teve sorte à Porto como tem tido em muitos momentos desde 1980.

Depois de um jogo destes dizer que o Porto teve sorte é enterrar a cabeça na areia. O Porto podia ter marcado mais 2 ou 3 tal a quantidade de bolas que o Ody defendeu ou passaram a razão o poste

BenfiquistaRSA

Temo encontrar um Man City na champs.. fdx. Tem a hipotese de ser historico. Medo do crl

Vermelho Infinito

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 21:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 14:48
Tudo a menosprezar a capacidade de gamanço do Jorge Sousa em comparação com o Soares Dias...até vão andar de roda com o roubo de logo. Jorge Sousa tem zero de ambições internacionais nesta fase da carreira, pode fazer bem a merda que quiser. O Soares Dias nesse aspecto anda "controlado"...

Então, gostaram do Sousa? Categoria!

Surreal como o pepe acaba o jogo e ainda ganha faltas mandando-se para o chão...
Não era por aí que se iria ganhar o jogo, mas aquele cabrão foi uma peça fundamental nos porcos e foi-lhe permitido tudo

jottab

Eu ainda estou a tentar comprender o adel taraabt que nao joga ha mais de dois anos entrou num classico meio jogo foi? Tudo normal...

HJDK

tacuara99

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 21:35
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2019, 21:25
Quando um estrangeiro vos perguntar qual é a grande diferença entre o putedo e o Benfica mostrem-lhe este jogo.

Dão 400 a zero em estofo.

Seja com que jogadores forem.

!!!

Ambas as equipas entraram cagadas, mas na minha perceção o Porto em 5-10 mins pôs-se relativamente confortável no jogo. Já nós só lá para os 60 mins é que conseguimos criar alguns lances mais dignos. É ridículo eles estarem mais à vontade na nossa casa do que nós próprios.

E sempre foi assim desde que vejo futebol. Desde puto me lembro de ver o Porto entrar perfeitamente tranquilo nos jogos da Luz e nós sempre borrados sem conseguir fazer 2 passes seguidos. Os plantéis vão mudando, mas essa realidade mantém-se. Hoje foi igual.

Nós somos com eles o que o Sporting é connosco. Estivemos quase a mudar essa paradigma em 2013/14, mas sabotámos no ano seguinte. E este ano é mais sabotagem, pelo que vejo.

N1c0

Análise pessoal:

Porto não jogou nada.
Benfica conseguiu jogar menos

Benfica é melhor em 8 posições
Benfica é inexistente em 2 posições
(a lateral direita é culpa do Vieira. O segundo avançado é culpa do Vieira e do Lage)

Geralmente uma equipa quando joga 9 contra 11 perde.

P. S. : A posição que falta que é de guarda-redes não foi decisiva mas provou que muita gente tem razão quando pede melhor opção. Vlacho foi perfeito entre os postes e foi zero fora delea

kingvata

Citação de: george 20 em 24 de Agosto de 2019, 21:37
Estamos todos fudidos....
Mas lá no fundo a maioria de nós sentia que isto podia acontecer, eu lá  no fundo tinha a certeza que os porcos não perdiam este jogo...
Todos nós sabemos como esles são... isto era o jogo da vida deles..
E atenção, nem nós somos nenhum bicho papão, nem eles são nenhuma merda...
Soares e Otávio que foram mt importantes nas ultimas épocas andam a comer banco, há ali alguma qualidade.
E quem já anda aí a dizer que na champions vai ser isto que nos vai acontecer, menos, muito menos, lá não vamos encontrar equipas mais interessadas em nos anular do que no seu próprio jogo, hoje o seu principal objetivo foi não nos deixar jogar, e conseguiram, mas tb nao tivessem eles marcado da forma que marcaram e secalhar as coisas eram diferentes...

Temos mt a melhorar ainda, secalhar até foi bom isto acontecer, tanto para a equipa como para o treinador, como para nós adeptos...
porra...já podiam ter marcado muito antes...era uma questão de tempo
nem saíamos do nosso meio campo

Vermelho Infinito

Citação de: krovimodric em 24 de Agosto de 2019, 21:43
Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Agosto de 2019, 21:41
Estas imagens na tv... que merda absurda pqp tirem-me desta merda
Não sei como é que vcs têm estômago para ver essas merdas. Eu desliguei a tv após o 2º golo e tão cedo não a volto a ligar.

Tou em família e com o pc na sala

RS_SLB1904

Todos os anos a correr riscos desnecessários, todos os anos a fazer merda à tonelada. Este inicio de época não foge à regra.

Rivais diretos a verem-se aos papeis para construir o plantel e nós conseguimos a seguinte proeza:

1º Para ocupar o lugar do melhor jogador do Benfica, João Félix, adaptamos um PL clássico (RDT).

2º Mantivemos o mediano (sem depreciação, é facto!) André Almeida, mas sabíamos há muito que não estaria disponível. Solução? Ebuehi para fazer número e adaptar um Defesa esquerdo sem experiência na posição e no futebol ao mais alto nível.
Retórica: imaginem se Grimaldo se tivesse lesionado?!

3º O mês acabar e ainda temos jogadores por colocar, um plantel desequilibrado e pior, uma INACREDITÁVEL fábula, à volta de determinados jogadores desde logo:

- o GR, que podem dizer o que quiserem não tem ESTATUTO para ser um indiscutível da nossa baliza. Era necessário um titular mas depois parece que não, talvez um que faça "apenas" sombra. Vamos ver se depois de hoje a história não volta a ter sequela.

4º Referir o que já tinha referido anteriormente noutros posts. A equipa parece totalmente desestruturada e são coisas que já vem do ano passado, maquilhada com algumas goleadas. Hoje fizemos um jogo à imagem das 1ªas partes desta época.

Não quero fazer-me de entendido mas parece-me claro que o Seferovic não tem nível para titular, que RDT não tem características para servir de apoio a este (ou qualquer outro!), é PL, ponto! E que aquele meio campo é quase insignificante na construção de futebol ofensivo, sobretudo interior!

Hoje TODOS têm culpas, TODOS sem exceção! Pena que haja dois imbecis que todos os anos protagonizam este tipo de desaires!