CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Semper Fidelis

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2019, 19:22
Citação de: Gsound em 22 de Agosto de 2019, 19:16
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2019, 17:27
Citação de: Gsound em 22 de Agosto de 2019, 16:29
Citação de: Mjölnir em 22 de Agosto de 2019, 15:58
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2019, 23:07
Citação de: Masterwars em 21 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2019, 22:26

1993/94

Equipa fortíssima.

Mas o Neno... era tão mau. Boa pessoa, mas era mesmo mau guarda-redes. Aquelas saídas... JAZZUS!!!

Melhor só a da epoca anterior, com Futre, Paulo Sousa e Pacheco.

Com um GR melhorzito eramos equipa para lutar por uma orelhuda.
Futre só lá esteve meia época. O melhor dessa equipa foi a final da taça contra o Boavista.

Com uma equipa dessas foi um desperdicio.

Mas foi uma época turbulenta. O dinheiro era pouco, começa o Ivic que não jogava com o baralho todo (mandou reduzir a dimensão do campo), é substituido por Toni....e mesmo assim só a derrota em Aveiro nos lixou. Acho que foi o Dino....

estive lá
no final o Silvino queria bater-me
;D

😁

Com um plantel daqueles, perder o campeonato ali, era natural que os benfiquistas lhes quisessem dar uns calduços
O Benfica não perdeu o campeonato por culpa do plantel.

Beira Mar-2 Benfica-1
maio de 1993
a anteceder o verão quente do Benfica
falava-se do Paulo Sousa para a Juventus mas ele acaba por se transferir para o ... Sportém
no final do jogo eu e mais 2 estamos cá fora e começo a mandar bocas ao Silvino que tinha dado um perú no jogo anterior em casa contra o Guimarães (ganhámos 3-1) e o tipo passa-se e queria acertar-me o passo e começou a dizer "se ainda dissessem isso dos russos..."

;D

Slbttotosalvio

Se o Benfica ganha ao porto por mais de 2 golos uso uma foto do varandas como avatar até janeiro.

mramalhadas

Citação de: fabioLupi em 22 de Agosto de 2019, 23:55
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2019, 22:23

2011/12

Para além da bruta roubalheira, perdemos mesmo pelos 2 pontos claramente mais fracos. Esse equipa merecia um guarda-redes e um lateral esquerdo à altura. Ainda assim, se o treinador não se tem armado em carapau de corrida na substituição do Aimar, ganharíamos naturalmente o jogo.

Aimar e Cardozo em modo lendas nesse jogo.
Perdemos foi pelo treinador. Desiquilbrou a equipa toda com a entrada do Rodrigo para o lugar do Aimar. Já em Guimarães depois de termos jogado com São Petersburgo com o Zenit mete uma equipa surreal e completamente desiquilibrada e perdemos ou empatamos. Enterrava muita vez o Jesús.

Guimarães perdemos e foi ai que começamos a perder esse campeonato e jogamos com uma equipa desquilibrada. Zenit perdemos com o carniceiro a partir o Rodrigo mas ganhamos 2-0 na Luz com golos do porco e do Nélson Oliveira.

mramalhadas

Citação de: SLB Stars em 22 de Agosto de 2019, 23:10
Já está tudo a panicar. ;D

Calma, in Lage we trust :smokin:

Tenho é medo do Nuno Tavares com o Diaz e do RdT a "alimentar" o Seferovic para este falhar n golos.

biumbs

Boa noite a todos.

Escrevo aqui porque como muitos, me sinto à vontade para desabafar. Estou neste momento deitado na cama às escuras à espera de um sono que não vem, a minha namorada dorme ao meu lado faz já algum tempo. Muitos de vocês sabem a minha profissão, outros não, não é muito relevante.

Hoje eu e mais dois colegas meus fomos "indicados" para ir a uma meeting na sede da empresa na Irlanda, segunda feira, o qual não saberemos se saíremos de lá apenas com um aviso ou com a carta de despedimento na mão. Não o demonstro a ninguém, mas estou apavorado.
Não pela minha consciência (que está limpa e nada fizémos), mas sim pela maldade da minha empresa que usa e abusa de impunidade total. Tipo Porto nos anos noventa.

Tenho o meu redpass já, para sábado, que me tento focar como aspecto positivo.

Quem me conhece sabe que sofro de ansiedade e muitas vezes por antecipação.

Por favor, Benfica, dá-me uma vitória. Não por mim, mas por todos aqueles que como eu, vêm num jogo, numa ida ao estádio, numa festa ao futebol, um pequeno escape de hora e meia neste mundo de merda em que vivemos.

Um abraço a todos e saudações Benfiquistas.

Iron Mask

Citação de: heidegger em 22 de Agosto de 2019, 23:18
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Agosto de 2019, 21:28
As chances de lhes ganharmos são mínimas quanto mais as chances de os golearmos.

3 vitórias em 15 jogos para a liga na Luz. 1 vitória a cada 5 jogos.

Bem mais certa a derrota ou o empate.

As chances de ganharmos ao Porto são mínimas...???

:rir: :rir: :rir:
3 vitórias em 15 jogos para a liga na Luz. 1 vitória a cada 5 jogos.

Acho que isto responde a tua pergunta

Tem havido sempre um complexo contra estes gajos. Mesmo quando somos melhores, há um bloqueio mental. Há pouco na TV fiquei em choque...eles levam mais 9 vitórias no confronto direto contra nós.. 66 para 57.

Parece-me que Bruno Lage conseguiu contornar esse complexo mas para já só se viu em um jogo. Esperemos que seja para continuar.

SLB Stars

Citação de: mramalhadas em 23 de Agosto de 2019, 00:14
Citação de: SLB Stars em 22 de Agosto de 2019, 23:10
Já está tudo a panicar. ;D

Calma, in Lage we trust :smokin:

Tenho é medo do Nuno Tavares com o Diaz e do RdT a "alimentar" o Seferovic para este falhar n golos.

Acho que vamos entrar fortes e o RdT vai facturar. O porco ainda não está cimentado e com as dinâmicas bem definidas. Estou confiante, mas claro, é sempre um jogo de tripla.

ricardoslb1988

Pessoal temos 4 vitórias na nova Luz frente ao Porto.
2005/06, 2009/10, 2013/14, 2018/19. Como podem ver o registo é medíocre. Compete a nós mudar o passado recente e acredito que iremos fazê-lo. Vamos Benfica!

diabo maiato

Benfica 3 FcPorto 0 golos de RDT /2) e Rafa  não posso ir ver mas o meu cartão sócio vai lá estar.....

Hugocarvalhoslb

Alguém sabe onde ver o jogo em magaluf? Estou de férias ainda por cima num hotel cheio de tripas, queria ver onde tivesse mais equilibrado

Bambino

Alguém sabe como consigo ver o jogo em diferido?

Vou estar em viagem de avião durante o jogo e depois vou fazer escala de 4 horas no Dubai.
Se conseguisse ver o jogo no Dubai sem saber quanto tinha ficado era top.

Agradeço desde já

Star

Como sempre vai ser um jogo complicado. O único jogo que me lembro de ganharmos nas calmas a estes gajos foi o da final da taça da liga. Os restantes foram renhidos, mesmo quando estavamos em muito melhor forma que eles.