CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)

Bleach

Não gostei do jogo..
tacticamente acho que os jogadores estão perdidos não sabem bem o que fazer...
o nosso primeiro remate a sério  foi aos 18 minutos....muitos passes falhados , más movimentações...
o nacional que tb não está nada famoso neste inicio de época  fez algum perigo..mandou uma bola ao post e mesmo com 10 esteve perto do golo do empate no seu ultimo remate...

Agora o meu receio é a ida a paços de ferreira...que além de ser um território dificil ,  o nosso treinador não ganhou um jogo sequer fora....espero que seja desta apesar de não estar mto confiante..

VirtualKing

O Karagounis e Nuno Assis rubricaram fantasticas exibições!!!


PS: Hoje vi muitos asiaticos no estádio...   :D

GodBless

Citação de: Bleach em 17 de Setembro de 2006, 23:07
Não gostei do jogo..
tacticamente acho que os jogadores estão perdidos não sabem bem o que fazer...
o nosso primeiro remate a sério  foi aos 18 minutos....muitos passes falhados , más movimentações...
o nacional que tb não está nada famoso neste inicio de época  fez algum perigo..mandou uma bola ao post e mesmo com 10 esteve perto do golo do empate no seu ultimo remate...

Agora o meu receio é a ida a paços de ferreira...que além de ser um território dificil ,  o nosso treinador não ganhou um jogo sequer fora....espero que seja desta apesar de não estar mto confiante..


Hmmmmm tacticamente.....de quem será a culpa  ::) ...

Sir

Para achar que o Fernando Santos não devia treinar o Benfica, não é preciso criticar em todos os jogos. Coerência a mais é estupidez.

FaithNoMore

O essencial foi conseguido,a vitoria e os 3 pontinhos  :)

Quando os jogadores endireitarem os pés e acertarem na baliza ja nao se sofre tanto...é que tanto golo falhado nao pode ser. :(

Simao que se passa? falhar em frente á baliza nao dá...ai ai ai essa concentraçao  :-\

Bleach

quem ficou hiper satisfeito de termos ganho 1-0 ao nacional , e só termos criado jogadas de imenso perigo apartir do momento que ficamos com mais um jogador do que eles  contenta se com pouco..
eu exigo mais..

eu vi o primeiro remate aos 18 minutos...
eu vi  5 ou 6 passes seguidos para fora...
eu vi a equipa meio confusa..

para min o resultado é melhor que a exibição...

ainda não vi a equipa personalizada...

Pelha_slb

ganhamos e certo, mas eu não consigo ficar contente com a exibição!

Pedro Neto

Citação de: GodBless em 17 de Setembro de 2006, 22:58
Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 22:16
Citação de: GodBless em 17 de Setembro de 2006, 21:41
Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 21:29
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10855.210

Sempre a mesma coisa!

Kem és tu? A pide !??! A inquisição ?!? :buck2:

Perdeste uma boa oportunidade de não te pronunciares...

Não vou entrar em confronto, porque parece que entras logo no insulto, mas há que cumprir as regras do fórum... e tu, pelo que vi, já és recorrente.

Não te vou insultar....Apenas vou-te de dizer para cresceres um bocadinho...
è que isso de andares de tópico em tópico a sancionar (ou tentar) algo como se fosses alguma autoridade não te fika bem...

Não é éticamente correcto fazeres isso meu caro..
Aliás é insultuoso...

A inteligência é practicável, e tu podes começar já a exercitá-la :) Se a conseguires trabalhar bem podes ter resultados prácticos imediatos e perceberes aquilo que te estou a tentar dizer :)

Abraço :)

Depois desse comentário, palavras para quê... as acções ficam com quem as pratica.
Se utilizares essa inteligência que tanto apregoas observa onde está o tópico escusado que criaste...pois, e tens essa atitude de forma recorrente. Pelos vistos só tu não vês isso!

Cumprir as regras é muito fácil, melhora o ambiente no fórum, não dá trabalho aos moderadores e não cria problemas na BD. Fácil, não?

Fico-me por aqui...

jp_slb

ta visto k jogar so com um trinco é melhor k jogar com dois.

VALEBEM

 Mas só criámos perigo após a expulsão?
Será que vi um jogo diferente?
Equipa mal tacticamente, e sem fio de jogo?
Enfim... Já me habituei à forma de pensar de certas pessoas...

Bleach

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2006, 23:23
Mas só criámos perigo após a expulsão?
Será que vi um jogo diferente?
Equipa mal tacticamente, e sem fio de jogo?
Enfim... Já me habituei à forma de pensar de certas pessoas...


eu tb...e vi o jogo com mais amigos benfiquistas não fui o unico..
voces gostam mto de exagerar...enfim..
o nacional era o chelsea ? bah..

Roke_SLB

Citação de: Bleach em 17 de Setembro de 2006, 23:14
quem ficou hiper satisfeito de termos ganho 1-0 ao nacional , e só termos criado jogadas de imenso perigo apartir do momento que ficamos com mais um jogador do que eles  contenta se com pouco..
eu exigo mais..

eu vi o primeiro remate aos 18 minutos...
eu vi  5 ou 6 passes seguidos para fora...
eu vi a equipa meio confusa..

para min o resultado é melhor que a exibição...

ainda não vi a equipa personalizada...


eu tb vi uma serie de jogadas de bom entendimento... e um benfica claramente dominador, apesar de algumas situaçoes perigosas do nacional (uma ou duas)

Bleach

é dificil termos uma equipa personalizada...

isto por causa das lesões...
e por todas as mudanças tacticas que o onze já sofreu...

ainda não sinto confiança suficiente na equipa...

odistraido

mais uma miseravel exibição...

os jogadores nao sabem o que fazer, passes falhados sao mais que muitos...enfimmm

1-0 contra uma equipa q tem 0 pontos no campeonato e perdeu na uefa tb...

e ainda assim passamos calafrios a jogar contra 10...

quem está satisfeito c este benfica contentase c muito pouco mesmo

Pelha_slb

Este Benfica é bastante instável e insuficiente, ainda não me consigo convencer…