CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)

Roke_SLB

incrivel se perdemos os jogadores nao jogam nada, o treinador e uma m*rda etc.. se ganhamos a exibiçao nao foi nada de especial, etc etc... so uma pergunta ja alguma vez viram o chelsea do mourinho jogar?! sao raros os jogos em k da espectaculo, hj contra o liverpool viu-se isso mesmo!

VALEBEM

 Eu até te dizia umas 4/5 oportunidades de golo do Benfica durante a 1ª parte...
Já para não falar de algumas jogadas bem desenhadas...
Epá, mas descutir com quem diz mal de tudo não vale a pena...
O Benfica não jogou ao nível que se deve exigir no futuro próximo, mas houve uma evolução inegável e sustentada relativamente aos últimos 2 jogos... Houve passes falhados, alguma intranquilidade, mas temos que ser pacientes, pois a equipa só pode melhorar...

aguia de prata

Dá-me a sensação, pelo que vi hoje, que o problema da nossa equipa é do foro psicológico. Ainda não acredita nas potencialidades que o Grupo de Trabalho tem para esta época. Para alguns jogadores, a bola nos pés até parece que queima!!!. Quando existir uma auto confiança, estou convencido que as coisas vão ser bem melhores. Para além deste aspecto, os resultados da pré-época também não ajudaram nada a nossa equipa, principalmente aquele jogo com a lagartada, que ainda atormentou mais a equipa !!!

Bleach

Citação de: odistraido em 17 de Setembro de 2006, 23:30
mais uma miseravel exibição...

os jogadores nao sabem o que fazer, passes falhados sao mais que muitos...enfimmm

1-0 contra uma equipa q tem 0 pontos no campeonato e perdeu na uefa tb...

e ainda assim passamos calafrios a jogar contra 10...

quem está satisfeito c este benfica contentase c muito pouco mesmo

mas há ai gente...que quer que tenhamos a opinião delas á força.....e ver coisas boas , onde

houve apenas algumas razoavéis..enfim..

gostei muito do kikin ,  e do treinador ter jogado só com o katsouranis ...

Shroom

Citação de: odistraido em 17 de Setembro de 2006, 23:30
mais uma miseravel exibição...

os jogadores nao sabem o que fazer, passes falhados sao mais que muitos...enfimmm

1-0 contra uma equipa q tem 0 pontos no campeonato e perdeu na uefa tb...

e ainda assim passamos calafrios a jogar contra 10...

quem está satisfeito c este benfica contentase c muito pouco mesmo

concordo...     :-\

jp_slb

é isso mmo.se apostramos neste onze tipo penso k teremos o benfica a jogar um futebol mais estável(n propriamente exibições magnificas),mas que de pa controlar o jogo.

aguia de prata

Mais uma vez se confirmou que seria de todo um disparate termos o Karagounis de lado no plantel!!! Haja alguém que alegre aquela face sisusa e teremos jogador para esta época ! Acreditem !!!

MANOCAS37

estou estou contente com este benfica de hoje
depois dos miseraveis jogos que o benfica tinha vindo a realizar, este foi bom, e foi bom ver que o Benfica esta a evoluir, passo a passo..
queriam que depois dos miseraveis jogos, hoje chegasse-mos e apresentasse-mos um futebol fantastico, isso não era possivel..
os jogadores tem que ir ganhando rotinas e isso so com os jogos e treinos..
para a semana ja veremos um benfica melhor..

VALEBEM

 Em boa hora o Karagounis foi aproveitado...
É um excelente jogador, e era uma pena ser desperdiçado...
É polivalente, raçudo, e tem uma técnica razoável...
Vai ser importante durante esta época, sendo que para mim devia ser titular do nosso meio campo, como 2º volante, num meio campo ainda com Katsouranis e Rui Costa (ou Nuno Assis, caso o Maestro não possa)...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2006, 23:41
Em boa hora o Karagounis foi aproveitado...
É um excelente jogador, e era uma pena ser desperdiçado...
É polivalente, raçudo, e tem uma técnica razoável...
Vai ser importante durante esta época, sendo que para mim devia ser titular do nosso meio campo, como 2º volante, num meio campo ainda com Katsouranis e Rui Costa (ou Nuno Assis, caso o Maestro não possa)...

Totalmente de acordo... :)

GodBless

#325
Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 23:21
Citação de: GodBless em 17 de Setembro de 2006, 22:58
Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 22:16
Citação de: GodBless em 17 de Setembro de 2006, 21:41
Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 21:29
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10855.210

Sempre a mesma coisa!

Kem és tu? A pide !??! A inquisição ?!? :buck2:

Perdeste uma boa oportunidade de não te pronunciares...

Não vou entrar em confronto, porque parece que entras logo no insulto, mas há que cumprir as regras do fórum... e tu, pelo que vi, já és recorrente.

Não te vou insultar....Apenas vou-te de dizer para cresceres um bocadinho...
è que isso de andares de tópico em tópico a sancionar (ou tentar) algo como se fosses alguma autoridade não te fika bem...

Não é éticamente correcto fazeres isso meu caro..
Aliás é insultuoso...

A inteligência é practicável, e tu podes começar já a exercitá-la :) Se a conseguires trabalhar bem podes ter resultados prácticos imediatos e perceberes aquilo que te estou a tentar dizer :)

Abraço :)

Depois desse comentário, palavras para quê... as acções ficam com quem as pratica.
Se utilizares essa inteligência que tanto apregoas observa onde está o tópico escusado que criaste...pois, e tens essa atitude de forma recorrente. Pelos vistos só tu não vês isso!

Cumprir as regras é muito fácil, melhora o ambiente no fórum, não dá trabalho aos moderadores e não cria problemas na BD. Fácil, não?

Fico-me por aqui...

Espero que tenhas ficado mais elucidado e esclarecido meu caro...
Até à vista.
(O ambiente do fórum com as tuas atitudes não pode melhorar)
Keep practicing!! :)

m1xp3arl

há quantos anos não ganhamos na mata real?  ::)

Chefe

Citação de: mix_pearl em 17 de Setembro de 2006, 23:42
há quantos anos não ganhamos na mata real?  ::)

O Paços é uma equipa que joga da mesma forma há muitos anos. Está bem rotinada.

Será muito dificil, basta lembrar do ultimo jogo da epoca passada  :-X

Bleach

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Setembro de 2006, 23:38
estou estou contente com este benfica de hoje
depois dos miseraveis jogos que o benfica tinha vindo a realizar, este foi bom, e foi bom ver que o Benfica esta a evoluir, passo a passo..
queriam que depois dos miseraveis jogos, hoje chegasse-mos e apresentasse-mos um futebol fantastico, isso não era possivel..
os jogadores tem que ir ganhando rotinas e isso so com os jogos e treinos..
para a semana ja veremos um benfica melhor..


pois....
e não era suposto essas rotinas estarem já ai ?
cada vezes que fazemos um jogo parece o 1º...
acredito que a equipa está a melhorar...
mas para a semana vamos a paços...uma equipa bem rotinada...
o ano passado perdemos  lá 3-1....e ainda esta semana eles vieram ganhar ao xixi...
vamos ver..estou receoso...pois o santos fora , costuma ser mto fraco..
espero que ele nos supreenda.

Roke_SLB

Citação de: |Chefe| em 17 de Setembro de 2006, 23:43
Citação de: mix_pearl em 17 de Setembro de 2006, 23:42
há quantos anos não ganhamos na mata real?  ::)

O Paços é uma equipa que joga da mesma forma há muitos anos. Está bem rotinada.

Será muito dificil, basta lembrar do ultimo jogo da epoca passada  :-X

axo k esse jogo nao sera o melhor exemplo, visto k a situaçao era otra.. algumas baixas, ultimo jogo da epoca em k n havia ja nada em jogo, apenas 1 hipotese mt remota de ascender ao 2º lugar, ainda pra mais o sporting acabou mm por ganhar o seu jogo e por isso tornava-se impossivel...