CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)

ccm

Em qualquer jogo com o CD Nacional em casa, só se pode exigir a vitória.
Para este jogo o CD Nacional vem de um jogo bem mais cansativo. tem MUITO mais viagens e tem menos dias para preparar o jogo. Por isso só a vitória é aceitável

Preacher

Somos obrigados a vencer. O nacional jogou ontem, viagem cansativa e em casa somos sempre favoritos.

Olhanense

Caros amigos,

Não quero ser mensageiro da desgraça, mas penso que isto já não se endireita, por isso se o SLB não ganhar ao Nacional a margem de manobra do FS é nula, assim sendo, só lhe restará demitir-se, mas se ganhar a questão poderá ser adiada por alguns dias/semanas. Assim sendo, a questão que coloco e que me custa muito é:

Não será preferível perder e resolver já esta questão, do que estar a protelar esta assunto por mais tempo (ACREDITO QUE ESTA QUESTÃO LEVANTE POLEMICA) mas para mim também não é pacifica !!??

Cumprimentos

Dre

Califas

Citação de: ccm em 15 de Setembro de 2006, 02:28
Em qualquer jogo com o CD Nacional em casa, só se pode exigir a vitória.
Para este jogo o CD Nacional vem de um jogo bem mais cansativo. tem MUITO mais viagens e tem menos dias para preparar o jogo. Por isso só a vitória é aceitável
nem que nos jogassemos sabado na Australia so se podia exigir a vitoria no domingo na Luz !

LFVL

Não é so contra o Nacional. TODOS os jogos são pra GANHAR.

VALEBEM

No jogo contra o Nacional, o único resultado admissível è a vitória...
Todos os jogos são para ganhar, mas hà uns em que a vitória é mesmo exigível... Este é um desses casos...

Bekambol

Concordo.
Nem podemos pensar de outra forma.
O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA, tem mesmo de ganhar.
É OBRIGATÓRIO GANHAR...

Bleach

eu apostei no 2-0

acredito que vamos ganhar , mas isso não muda a minha opinião do santos...

o benfica fora , com ele , vai ser uma nulidade...

alex_diabólico

O Micolli perdeu oito kilos....... deve estat tísico... ou então regressou á sua forma natural... espero que esteja recuperado da lesão e se sinta mais "leve"...

Micoli começou a tua hora...

Rui Costa

Micolli    N.Gomes    Simão

Quero ver jogar é estes 4 juntos... mas em forma. Um meio campo em que Petit e Katsoranis corram...

m1xp3arl

Citação de: alex_diabólico em 15 de Setembro de 2006, 13:00
O Micolli perdeu oito kilos....... deve estat tísico... ou então regressou á sua forma natural... espero que esteja recuperado da lesão e se sinta mais "leve"...

Micoli começou a tua hora...

Rui Costa

Micolli    N.Gomes    Simão

Quero ver jogar é estes 4 juntos... mas em forma. Um meio campo em que Petit e Katsoranis corram...

vamos lá ver se não se lesiona do novo  :angel:

HoMiCiDaL

---------------Quim--------------

--Nelson-Luisao-Rocha-Leo--

---Karagounis-Katsouranis---

P.Jorge-----Miccoli-----Simao

----------------Kikin---------------

chega de tacticas defensivas de m*rda e vamos la ganhar isto.