CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)


Camisola_20

Pronto.


Cabral vai a jogo.

Como surgiu proposta pelo Marco Leonardo, volta se a mudar de ideias.

Planeamento ao sabor do vento.


Cilindrado



Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2024, 22:13Renato Sanches parece o Ronaldo Fenómeno. Nós joelho e peso. Redondo. Inacreditável viramos a Santa Casa da Misericórdia. O que abateu aí preço do Neves deve ter sido ao kg.
Eu não quis dizer nada.
Mas quando entrou pareceu-me que estava com um caparro que dava para ter um satélite em órbita dele.




Parece que os calções são de chumbo, nem mexe!

2fenix2die

Tenho pena do Pavlidis, neste Benfica não vai marcar sequer 15 golos.

Durante o jogo todo, teve uma bola para finalizar, isto contra um Estrela em casa.

Este gajo no Sporting, marcava mais de 30 golos.


benfica90

Este anormal vai meter o Artur Cabral.... Com o Marcos no banco. Foda se

RGouveia.SLB

Que preparação física dos jogadores, meus senhores e minhas senhoras

lPhoenix


brazio

Citação de: EagleVision em 24 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: brazio em 24 de Agosto de 2024, 22:14Benfica não joga nada é deprimente.



O estrela é das piores equipas do tugão provável candidato descer se nem aqui se joga uma de caldas.

Nem quero imaginar o ridículo que vêm aí na Champions e quando jogarmos contra dragartos...

rkc

Está merda de estar sempre a filmar as gajas de frente também é habitual?

Eu sei, há algumas que amam e fazem caretas e sorrisos e afins.


Sunaike

Citação de: 2fenix2die em 24 de Agosto de 2024, 22:17Tenho pena do Pavlidis, neste Benfica não vai marcar sequer 15 golos.

Durante o jogo todo, teve uma bola para finalizar, isto contra um Estrela em casa.

Este gajo no Sporting, marcava mais de 30 golos.
mesmo fácil