CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

John F. Kennedy

Vendemos o Neres para jogarmos com Aursnes e João Mário a extremos

Vermelho Infinito

Surreal, a intensidade é o que se vê e mesmo assim tão todos podres!
Mas que caralhos se anda a passar?!
Devia ter mandado o crl do prato a cara do kugel quando andava no Honest Greens do cais.

Caixadeoculos


Bignilton2

Citação de: diabo_bom em 24 de Agosto de 2024, 22:19Conseguir acabar o jogo com tino e barreiro em campo, depois da merda que foi, só mesmo este génio de treinador.

O tino ja saiu....


Sea_Shepherd

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2024, 22:17Está merda de estar sempre a filmar as gajas de frente também é habitual?

Eu sei, há algumas que amam e fazem caretas e sorrisos e afins.

Eu gosto de ver mas nada contra quem não gosta. Cada um no seu campeonato.

AlexGR

Esterela has more butchers and woodworkers than football players. Unbelievable

vermelhoftw


rkc

Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2024, 22:17Temos o jogo colectivo daquelas equipas dos jogos de caridade que são um amontoado de ex-jogadores e celebridades.

Que é precisamente a equipa do estrela da amadora.

JustMe


Schumpeter1


Cosme2001

Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: vitormopinto1987 em 24 de Agosto de 2024, 22:10Na champions vai ser lindo
Vamos andar a fazer contas nos últimos 3 jogos para tentar alcançar o 24° lugar para o playoff da 2a fase.
Diz aí quais são as 8 equipas piores que esta na Champions que eu vou buscar uma cadeirinha...

cacetadas


Rui PT

Pronto, é preciso uma lesão para entrar o argentino que deu melhores expectativas a seguir ao Presti.

lPhoenix

Citação de: Cilindrado em 24 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2024, 22:17Futebol miserável. Lento lento...

Tu não estás a ver nenhum jogo de futebol.
Tu estás a ver gajos a jogar à bola.

Não confunda as coisas.

É verdade.
Até com as lesoes tipicas das futeboladas.

Qualquer dia, com tantas vendas e baixas, vai o gordo à baliza.