CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

XtaticO


VaiDarumaGandaBolta

Que coisa mais medonha, nem tenho mais palavras para o que estamos atravessar



Khalid

Citação de: Jelita em 24 de Agosto de 2024, 22:25Não é preciso uma bola de cristal para perceber que não vamos ganhar nada esta época.

Tambem duvido que o Roger vai durar ate ao Natal.

Epoca desperdicada.

Tinhamos uma oportunidade para reconstruir a equipa este verao com um novo treinador. Mas pronto.

Travpart

Citação de: Androico em 24 de Agosto de 2024, 22:32Pensava que isto era só tirar o João Mário e começávamos a jogar à bola.
Gifts / imagens destas não mete o Brunito enquanto se levanta depois de mais uma visita ao nosso ruie.

SLBRulez

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: mitro11 em 24 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Agosto de 2024, 22:29Que pobreza.

Duas vitórias seguidas para enganar tolinhos.

A realidade vem já aí.

Sexta feira

Não sei se é sexta, mas é questão de tempo.

Equipa dirigida por um mentecapto. Há pouca qualidade no plantel, mesmo assim dava para fazer melhor.

É o que temos, como já li aqui várias vezes, com este treinador nem vale a pena gastar dinheiro. Espero que não venha mais ninguém. Esta epoca está perdida desde que se confirmou o treinador.
Sexta feira vamos perder pontos, é certo

glopes

Mais um jogo pobre, esta equipa não me convence. Kocku varia de um lado para o outro, Florentino e Barreiro não me convence. Renato longe do que já foi. Falta alguém que mexa com o jogo. Gostei da entrada do Rolaiser.

filc

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Agosto de 2024, 22:20Ah e 60 mil?

Com tantos lugares vazios?...

É como os outros no tempo do Brunão... Já estamos como eles, isto e festejar vitórias morais.

Pqp


L3GEND

Um a zerito contra o Estrela em casa, e já vamos com muita sorte.

Bem bom!

Estamos a carburar por todos os lados!

RedIt

Citação de: JoaoVicente em 24 de Agosto de 2024, 22:31A Btv até já evita filmar o treinador, surreal este clube, somos patéticos
Também percebi isso. Acham que não vai ser contestado se não aparecer a imagem dele.

aquaris

Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2024, 22:25Os outros a ganharem 5-0 fora e nós 1zerinho em casa... Vamos longe.
Viste a diferença nas arbitragens?

temos problemas mas é incrível a diferença de critérios, é puro roubo.

Vê o 3 golo do SCP, recuperam a bola o árbitro diz que não é falta, em lances do mesmo tipo marcou sempre falta na Luz contra o SLB!

Hoje entrámos a segunda parte há procura do terceiro golo, o árbitro mata a nossa pressão com três lances seguido mal assinalados e dando a bola ao Estrela.

Critico e muito O Incompetente do Rui, reconheço que o SCP joga futebol, mas tenho olhos e vejo jornadas seguidas esta dualidade de critérios a favor do SCP e FCP e contra o SLB. Trocava todas as arbitragens que o FCP e SCP com as nossas!