CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)


arodrigues84

Ontem estava num concerto a hora do jogo e quem é passa a minha frente para a zona vip: Luisão.

Isto é normal?

dsdsds44

Citação de: arodrigues84 em 25 de Agosto de 2024, 13:51Ontem estava num concerto a hora do jogo e quem é passa a minha frente para a zona vip: Luisão.

Isto é normal?
Basta ver as redes sociais dele para perceber que ele tem saído bastante...

O Benfica é que permite isto.

E nem o substituíram por ninguém... sinal que o lugar dele não tem grande utilidade.

Devia cessar o vínculo com o Benfica e ir cuidar da saúde mental.



Red_Wings

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2024, 13:39




Arrepiante!!

Já o disse noutro tópico e volto a dizê-lo aqui: é com toda a sinceridade que o digo: é das poucas, se não das únicas coisas, actualmente, que me faz sentir orgulho no meu clube.

E isto é muito triste.

benfica90

Agora mais a frio..


Acho que todos os jogadores se esforçaram. Acho que a equipa está a jogar sobre brasas.... E sem treinador.

Não há fio de jogo. Não há dinâmicas trabalhadas. Tudo fora da posição.
Uma autêntica aberração.

Não tenhamos ilusões: com este treinador nunca mais vamos ganhar merda nenhuma.

O melhor acto de gestão era despedir já. E já vai tarde. E caguei nós 20M de indemnização, é o custo para ainda lutarmos por alguma coisa.

clipper_slim

Citação de: benfica90 em 25 de Agosto de 2024, 13:59Agora mais a frio..


Acho que todos os jogadores se esforçaram. Acho que a equipa está a jogar sobre brasas.... E sem treinador.

Não há fio de jogo. Não há dinâmicas trabalhadas. Tudo fora da posição.
Uma autêntica aberração.

Não tenhamos ilusões: com este treinador nunca mais vamos ganhar merda nenhuma.

O melhor acto de gestão era despedir já. E já vai tarde. E caguei nós 20M de indemnização, é o custo para ainda lutarmos por alguma coisa.

E depois de quem seria a culpa quando os objetivos não forem alcançados?

Do Presidente?
Não se pode correr esse risco...

É deixar o treinador ser saco de pancada.

😔

jmac_92

Citação de: benfica90 em 25 de Agosto de 2024, 13:59Agora mais a frio..


Acho que todos os jogadores se esforçaram. Acho que a equipa está a jogar sobre brasas.... E sem treinador.

Não há fio de jogo. Não há dinâmicas trabalhadas. Tudo fora da posição.
Uma autêntica aberração.

Não tenhamos ilusões: com este treinador nunca mais vamos ganhar merda nenhuma.

O melhor acto de gestão era despedir já. E já vai tarde. E caguei nós 20M de indemnização, é o custo para ainda lutarmos por alguma coisa.
É que só não vê quem não quer, mais jogo menos jogo vai suceder mais um desaire e vai mais uma época com crl, simples.

Não é normal ele dizer que não jogamos com 2 médios defensivos pois pra ele são mais que isso, não é normal ele dizer que os adeptos ficaram satisfeitos com o que viram, não é normal ele dizer que fizemos uma boa exibição, etc etc etc...

Dandy







   Mais uma exibição de gala. Sólida e convincente.

   Cada jogador sabe, exactamente, o que tem de fazer dentro de campo. Vê-se enorme coesão e entreajuda entre todos. Há aqui muito dedo de treinador.

   Cada vez é mais evidente que iremos ter muitas alegrias, esta época, com este grupo.

   Carrega, Benfica!





RicKurt

Citação de: RicKurt em 23 de Agosto de 2024, 11:15Mais um jogo para iludir os tolinhos.

Para obviamente ganhar, provavelmente no sofrimento, e mais uma semana com o incompetente a treinar uma equipa de milhões e o bananão no poleiro a fingir que está tudo bem.

Podem-me banir de novo, caguei! Farto desta merda toda no meu clube!

Mais previsível, impossível...

RicKurt

Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: RicKurt em 23 de Agosto de 2024, 13:21
Citação de: Ricardim19 em 21 de Agosto de 2024, 23:08Que haja derrota para o Roger sair.

Levei um ban na semana passada por escrever algo semelhante...

Eu vou dar uma dica, que acho que serve para todos.

Não vale a pena torcerem por derrotas do Benfica.

Primeiro porque não vai acontecer só porque desejam.

Depois, não se preocupem - as derrotas vão chegar e a época será fraca, quer torçam ou não.
Por isso mais vale apreciar o jogo sem preocupações.

Isso! Importante é ter saúde!

Cardoso81

Vou só dizer isto.
Se o tugao fosse mais competitivo e tivesse mais 4 ou 5 equipas do nível do Braga ou Vitória, esta equipa do Benfica bem a Europa ia.

 

Danicas

Bem vamos disfrutar de mais uma semana de sol sem haver jogos para nao deprimir