CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Jotenko

Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2024, 12:46E o atrasado no fim a dizer que os assobios foram para a equipa de arbitragem? :rir:

O Conduto ontem dizia durante a segunda parte que assistíamos a uma "avalanche" (foi esta a expressão) de futebol ofensivo do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2024, 12:46E o atrasado no fim a dizer que os assobios foram para a equipa de arbitragem? :rir:

O Conduto ontem dizia durante a segunda parte que assistíamos a uma "avalanche" (foi esta a expressão) de futebol ofensivo do Benfica.
O gajo andava a dar o litro para passar a propaganda cá para fora a ver se desviava atenções.

AlexandreFernandes

Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2024, 12:46E o atrasado no fim a dizer que os assobios foram para a equipa de arbitragem? :rir:

O Conduto ontem dizia durante a segunda parte que assistíamos a uma "avalanche" (foi esta a expressão) de futebol ofensivo do Benfica.
É um pateta. Não sabe mais.

Mas tem poderes executivos.

Ele é que manda na redação da BTV.

GoldenState

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Agosto de 2024, 12:52
Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2024, 12:46E o atrasado no fim a dizer que os assobios foram para a equipa de arbitragem? :rir:

O Conduto ontem dizia durante a segunda parte que assistíamos a uma "avalanche" (foi esta a expressão) de futebol ofensivo do Benfica.
É um pateta. Não sabe mais.

Mas tem poderes executivos.

Ele é que manda na redação da BTV.
Ainda assim o Rui Águas lá foi dizendo, de forma meio dissimulada, que não se joga um crl.

AlexandreFernandes

Citação de: GoldenState em 25 de Agosto de 2024, 12:54
Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Agosto de 2024, 12:52
Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2024, 12:46E o atrasado no fim a dizer que os assobios foram para a equipa de arbitragem? :rir:

O Conduto ontem dizia durante a segunda parte que assistíamos a uma "avalanche" (foi esta a expressão) de futebol ofensivo do Benfica.
É um pateta. Não sabe mais.

Mas tem poderes executivos.

Ele é que manda na redação da BTV.
Ainda assim o Rui Águas lá foi dizendo, de forma meio dissimulada, que não se joga um crl.
E só não diz mais porque tem um papel a cumprir.

Já o Conduto é parolo, básico e pouco sabe de futebol.

É um mistério ter chegado até aqui com frases como "e eu estou arrepiado" e "insiste, não desiste". Este tipo de comunicação é atroz.

Cris27

Exibição ridícula contra uma equipa fraca. Houve uma altura em que o comentador disse que um dos melhores jogadores do Estrela tinha custado 500 mil € e é vergonhoso uma equipa que investe milhões atrás de milhões estar com a expectativa de não sofrer um golo até ao fim do jogo.

Black Skulls

Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2024, 12:48Foi impressão minha ou ontem houve assobiadela no fim?

Foi para a equipa/treinador/direção? Se sim, fiquei surpreso.

Em pleno verão, com o Estádio carregado de emigrantes, turistas e excursões das casas o mais provável é ter sido mesmo para a equipa de arbitragem.

Deixa chegar a chuva e o frio e os jogos à sexta/segunda ou Domingo a horas indecentes aí sim acredito que a equipa se sinta apertada.

força Benfica

#2947
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2024, 20:19O menino que perdeu a família (pais e irmã) numa explosão foi agora ovacionado.





Que momento!

 :smitten:

ajnogueira

Citação de: Black Skulls em 25 de Agosto de 2024, 13:00
Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2024, 12:48Foi impressão minha ou ontem houve assobiadela no fim?

Foi para a equipa/treinador/direção? Se sim, fiquei surpreso.

Em pleno verão, com o Estádio carregado de emigrantes, turistas e excursões das casas o mais provável é ter sido mesmo para a equipa de arbitragem.

Deixa chegar a chuva e o frio e os jogos à sexta/segunda ou Domingo a horas indecentes aí sim acredito que a equipa se sinta apertada.

Foi para a equipa.

Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2024, 12:46E o atrasado no fim a dizer que os assobios foram para a equipa de arbitragem? :rir:

O Conduto ontem dizia durante a segunda parte que assistíamos a uma "avalanche" (foi esta a expressão) de futebol ofensivo do Benfica.


Barcelense1994

Ainda não bebi o suficiente para esquecer que perdi 2 horas num sábado à noite para ver este futebol de merda. Não se jogou um caralho e ainda temos que levar com um treinador que diz que se jogou bem.
Não me lembro de nunca ter sentido tão pouco entusiasmo com um início de época como sinto agora.
Um gajo vê por dever de benfiquismo mas morre-se um pouco por dentro quando se vê a parolada da discoteca ou o minuto de silêncio por um bandido de primeiro.
Enfim, estamos a bater no fundo.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Benfica da Serra em 25 de Agosto de 2024, 10:42
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 25 de Agosto de 2024, 09:39Estive no estádio pela 2a semana consecutiva (moro na América) nem vou comentar a exibição fraca mais uma vez...gostava de comentar a falta de ambiento no estádio. Já a vários anos que tenho notado que não a ambiente na Luz e a direção não faz nada. Absolutamente deprimente ir a bola assim. Eu a cantar e a gritar (sei os cânticos das claques todos) e ainda olham para mim de lado. Que vergonha.
Fazem sim, metem a música "muita" alto, cânticos nas colunas, luzes e o crl. Ambiente TOP LEVEL

Estou-me a referir aos 90 minutos de jogo.

Tds 28

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: GoldenState em 25 de Agosto de 2024, 12:54
Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Agosto de 2024, 12:52
Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2024, 12:46E o atrasado no fim a dizer que os assobios foram para a equipa de arbitragem? :rir:

O Conduto ontem dizia durante a segunda parte que assistíamos a uma "avalanche" (foi esta a expressão) de futebol ofensivo do Benfica.
É um pateta. Não sabe mais.

Mas tem poderes executivos.

Ele é que manda na redação da BTV.
Ainda assim o Rui Águas lá foi dizendo, de forma meio dissimulada, que não se joga um crl.
E só não diz mais porque tem um papel a cumprir.

Já o Conduto é parolo, básico e pouco sabe de futebol.

É um mistério ter chegado até aqui com frases como "e eu estou arrepiado" e "insiste, não desiste". Este tipo de comunicação é atroz.
Frases que me lembram o FIFA, quando ainda valia a pena jogá-lo

daviddgc

Já nem perco tempo a ver esta merda. Prefiro passar tempo em família e ir vendo o resultado.

Estou pacientemente à espera de eleições.