LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda - SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

Tacuara09

Ganhar ou ganhar! Com o calendário que vamos ter na competição é essencial entrar com os 3 pontos!


Pra cima deles sem medo!

van33

Se por acaso eu sei ou desconfiar que  alguém aqui estará a ver o jogo através de pirataria, está completamente fodido!

FTG

Citação de: van33 em Hoje às 16:06Se por acaso eu sei ou desconfiar que  alguém aqui estará a ver o jogo através de pirataria, está completamente fodido!

AHAHAH

Essa terra podia ser melhor se não te tivesse a ti e o Xispes ainda estivesse aberto

Androico

Citação de: GroundHopper em Hoje às 15:50
Citação de: Travpart em Hoje às 15:09
Citação de: FilipeRosa em Hoje às 14:38
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 14:36
Citação de: imightbewrong em Hoje às 14:29A Sérvia NÃO É um país.

Ainda hoje receberás uma visita do chefe Lubomir.

Só para depois não dizeres que nem te avisou.....









... isto se ainda conseguires falar.

O Ljubomir não é sérvio
Ao lado x)

É bósnio, a família dele e cidade foram destruídas pelos sérvios. Já falou disto dezenas de vezes.

Nasceu em Sarajevo, é etnicamente Servio mas sente-se Jusguslavo, creio ser essa a posição dele.

É um Iugonostálgico (nostálgico da Jugoslávia) e admirador do Tito.

van33

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...
Oh caralho...tb estive nesse jogo  :confused:
E só não sei se foi também esse o meu primeiro jogo na Luz porque não me recordo em que data foi o Benfica porto para a supertaça desse ano.
Estava na tropa e vi os 3 jogos dessa fase, anderlecht,  hajduk e não me tou a recordar do outro jogo...

fdpdc666

Benfica: no aeroporto não passa nada.
Adeptos minuciosamente revistados em Belgrado.


Muitos dos adeptos do Benfica que se deslocaram a Belgrado, na Sérvia, para assistir ao Estrela Vermelha-Benfica desta quinta-feira, da 1.ª jornada da fase de liga da Champions, foram surpreendidos no aeroporto sérvio com medidas de controlo adicionais.

Foi apreendido muito material destinado ao apoio à equipa no estádio, como cachecóis, bandeiras, além de material pirotécnico.

Existe uma grande cooperação entre a polícia portuguesa e sérvia no sentido de minimizar o risco deste jogo, sobretudo porque se teme a presença, em Belgrado, de elementos da claque do Hajduk Split, croatas que mantêm relação próxima com a claque benfiquista No Name Boys.

A possível presença de elementos da claque do Hajduk Split em Belgrado para apoiar o Benfica no jogo com o Estrela Vermelha está a ser considerado pelas autoridades sérvias um risco elevado para a segurança.

in A Bola

van33

Citação de: FTG em Hoje às 16:08
Citação de: van33 em Hoje às 16:06Se por acaso eu sei ou desconfiar que  alguém aqui estará a ver o jogo através de pirataria, está completamente fodido!

AHAHAH

Essa terra podia ser melhor se não te tivesse a ti e o Xispes ainda estivesse aberto
O xispes que se foda. Nunca comi dessa merda


Jayson Tatum

Citação de: van33 em Hoje às 16:12
Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...
Oh caralho...tb estive nesse jogo  :confused:
E só não sei se foi também esse o meu primeiro jogo na Luz porque não me recordo em que data foi o Benfica porto para a supertaça desse ano.
Estava na tropa e vi os 3 jogos dessa fase, anderlecht,  hajduk e não me tou a recordar do outro jogo...

Steaua

LuigiSLB83

Citação de: van33 em Hoje às 16:12
Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...
Oh caralho...tb estive nesse jogo  :confused:
E só não sei se foi também esse o meu primeiro jogo na Luz porque não me recordo em que data foi o Benfica porto para a supertaça desse ano.
Estava na tropa e vi os 3 jogos dessa fase, anderlecht,  hajduk e não me tou a recordar do outro jogo...


https://serbenfiquista.com/competition/futebol/masculino/seniores/19941995/liga-dos-campeoes

Jayson Tatum

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 16:14
Citação de: van33 em Hoje às 16:12
Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...
Oh caralho...tb estive nesse jogo  :confused:
E só não sei se foi também esse o meu primeiro jogo na Luz porque não me recordo em que data foi o Benfica porto para a supertaça desse ano.
Estava na tropa e vi os 3 jogos dessa fase, anderlecht,  hajduk e não me tou a recordar do outro jogo...


https://serbenfiquista.com/competition/futebol/masculino/seniores/19941995/liga-dos-campeoes

Passámos o grupo em primeiro, mas depois perdemos com o Milan em San Siro nos quartos de final, no jogo em que, segundo reza a lenda, o Tavares borrou a cueca. Literalmente.