CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

fdpdc666

Citação de: Pablito13 em 24 de Agosto de 2024, 19:55Ainda dizem que o gajo é previsível. Do meio campo para a frente ninguém sabe em que posição é que os jogadores vão jogar. Ninguém, caralho! Querem mais imprevisibilidade?! ;D

Nem os próprios jogadores.

Adepto10

Este 11 parece-me melhor que aquele que vinha sendo apresentado.

Agora, continuar s jogar com Tino e Barreiro é anedótico.

Red79

Cheguei a um ponto em que me basta ver o onze para decidir se vou ou não gastar o meu tempo a ver o jogo. Vendo a dupla do meio-campo e o Otamendi a titular, acho que só verei o resultado no final. Aos poucos, estão a conseguir comigo o que nem o Vietname conseguiu. Só não entrego o cartão de sócio, porque é algo irrenunciável e porque acredito sempre que melhores tempos virão... algum dia.

van33

Citação de: fdpdc666 em 24 de Agosto de 2024, 19:54Suplentes Estrela da Amadora: Marko, Rúben Lima, Tiago Gabriel, Petterson, Paulo Moreira, Alan Ruiz, Kikas, Keliano e Caio
Leio isto e só vejo Messis, Ibras, ronaldos, iniestas, haalands

Semper Fidelis

Citação de: fdpdc666 em 24 de Agosto de 2024, 19:30ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Carreras; Florentino e Barreiro; Prestianni, Kökçü e Aursnes; Pavlidis
o Tomás Araújo não pode sair do onze pensou o Schmidt...ora quem vou tirar? o Otamendi tem lugar cativo portanto xau António

Jeremy

Citação de: fdpdc666 em 24 de Agosto de 2024, 19:56
Citação de: Pablito13 em 24 de Agosto de 2024, 19:55Ainda dizem que o gajo é previsível. Do meio campo para a frente ninguém sabe em que posição é que os jogadores vão jogar. Ninguém, caralho! Querem mais imprevisibilidade?! ;D

Nem os próprios jogadores.
nem o Schmidt

Goslbgo

Até nem desgosto do onze, mudaria talvez aursness para o lugar do barreiro e Gouveia na linha

bruno cardoso

Banco de suplentes: Samuel Soares, Morato, António Silva, Tiago Gouveia, Renato Sanches, Di María, Rollheiser, Marcos Leonardo e Arthur Cabral.

dvck

Eu olho para o sporting e o Amorim põe os 11 melhores a jogar, o porto igual. Vemos o Benfica e nunca jogam os melhores 11 jogadores. Isto tem de ser caso de estudo.

adeptoBancada

Citação de: dvck em 24 de Agosto de 2024, 19:58Eu olho para o sporting e o Amorim põe os 11 melhores a jogar, o porto igual. Vemos o Benfica e nunca jogam os melhores 11 jogadores. Isto tem de ser caso de estudo.
Não jogam os 11 melhores, nem tem dinâmicas colectivas nenhumas.

Semper Fidelis

Citação de: Adepto10 em 24 de Agosto de 2024, 19:56Este 11 parece-me melhor que aquele que vinha sendo apresentado.

Agora, continuar s jogar com Tino e Barreiro é anedótico.
o Renato não joga porquê?

Camisola_20

Se o palhaço quer dois medios centros com mais musculo e de maior rotação, um deles tem que ser o Renato.

Andar com Barreiro e Tino no 11 é estupido.

Ainda vamos lamentar a contratação do luxemburgues a custo zero... e isso diria muito da porcaria que temos como treinador.

El Tacuara

Citação de: Goslbgo em 24 de Agosto de 2024, 19:57Até nem desgosto do onze, mudaria talvez aursness para o lugar do barreiro e Gouveia na linha

O problema deste 11 ou de outros 11 é que não mostram trabalho nem conexão.

Se não aparecem as individualidades, que nem sei quem são, não se faz nada dentro de campo.

É tudo de improviso e conforme a inspiração.

Em PT, na Luz, quase sempre dá para ganhar.

imightbewrong

Citação de: Bullseye_SLB em 24 de Agosto de 2024, 19:55
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 19:52
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2024, 19:50

Futuros adeptos do Benfica se continuarem a vender as Referências como o João Neves e António Silva.

E quem não flecte ligeiramente as pernas não é cá dos nossos! Ah pois não!!

O árbitro foi extremamente incorreto!!

Sdds desta edição. A melhor de sempre.

Camisola_20

Citação de: dvck em 24 de Agosto de 2024, 19:58Eu olho para o sporting e o Amorim põe os 11 melhores a jogar, o porto igual. Vemos o Benfica e nunca jogam os melhores 11 jogadores. Isto tem de ser caso de estudo.
É simples demais.

Mas ha uma agenda qualquer do treinador para estragar o que podia ser simples.