CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

d10s

Odisseias
Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivko
Pizzi
Rafa
Felix

Il trattore

Algum sítio em Lisboa para ver o jogo, beber umas médias e de preferência longe da lagartada? Devido aos níveis altos de azia não consigo estar em sociedade durante esses 90 minutos

bSY


paulomaia1972


Odysseas
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Sálvio
Félix
Ferreyra

Keiroxes

Rodar a equipa e seja o que deus quiser

O jogo com o paok é crucial pro resto da epoca

Carlos88

Estou a ficar fodido com comentários aqui no forum. O Pizzi fraco, o grego agora tb já nao vale nada, o Ferreyra goleador do caracas na primeira época é manco, o Grimaldo nao sabe defender....epa afinal somos benfiquistas ou nao? Nada está perdido e vamos ganhar ao SCP nao tenho dúvida!!! E tb vamos passar na Grécia!

Sr.Martins

Citação de: Carlos88 em 22 de Agosto de 2018, 10:27
Estou a ficar fodido com comentários aqui no forum. O Pizzi fraco, o grego agora tb já nao vale nada, o Ferreyra goleador do caracas na primeira época é manco, o Grimaldo nao sabe defender....epa afinal somos benfiquistas ou nao? Nada está perdido e vamos ganhar ao SCP nao tenho dúvida!!! E tb vamos passar na Grécia!
Se nem quando ganhamos os criticos se calam...muito menos agora. Eu não gosto do Rui Vitória, mas sinceramente acho que estamos a jogar bom futebol.
Mas é por estas e por outras que cada vez passo menos neste forum, pelo menos no que diz respeito a coisas do Benfica

Adepto10

Citação de: Sr Aimar em 22 de Agosto de 2018, 09:26
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 09:09
Manter o mesmo 11, ou caso o salvio esteja bem, por o salvio q equilibra melhor a equipa, mas na frente, nem q seja um menino das escolhas, mas o Ferreyra estimo bem q esteja bem longe do relvalvado... Q cepo

Foda-se que tu adoras o Ferreyra, estás sempre a falar do homem!

Eu falo do q eu quiser e muito bem me apetecer.

P311

Sem Jonas (era tão bom que estivesse disponível...), para mim seria isto:



Para mim seria Rafa em vez do Cervi, não só pela forma recente do Cervi, mas porque nestes jogos o Rafa tem sempre uma capacidade incrível de mexer com o jogo e criar perigo.
Por outro lado, poderá ser um jogador importante para saltar do banco...de qualquer maneira, de certeza que será o Cervi titular, portanto não se coloca esta questão.

Também me questiono se não poderíamos dar oportunidade ao J Félix. Ontem já mostrou o que consegue fazer contra este tipo de equipas e como consegue criar espaço e oportunidades do nada, bem como a facilidade com que aparece em zonas de finalização.

De resto, e salvo lesões, não sairá disto:
- GR nem se coloca outra possibilidade;
- a defesa é esta;
- meio-campo não se mexe;
- O Sálvio tem estado em bom plano (vamos ver se está apto para Sábado!);
- O Ferreyra ainda não "abriu o ketchup", mas náo temos outras alternativas.

Outra coisa que me chateia é que é raro termos o plantel 100% disponível para os jogos grandes. Com toda a gente disponível, Castillo e Jonas seriam titulares, na minha opinião.

Um derby é um derby, e realmente pode cair para qualquer lado, mas é absolutamente OBRIGATÓRIO ganhar no sábado.

to202002

Citação de: Sr.Martins em 22 de Agosto de 2018, 10:31
Citação de: Carlos88 em 22 de Agosto de 2018, 10:27
Estou a ficar fodido com comentários aqui no forum. O Pizzi fraco, o grego agora tb já nao vale nada, o Ferreyra goleador do caracas na primeira época é manco, o Grimaldo nao sabe defender....epa afinal somos benfiquistas ou nao? Nada está perdido e vamos ganhar ao SCP nao tenho dúvida!!! E tb vamos passar na Grécia!
Se nem quando ganhamos os criticos se calam...muito menos agora. Eu não gosto do Rui Vitória, mas sinceramente acho que estamos a jogar bom futebol.
Mas é por estas e por outras que cada vez passo menos neste forum, pelo menos no que diz respeito a coisas do Benfica
muito desses críticos nem sequer perdem tempo a ver a bola,muitos deles sao aqueles que nas alturas das finais quando sabem que acabou os bilhetes começam a reclamar que devia nao devia haver prioridades na compra de bilhetes e muitos deles nem sequer tem interesse em ir a bola mas reclamam na mesma, reclamam nos preços dos bilhetes se tu disseres a alguns deles que arranjas mais baratos eles dizem e pá agora ja combinei umas coisas não dá ! nem vale a pena!No Sábado lá estarei no sitio do costume ao lado do meu clube e sempre a acreditar no titulo

Sr Aimar

Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 10:52
Citação de: Sr Aimar em 22 de Agosto de 2018, 09:26
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 09:09
Manter o mesmo 11, ou caso o salvio esteja bem, por o salvio q equilibra melhor a equipa, mas na frente, nem q seja um menino das escolhas, mas o Ferreyra estimo bem q esteja bem longe do relvalvado... Q cepo

Foda-se que tu adoras o Ferreyra, estás sempre a falar do homem!

Eu falo do q eu quiser e muito bem me apetecer.

Óbvio, estava apenas a fazer uma observação. Continua a distribuir o amor.

alfredo

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 10:21

Odysseas
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Sálvio
Félix
Ferreyra

eu apenas trocava o ferreyra pelo castillo

Davidoff´

Odysseas

Almeida
R. Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Gedson

Sálvio
Cervi
Ferreyra

Vai ser este o 11.

Está fácil até para o Peseiro. Sabe de cor e salteado a forma como jogamos as substituições que o Vitória faz...













Tiago_I_

                 Vlaco

Almeida   R. Dias      Jardel     Grimaldo

                    Fejsa

       Gedson                Zivkovic   
                   
                   Pizzi 
           
      Ferreyra            João Felix


Tentava isto.

4-4-2, losangulo com João Felix como 10, vagabundo a fazer de Jonas, a cair nas alas à vez com Zivkovic, Gedson e Pizzi, de forma a confundir a defesa do Sporting.

FilipeCarneiro

Citação de: andymc em 22 de Agosto de 2018, 08:47
Que o treinador não seja imbecil e rode a equipa. Temos mais que qualidade para defrontar o Sporting com alguns dos que estavam no banco.

O jogo na Grécia é decisivo, não o de sábado.

Sim, e depois vés que perdeste os  2 jogos ! 🤔