CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

SLBffg

Numa estrutura com tomates, depois da vegonha que vai haver na terça, subia se o Lage à A como treinador interino enquanto se procuravam soluções de verdade.

Depois avaliava se o Lage para saber se ja estava pronto.

Red Zeppelin

Jamal

37PicaMiolos

Mais uma vez nao conseguimos ganhar em casa a este pior sporting . Do mal o menos mas fds Rui ja chega , podes ir .

CitriC

Neste jogo apenas o Sporting esteve ao seu nível a que nos habituou.

cavpacores

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: vml em 25 de Agosto de 2018, 21:04
Aquele lance no final sobre o Félix parece-me falta para penalty. O jogador do sporting desvia intencionalmente o Félix

Evidente que é penalty.

O jefferson não joga a bola

gif?

Cosmic

Como é que o jogo não termina com lenços brancos? Não consigo compreender e isto mata-me o espírito. Mediocridade total!!!!

ricardo.jcg

Citação de: kastro em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Ninguém pede o escalpe do Ruben Dias por ter feito aquele penalti?

Ele ali tenta impedir o golo como pode.

O verdadeiro culpado é o Rafa que perde a bola de forma estúpida e naquela zona, que originou o contra ataque.

duarte_1976

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Agosto de 2018, 21:06
"O empate não compromete as aspirações do Benfica"

Fodase, quais são as nossas aspirações? Meio da tabela?

Também implicam com tudo caralho... jogamos mal? Sim, mas um empate em casa com os lagartos à terceira jornada compromete o que mesmo?!?!

Voros1904

Infelizmente ja estava a espera.
Com este gajo no banco estamos fodidos. Na Grécia teremos mais...

Maximo1904

Estou farto desde Benfica do RV, um Benfica muito conservativo sem capacidade para criar perigo ofensivo e que quando o consegue nao ser capaz de fazer golo

benficaslb1

Citação de: Benfica1992rqa em 25 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2018, 21:04
eu sei que podemos jogar mais, mas hoje não os consigo criticar, arbitragem vergonhosa desde o primeiro minuto.

Há muito para criticar na exibição do Benfica independentemente da arbitragem. Mesmo com esta arbitragem num Benfica a sério tinhamos ganho fácil hoje.

Obrigado por me citares para dizeres o mesmo que eu.

Shoky

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2018, 21:06
Este resultado é ridiculo tal como foi o do ano passado. O Benfica não consegue marcar a merda de um golo

É azar e o Salin que é bom a defender remates à figura.

O filme é sempre igual

Cob92

Volto amanha porque depois daquilo que vi apetece-me insultar e nao quero.

Ps : Se um filha da puta de lagarto com cara de paneleiro consegue dar interesse ao Ranieri para vir treinar um sporting acho que podemos falar a serio com um Conte, pelo menos tentar pqp.

ZICKLER

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2018, 21:05
Homem do jogo tem que ser o Salin

Nao fez uma uica grande defesa. Tudo remates a figura.

Os chamados remates da piça

Enrolados e à figura