CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Aslio

Citação de: miniMilk em 23 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2018, 21:32
Citação de: miniMilk em 23 de Agosto de 2018, 21:19
Já nem consigo fazer um onze.
Nao consigo imaginar uma equipa que em agosto tenha jogadores a rebentar aos 60'. Por mais fraca rotação que tenha
Apesar de tudo, acho que é normal haver desgaste físico com tantos jogos em tão pouco tempo. E uma das causas disso é mesmo não haver rotação.
Outra é o Benfica não conseguir gerir os momentos do jogo, que se viu perfeitamente contra o Guimarães: a ganhar 3-0, relaxa em demasia e sofre 2 golos. Sempre que se apanha a ganhar, relaxa e deixa o adversário ter mais bola... depois andam a correr atrás dela.

E, como de costume, muito provavelmente o onze será o mesmo que contra o Boavista...
mas aos 60'? não me lembro de ter visto algo semelhante. Normalmente o acumular de minutos e jogos uns em cima dos outros dá nisto lá para março/abril. Mas os jogadores têm um acumular de minutos ridiculo ainda...
Talvez também haja dedo (ou melhor, não haja) dos preparadores físicos.
De qualquer das formas, no início da época nenhuma equipa apresenta-se a 100% em termos físicos. Os primeiros jogos acabam por ajudar a aumentar a forma. Este ano, como são muitos jogos em pouco tempo e há sempre necessidade de começar a preparar o jogo seguinte o mais rápido possível, há pouco tempo para "descanso".

zero07

Citação de: miniMilk em 23 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2018, 21:32
Citação de: miniMilk em 23 de Agosto de 2018, 21:19
Já nem consigo fazer um onze.
Nao consigo imaginar uma equipa que em agosto tenha jogadores a rebentar aos 60'. Por mais fraca rotação que tenha
Apesar de tudo, acho que é normal haver desgaste físico com tantos jogos em tão pouco tempo. E uma das causas disso é mesmo não haver rotação.
Outra é o Benfica não conseguir gerir os momentos do jogo, que se viu perfeitamente contra o Guimarães: a ganhar 3-0, relaxa em demasia e sofre 2 golos. Sempre que se apanha a ganhar, relaxa e deixa o adversário ter mais bola... depois andam a correr atrás dela.

E, como de costume, muito provavelmente o onze será o mesmo que contra o Boavista...
mas aos 60'? não me lembro de ter visto algo semelhante. Normalmente o acumular de minutos e jogos uns em cima dos outros dá nisto lá para março/abril. Mas os jogadores têm um acumular de minutos ridiculo ainda...

Viste mal.

Aos 7min, o Pelkas com bola já ultrapassava o Fesja.

Não sei se vi o Fesja correr a sério durante o jogo. O Ruben tb me pareceu ligeiramente lento.

Salvo Fesja, sim, aos 60 já estavam alguns de rastos...e a pastar qd era para defender...salvo o Ferreyra...esse desgastava-se a pressionar não mt bem e dps não sobrava para atacar

montana slb

Ja se devia jogar assim desde do inicio do ano.

                       Odysseia
Almeida Ruben Dias Jardel Grimaldo
                           Fejsa
               Gedson
                                   Pizzi
                         Zivkovic
                               Salvio/Rafa/Cervi
                        Ferreyra

Futuramente e se for contratado um medio box2box

                        Odysseia
Corchia Ruben Dias Jardel  Grimaldo
                            Fejsa
             Box2box
                                     Gedson
                        Krovinovic
                                   Jonas
                Ferreyra/Castillo (o k encaixar melhor com o Jonas)

O Salvio e Cervi podem ser substitutos do Gedson
O Pizzi do b2b
E o Zivko e Rafa substitutos do Krovi e Jonas ainda pode se integrar o Felix nessa posição do Jonas.

aquaris

Temos de ganhar!
Mas faria descansar o Gedson, ficaria no banco e no máximo para jogar os últimos 10 minutos.

minimix

Citação de: aquaris em 24 de Agosto de 2018, 00:26
Temos de ganhar!
Mas faria descansar o Gelson, ficaria no banco e no máximo para jogar os últimos 10 minutos.
Gedson, o Gelson está no AM  :drunk:

zema

Equipa e jogo para ganhar estamerda sem grandes aflições. Tal como o jogo na Grécia ...mas com este treinador. Já nem digo nada

PS.: Decidi ignorar o RV. Não entro no tópico do gajo e quando ele aparece na TV mudo logo...não posso olhar para o gajo. É um falso humilde de primeira


Abreu-jp

Estou muito confiante para este jogo! Temos tudo para ganhar.

Alento

Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 00:48
Estou muito confiante para este jogo! Temos tudo para ganhar.
temos, é verdade, mas não podemos ser tão perdularios.


Marcellus

O fdp do bas dost, arreou ou vai estar apto? Cheiram-me a bluff dos sapos. Deve estar ko.

PedroMartins


MasterPT


coveiro

Arrebentar, foder, comer, acabar com essa raça, GANHAR GANHAR GANHAR

fabioly

Vlacho
André almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Ferreyra