CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

cwally

Alguém sabe se nas bilheteiras da luz está a dar para comprar os bilhetes de 20€?


Xinas

Hoje vão libertar bilhetes, é ir à Luz o mais cedo possivel...  O0

cwally

Consegui comprar, não me perguntem como que também não sei. 20€ (sócio claro), e teve que ser pela compra rápida. Colocaram-me num sitio qualquer, não quero saber, estou lá dentro.

Não deixam de ser uns gatunos.

Xinas

Citação de: cwally em 24 de Agosto de 2018, 11:16
Consegui comprar, não me perguntem como que também não sei. 20€ (sócio claro), e teve que ser pela compra rápida. Colocaram-me num sitio qualquer, não quero saber, estou lá dentro.

Não deixam de ser uns gatunos.

20 € ta bom, ta calado pah

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 16:19
Citação de: Ludwig van em 23 de Agosto de 2018, 15:49
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 01:32
Vamos voltar a falhar mais 400 golos feitos como no jogo com o PAOK e na recepção ao Sporting na época passada...e no final culpar o azar?

Cansado dessa conversa de merda. A finalização treina-se e não é por acaso que o Porto em cada 2 oportunidades claras mete um golo. Há ali trabalho.
Treinem foda-se...treinem.

É patético ver aquelas bufinhas do Pizzi jogo após jogo. Ou os peidinhos do Ferreyra à figura. E os remates do Cervi e do Salvio para o caralho mais velho.
Chega.
Dá a impressão que só o Jonas treina finalização neste clube.
Podes meter o Cervi a treinar finalização 40 horas por semana que não vai mudar nada. Quem diz o Cervi, diz o Rafa ou a grande maioria dos jogadores do plantel.

Eles jogam Futebol desde os 10 anos, senão mais cedo, têm 15 anos de treinos em cima e tu achas que que é por treinarem 5 horas por semana (o que seria um absurdo de tempo) numa época que isso faz diferença.

Finalização a nível sénior melhora-se mas é sempre a um nível marginal e demora anos a notar-se diferença e os que são muito bons, já são bons há anos. Não acordam um dia e subitamente melhoraram imenso.

Muito mais importante do que treinar finalização é colocar os jogadores a treinar para que as chances que nasçam sejam de finalização fácil. Quando isso acontece até um jogador geneticamente não evoluído nesse aspecto vai apresentar bons números.

O que tu dizes é a solução simplista. Falhámos muitos golos logo temos de treinar mais a finalização.  :estrelas:

Mais do que muitas oportunidades, se calhar importa mais é tê-las em em melhor qualidade.

Não me venhas dizer que o Marega é um finalizador de excelência que não é.
O que acontece é que as bolas de golo deles são claras...evidentes demais para serem falhadas em catadupa.

As nossas não são. Parece que são sempre conseguidas em esforço e em sofrimento.

Creio que foi na app do sofascore que vi que o Marega lidera a lista de oportunidades claras perdidas na liga portuguesa... O gajo é um cepo do piorio.

MTrigueiros

Citação de: cwally em 24 de Agosto de 2018, 11:16
Consegui comprar, não me perguntem como que também não sei. 20€ (sócio claro), e teve que ser pela compra rápida. Colocaram-me num sitio qualquer, não quero saber, estou lá dentro.

Não deixam de ser uns gatunos.

Quando reparares que tens um poste à frente é que eu quero ver... ;D

Spider1502

Citação de: red_chala5 em 23 de Agosto de 2018, 14:36
Citação de: Spider1502 em 23 de Agosto de 2018, 13:27
Citação de: red_chala5 em 22 de Agosto de 2018, 16:35
Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2018, 15:46
Odisseas
Almeida
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Castillo (se estiver disponível)
Foda se outra vez o zivkovic?

Não coloquei o Salvio por 2 motivos:
1- Penso que não estará disponível. Podem falar que coloquei o Castillo à condição mas penso que poderá ser opção. Se calhar estou enganado em ambos, mas depois veremos.
2- O Benfica terá de ter mais posse de bola e penso que ficamos a ganhar com o Zivkovic em campo.


Entre Salvio, Zivkovic, Rafa, Cervi, escolheria sempre 2 dos 3 primeiros à vez... O último só anda lá aos saltinhos preocupado com o cabelo.
Um ala que não acelera o jogo um ala que vai ao confronto com adversário um ala que não tem imprevisibilidade um ala que não é rápido, nunca pode jogar numa ala..... Jogador vulgar a jogar na ala, jeitoso no meio mas ainda muito por mostrar no centro há frente de dois médios... Na terça foi de longe o pior jogador do Benfica.
Eu com 38 anos e com os joelhos todos arrebentados tinha o secado por completo.... Na ala direita faz sempre a mesma coisa (puxa para dentro).... Dito isto o Benfica vai ganhar ao Sporting e vai passar a eliminatória na Grécia.

E PLURIBUS UNUM

O Zivkovic foi o pior jogador em campo na terça, não concordo, mas respeito a tua opinião. Agora eu Eu pergunto se o Cervi chegou a entrar?! O Ferreyra jogou?

força Benfica

Citação de: cwally em 24 de Agosto de 2018, 11:16
Consegui comprar, não me perguntem como que também não sei. 20€ (sócio claro), e teve que ser pela compra rápida. Colocaram-me num sitio qualquer, não quero saber, estou lá dentro.

Não deixam de ser uns gatunos.

20€ até se aceita agora para outras bancadas e preços de socios é uma vergonha.

Citação de: cwally em 24 de Agosto de 2018, 10:57
Alguém sabe se nas bilheteiras da luz está a dar para comprar os bilhetes de 20€?

No site tem la uns quantos no sector 9 a 20€ mas mesmo sendo socio aparece 'Não é elegível para o tipo de campanha selecionado'.

JPSilva

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 16:19
Citação de: Ludwig van em 23 de Agosto de 2018, 15:49
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 01:32
Vamos voltar a falhar mais 400 golos feitos como no jogo com o PAOK e na recepção ao Sporting na época passada...e no final culpar o azar?

Cansado dessa conversa de merda. A finalização treina-se e não é por acaso que o Porto em cada 2 oportunidades claras mete um golo. Há ali trabalho.
Treinem foda-se...treinem.

É patético ver aquelas bufinhas do Pizzi jogo após jogo. Ou os peidinhos do Ferreyra à figura. E os remates do Cervi e do Salvio para o caralho mais velho.
Chega.
Dá a impressão que só o Jonas treina finalização neste clube.
Podes meter o Cervi a treinar finalização 40 horas por semana que não vai mudar nada. Quem diz o Cervi, diz o Rafa ou a grande maioria dos jogadores do plantel.

Eles jogam Futebol desde os 10 anos, senão mais cedo, têm 15 anos de treinos em cima e tu achas que que é por treinarem 5 horas por semana (o que seria um absurdo de tempo) numa época que isso faz diferença.

Finalização a nível sénior melhora-se mas é sempre a um nível marginal e demora anos a notar-se diferença e os que são muito bons, já são bons há anos. Não acordam um dia e subitamente melhoraram imenso.

Muito mais importante do que treinar finalização é colocar os jogadores a treinar para que as chances que nasçam sejam de finalização fácil. Quando isso acontece até um jogador geneticamente não evoluído nesse aspecto vai apresentar bons números.

O que tu dizes é a solução simplista. Falhámos muitos golos logo temos de treinar mais a finalização.  :estrelas:

Mais do que muitas oportunidades, se calhar importa mais é tê-las em em melhor qualidade.

Não me venhas dizer que o Marega é um finalizador de excelência que não é.
O que acontece é que as bolas de golo deles são claras...evidentes demais para serem falhadas em catadupa.

As nossas não são. Parece que são sempre conseguidas em esforço e em sofrimento.

É este o ponto. Não há fluidez no último terço, é tudo feito em esforço, e para mim isso acontece porque não há qualidade. Antes marcávamos 2 ou 3 golos em 4 ou 5 oportunidades, agora é um sacrifício só para fazer 1

Red skin

Citação de: Ludwig van em 23 de Agosto de 2018, 15:49
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 01:32
Vamos voltar a falhar mais 400 golos feitos como no jogo com o PAOK e na recepção ao Sporting na época passada...e no final culpar o azar?

Cansado dessa conversa de merda. A finalização treina-se e não é por acaso que o Porto em cada 2 oportunidades claras mete um golo. Há ali trabalho.
Treinem foda-se...treinem.

É patético ver aquelas bufinhas do Pizzi jogo após jogo. Ou os peidinhos do Ferreyra à figura. E os remates do Cervi e do Salvio para o caralho mais velho.
Chega.
Dá a impressão que só o Jonas treina finalização neste clube.
Podes meter o Cervi a treinar finalização 40 horas por semana que não vai mudar nada. Quem diz o Cervi, diz o Rafa ou a grande maioria dos jogadores do plantel.

Eles jogam Futebol desde os 10 anos, senão mais cedo, têm 15 anos de treinos em cima e tu achas que que é por treinarem 5 horas por semana (o que seria um absurdo de tempo) numa época que isso faz diferença.

Finalização a nível sénior melhora-se mas é sempre a um nível marginal e demora anos a notar-se diferença e os que são muito bons, já são bons há anos. Não acordam um dia e subitamente melhoraram imenso.

Muito mais importante do que treinar finalização é colocar os jogadores a treinar para que as chances que nasçam sejam de finalização fácil. Quando isso acontece até um jogador geneticamente não evoluído nesse aspecto vai apresentar bons números.

O que tu dizes é a solução simplista. Falhámos muitos golos logo temos de treinar mais a finalização.  :estrelas:

Mais do que muitas oportunidades, se calhar importa mais é tê-las em em melhor qualidade.
Verdade... só queria acrescentar um dado... uma coisa é finalizar nos treinos, outra completamente diferente é finalizar num jogo real perante 20/40 000 espectadores... ser PL é tb ser isto, ter sangue frio e capacidade psicológica para aguentar a pressão do momento, porque senão todos eram PL, ou então todos eram jogadores de futebol... bastava treinar muito e ter algum jeito. E mesmo os bons PL não são infalíveis... e têm os seus momentos de confiança.

É daquelas cenas que já tudo se vai buscar... qualquer dia até a qualidade da relva é culpa do gajo.


Red Eyes

Um outro resultado que não seja uma vitória inequívoca deveria ter consequências imediatas.

diego040675

Citação de: Red Eyes em 24 de Agosto de 2018, 12:09
Um outro resultado que não seja uma vitória inequívoca deveria ter consequências imediatas.
essas consequências imediatas são o quê?
O vieira têm aqui o treinador ideal para o seu " projeto "

Dark_nc

Estou tão confiante  :-X. Uma não vitória seria um grande balde de água fria.