CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Kyoto

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2018, 00:33
Ainda ha bilhetes? Claro com preços destes, que nojo. Bem podem esperar para ver o estádio cheio.
o jogo com o PAOK nao lhes serviu de lição

Kyoto

Citação de: Barto em 25 de Agosto de 2018, 03:22
GR: Vlachodimos

DD: Almeida
DC: Dias
DC: Jardel
DE: Grimaldo

MD: Fejsa
MC: Gedson

MOD: Pizzi
MOE: Zivkovic
MOC: Félix

PL: Ferreyra

a equipa que vai a jogo é esta:

Vlachodimos
Andre Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Cervi
Ferreyra

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=mYTRNrhXPgk

Quando se fala do godinho vem à memoria este lance . Inacreditável como anulou o golo consultando o var

Reed

Maxell

A bola diz que Salvio joga e o Record diz que não joga...em que ficámos?

Flavius

Perder pontos contra este Sporting devia dar direito a fechar portas

magoslb

Citação de: Flavius1996 em 25 de Agosto de 2018, 10:07
Perder pontos contra este Sporting devia dar direito a fechar portas

Não, devia era dar direito a troca imediata de treinador e presidente.

Anti-Anti

Caros, só para enquadrar uma bandeira mais em tons de azul que deverá aparecer hoje no estádio!
Em Abril, colaborei com a Homefans (https://homefans.net/) e fui o embaixador do Benfica de uma viagem que eles organizaram para o Clássico, no fundo ajudei a receber um grupo de 17 Ingleses/Holandeses que passaram esse fds em Lisboa com a finalidade de assistir ao Clássico!

Dentro desse grupo, vinham 9 adeptos do Sheffield Wednsday que imediatamente criaram alguma empatia comigo assim que lhes expliquei que nessa mesma época tinha ido a Sheffield para assistir ao Steel City Derby!

Após o Clássico, fomos mantendo o contacto e eles até fizeram um video para resumir esse fim-de-semana em Lisboa:

https://www.youtube.com/watch?v=RERDD5Ss79Q&feature=youtu.be

Acontece que há pouco tempo faleceu o filho de um destes companheiros, ainda por cima numa altura um pouco conturbada da vida do homem por se encontrar a mudar de vida de Sheffield para Espanha, como devem calcular não deve estar a ser fácil...

Entretanto, dentro das minhas limitações, lembrei-me de fazer uma bandeira para mandar um pouco de força ao homem neste momento complicado da vida dele, fiz algo meio arcaico, mas vou levar esta bandeira hoje para o estádio:

Espero eu, deverá estar no Sector 8 do Piso 3!  :flagglorioso:

Isto é muito mais que um jogo!

Barolas

Decidir meter o Godinho a apitar epa,foda se a liga ou não vê jogos ou quer é barulho... um gajo que há uma semana atrás não soube apitar um jogo de segunda liga ( Arouca - SLB B),que até nos prejudicou bem e onde deviam estar umas 200 pessoas a assistir,na semana seguinte apita o derby... Não entendo.

hertz

Tem sido uma média de 3 pênaltis por assinalar por derby. Vamos ver como será hoje.

Centrix

Nem parece dia de derby, enfim...

Acho que será um jogo ridiculamente roubado mas acabamos por ganhar pela margem mínima.

RodrigoVivo

Prestes a sair da Ericeira rumo à nossa Casa!

VAMOS BENFICA! Ganhar contra tudo e contra todos!