CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

zizou

O Cardozo frente ao sporting "abria o livro" o melhor derby dele foi aquele hat-trick para a taça na luz, que jogão.

tiagoterceira

cerqueira13

SL Benfica 3-0 Sporting CP

Ferreyra
Pizzi
Gedson

Viram aqui primeiro

BC

Jogo importante para se jogar bem e ganhar obrigatoriamente.

Carrega Benfica

PedroMartins

PabloElMago10

Já me dava por contente se conseguíssemos marcar mais do que um golo neste jogo. É que tenho a impressão que com esta equipa técnica, só conseguimos isso uma vez em jogos contra rivais.

Mika21PA

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2018, 03:12
Já me dava por contente se conseguíssemos marcar mais do que um golo neste jogo. É que tenho a impressão que com esta equipa técnica, só conseguimos isso uma vez em jogos contra rivais.

Sim. E na Luz sofremos sempre um golo nestes jogos.

ruibenfica80

Citação de: eusouopiruka em 25 de Agosto de 2018, 02:27
Esmagar estas osgas.

Há um video bem porreiro desta coreografia no youtube. Com os lagartos verdes e o autocarro a caminho da paragem do titulo.

Andris

Citação de: Mika21PA em 25 de Agosto de 2018, 03:13
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2018, 03:12

Sim. E na Luz sofremos sempre um golo nestes jogos.
Sporting: 0-3, 2-1, 1-1.

Porto: 1-2, 1-1, 0-1.

RuipedroSLB

Citação de: 4x4x2 em 25 de Agosto de 2018, 00:23
Citação de: MattsMagnusson em 24 de Agosto de 2018, 23:25
Saudades de quando jogar contra o Sporting na Luz era sinónimo de vitória fácil :(

Equipas do Sporting bastante mais fracas também. Não é comparável.

Acho que era mais pela qualidade que o Benfica tinha nesses anos. Este Sporting contra o Benfica de 2013 ou 14 era violado

Barto

GR: Vlachodimos

DD: Almeida
DC: Dias
DC: Jardel
DE: Grimaldo

MD: Fejsa
MC: Gedson

MOD: Pizzi
MOE: Zivkovic
MOC: Félix

PL: Ferreyra

tiagoterceira

Vlach
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa
Gedson Pizzi
Salvio Ferreyra Cervi
Será isto...não falha

kikins

Não interessa quem joga, pois quem joga é o Benfica.

Vai ser uma vitória categórica por 3-1, RV já mostrou que a ganhar por 3 a equipa relaxa sempre um bocado.

Espero ver o puto Felix no 11 titular, tem mostrado fazer mais que o Cervi em 5 - 15min em campo