CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Bros

O Sporting está com uma equipa fraca e mesmo assim nós vamos sofrer

Sum41

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2018, 16:28
Citação de: Sum41 em 25 de Agosto de 2018, 16:24
Oportunidade histórica para um resultado histórico a nosso favor...mas o nosso treinador é o RV, o que significa que 1-0 já seria bem bom.

Era importante relembrar que o Benfica vai ter em campo um ponta de lança que ainda não conseguiu afirmar-se. Resultado histórico? Um bocadinho exagerado diria eu.
Depende, o que seria um resultado histórico para ti?

Rui_sem_nome

Citação de: Sum41 em 25 de Agosto de 2018, 16:24
Oportunidade histórica para um resultado histórico a nosso favor...mas o nosso treinador é o RV, o que significa que 1-0 já seria bem bom.

Este Benfica não goleia um Guimarães e querem que isso aconteça contra os lags no jogo mais importante do ano para eles.

Essa conversa do golear aparece sempre. Já eu, com o RV no banco só peço uma vitória, que já seria surpreendente.

diego040675

Calvinehobbes

Nao sei porque mas parece-me qur hoje o Vitoria vai deixar o Cervi no banco...e talvez apostar no Felix que entrou muito bem no jogo com o Paok

VSantos

Vlad, Almeida, Jardel, R.Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzidane, Gedson, Zivkovic, Rafa e Ferreyra

Hylian

Hoje era A oportunidade para meter pau nestes gajos. Uma goleada das antigas.

VSantos

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2018, 16:36
Citação de: WesleyGangadin em 25 de Agosto de 2018, 16:34
Mathieu fora do dérbi? Excelente fodasse

?

MATHIEU FORA DO DÉRBI

Jérémy Mathieu não vai ser opção para José Peseiro no dérbi deste sábado frente ao Benfica (19.00 horas), sabe A BOLA. O defesa central francês de 34 anos, titulares nas duas últimas jornadas, sofreu uma lesão muscular na coxa direita num treino realizado na sexta-feira de manhã.

José Peseiro vai ter agora de decidir entre André Pinto ou Marcelo, ambos convocados, para fazer dupla com Sebastián Coates no Estádio da Luz

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/746752

Katsumoto

Citação de: diego040675 em 25 de Agosto de 2018, 16:33
1-0 com o Rui vitória a treinador, já é um resultado histórico

Para mim até já é demais. Eu só peço um 0,5 - 0. Meio golo para nós e já fazemos história.

paulocc

Citação de: TheColateral em 25 de Agosto de 2018, 16:27
Uma pergunta, porque raio o Lema não é convocado??
já foram 3 centrais e ainda tens Samaris e o almeidao k faz kk posição do 11