CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

JPSilva

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Agosto de 2018, 15:32
Se há 5 anos me dissessem que em 2018 um Benfica vs suporte ia ter Rui Carlos e Peseiro ia me rir as gargalhadas de tão ridículo que era.

Se em 2005 me dissessem que o Peseiro ia um dia voltar a ser treinador do Sporting, seria ainda mais ridículo.

vermelhoftw

Temos toda a responsabilidade de ganhar este jogo hoje, sem desculpas em casa e eles não tem duas pedras fulcrais do onze, se não ganharmos alguém tem que levar com a culpa

Esbutenado

Um bom resultado na Grécia passa muito por uma vitória hoje, contra estes lagartos sem Dost e Matthieu não há desculpas fdx, é entrar com tudo em cima deles e derreter com estes tristes.

minimix

minimix

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 16:01
Já perdemos contra o Porto do Peseiro e do Chidozie e Indi...
Com RV acho que com porto e Sporting só ganhámos uma vez, portanto....

zizou

Nunca substimando o adversário, até porque é derby, é para vercer 2-0.

enerp8

Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2018, 16:10
2 vezes, ambas contra o Sporting. Contra o Porto zero vitórias.

Pleasure_+_Pain

Cheira mesmo a empatezinho 0-0 ou 1-1.
Dois cagões nos bancos...dérbi de inicio de época, o que não decide nada, portanto não é preciso arriscar muito...um está a meio de uma eliminatória europeia importantíssima...o outro está a reconstruir uma equipa acabada de sofrer um terramoto.

Dr.Lecter

Jefferson, Ristovski, André Pinto/Marcelo, Petrovic/Misic, Montero. Se não ganhamos esta merda hoje é pedir para cagar e sair

ChEsTeR

Com tanta baixa nos lagartos até tou com medo de mais uma cagada épica do vitoria...

minimix

Citação de: enerp8 em 25 de Agosto de 2018, 16:11
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2018, 16:10
2 vezes, ambas contra o Sporting. Contra o Porto zero vitórias.
Uma vez foi no WC, certo? Só me lembrava do 2-1 de 2 épocas atrás

P311

Sem Viviano, Dost e Mathieu...epa mais do que obrigação de ganhar. Já não via uma discrepância entre nós e eles tão grande talvez desde 2010 a 2012.