CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

TombaLadeiras

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2014, 21:44
Citação de: SeventyOne em 31 de Agosto de 2014, 21:43
Fizemos um jogo péssimo. Nunca assentamos o jogo e dominamos com bola, já que a bola não passou pelo meio campo. Não construímos pausadamente e isso custou-nos o controlo do jogo. Foi um jogo desgarrado.
Esta nova tática não dá largura na frente nem capacidade de pressionar alto e acabamos por sentir falta de mais um jogador móvel e rápido na frente de ataque.

Reitero que fizemos um jogo mau e, mesmo assim, empatamos com um erro escandaloso.

loool.

Foi o melhor jogo da época, mais posse de bola, mais cantos, mais oportunidades de golo etc.

O problema é que jogar sem redes é muito mais complicado.
Por acaso em posse de bola não fomos melhores. Acho que foi assim:
Posse de bola: SLB 47% scp 53%
tentativas de golo SLB 18 scp 12
remates à baliza SLB 8 scp 6
remates fora SLB 10 scp 6
livres SLB 23 scp 17
cantos SLB 9 scp 11
lançamentos SLB 29 scp 23
Defesas GR SLB 5 scp 7
cartões amarelos SLB 3 scp 3

Acho que foi uma actuação manhosa do proença e se aquele fora de jogo existente tivesse dado golo tinha sido uma escandaleira.

Benfica 4 Ever

Citação de: nikas em 31 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: Benfica 4 Ever em 31 de Agosto de 2014, 21:45
O que mais medo me mete é que o Benfica sem o Enzo, Gaitan e Salvio é uma equipa banalíssima.
Estou com medo, muito medo do próximo desenrolar das noticias, só faltam 26h14m para o fim deste pesadelo.
Só de me lembrar da nossa equipa a 3 meses atras, só me dá vontade de gritar INCOMPETENTES.

Logica da batata.
O Porto sem, Jaksson, Brahimi e Danilo também...

Será?
Olha para o banco e mesmo para os que ficam na bancada e compara com o nosso.

P∑T∑7

Citação de: nikas em 31 de Agosto de 2014, 21:49
Aquele PATÃO matou a equipa.

Acabaste de utilizar o meu apelido no mau sentido...

Eu não fiz mal nenhum...   ^-^

Zandro

tenho ideia que o goncalo guedes partia aquilo tudo hoje. o preto dos lagartos e tao fraquinho

AngolanBoy23

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2014, 21:44
Citação de: SeventyOne em 31 de Agosto de 2014, 21:43
Fizemos um jogo péssimo. Nunca assentamos o jogo e dominamos com bola, já que a bola não passou pelo meio campo. Não construímos pausadamente e isso custou-nos o controlo do jogo. Foi um jogo desgarrado.
Esta nova tática não dá largura na frente nem capacidade de pressionar alto e acabamos por sentir falta de mais um jogador móvel e rápido na frente de ataque.

Reitero que fizemos um jogo mau e, mesmo assim, empatamos com um erro escandaloso.

loool.

Foi o melhor jogo da época, mais posse de bola, mais cantos, mais oportunidades de golo etc.

O problema é que jogar sem redes é muito mais complicado.

Tivemos 49% de posse de bola.

Foi o pior jogo da época. Tanto assim é que empatámos e os outros ganhámos.

Sim como se o futebol se resumisse só ao resultado. Lool.

Eu estou a consultar os dados neste preciso momento e estatisticamente foi o melhor jogo da época, tivemos pelo menos 9 oportunidades de golo quando a média era de 4.

Também não adianta ter muitas chances de golo e não as concretizar e isso só mostra que a finalização está péssima

alexandresmog

Tenham calma que os lagartos estão na máxima forma, visto terem sido campeões na pre-época.
Entrámos bem, marcámos um excelente jogo. O objectivo passava por acalmar um pouco o jogo e não sofrer até ao intervalo como normalmente. Eis que surge o homem que sempre critiquei, Artur Moraes. A equipa sentiu o golo (obviamente, não há segurança nenhuma.. não se esqueçam que fomos campeões graças à segurança do Oblak, a equipa ficou muito mais tranquila com a sua entrada) e desligámos até ao intervalo. Na segunda parte, merecíamos o golo da vitória na minha opinião. Mas pronto, não deu e daqui a duas semanas à mais bola em Setúbal. Gostei do Talisca.

Zandro

vamos ter que nos mentalizar, o porco do lfv esta de ferias a cagar se para isto, o rui costa idem

supersueca

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: miki_moto em 31 de Agosto de 2014, 21:28
Jogámos bem melhor do que estava à espera.. pena não termos concretizado as oportunidades criadas e pena o Artur não ter sido vendido quando devia ter sido.. o sporting também teve momentos do jogo em que claramente dominou, sobretudo na 1a parte e no final da 2a.. foi um mau resultado.. se fosse em alvalade não seria tão grave..

Têm que ir ganhar a Alvalade, não há volta a dar.

Mas ganhar lá é normal, agora estes 2pt já foram.

MiguelRibeiro

Este Calado é mesmo burro! Estavamos a dominar completamente o meio campo na segunda parte???? a partir dos 70min estavamos todos rotos e em inferioridade numerica no meio campo o Sporting aproveitou para quebrar o ritmo! Metia-se o Samaris para dar consistencia! Mas fazer substituicoes aos 85min e k ta bom....

SLBRulez

Tivemos menos posse, mas tivemos mais oportunidades.
Se tivessemos um GR em vez de um pino hoje tinhamos ganho.

Maldini

A verdade é que o Benfica sofreu um golo ridiculo ... mas e vão me desculpar com certeza ...

Maior vergonha que sofrer um golo daqueles é não ganhar de caras contra uma equipa de merda como a do SCP ...

Uma defesa com: esgaio, mauricio, sarr e jeferson ... que contra o arouca meteu água por todos os cantos e hoje nas 3/4 vezes que foi apertada cagou-se toda ...

Um meio campo com william lento e sem capacidade para segurar .... talisca sabem quem é? ...

Com adrien apenas a dar porrada e com um andré martins inexistente ...

Um ataque composto por um corredor de 100m ... um ponta de lança que esteve 3 semanas de castigo ... e um nani que quer tanto jogar como eu uma dor de dentes ...

Não me lixem mas hoje foi uma vergonha ... falhamos golos? É certo ... mas não chega ...

Jardel ... sim contra arouca, penafiel, rio ave e pouco mais ... ou joga Lisandro ou tem(ria) de vir outro ...

André Almeida ... defesa direito ... uma equipa como o Benfica não pode ter um 6 que passa 90 minutos no meio dos centrais, hoje o Benfica fez pressão 20m mais atrás ... está aqui a diferença entre Fejsa e Matic e outro ... esperemos que Samaris entre no lote dos dois primeiros ...

Salvio e Gaitan .. a espaços ... 3 golos falhados para um 2 para outro em situações imperdiveis ...

Repararam que não falei no Gr nem no avançado ... porquê? ... não temos.

diabo maiato

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 31 de Agosto de 2014, 21:36
Fds empate nao e bom crl e pessimo...que merda
bom ....se é péssimo se perdessemos por 3-0 como muitos sportinguistas confiavam, o resultado era quê???!!!!!!

33-5-25

Citação de: alexandresmog em 31 de Agosto de 2014, 21:57
Tenham calma que os lagartos estão na máxima forma, visto terem sido campeões na pre-época.
Entrámos bem, marcámos um excelente jogo. O objectivo passava por acalmar um pouco o jogo e não sofrer até ao intervalo como normalmente. Eis que surge o homem que sempre critiquei, Artur Moraes. A equipa sentiu o golo (obviamente, não há segurança nenhuma.. não se esqueçam que fomos campeões graças à segurança do Oblak, a equipa ficou muito mais tranquila com a sua entrada) e desligámos até ao intervalo. Na segunda parte, merecíamos o golo da vitória na minha opinião. Mas pronto, não deu e daqui a duas semanas à mais bola em Setúbal. Gostei do Talisca.
Isto. ..

Anti-Corruptos

Obrigado Artur seu palhaço de merda. Tal como com o Porto há dois anos fodeste-nos 2 pontos hoje.

Poem-te no caralho.

JPSilva

Citação de: supersueca em 31 de Agosto de 2014, 21:57
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: miki_moto em 31 de Agosto de 2014, 21:28
Jogámos bem melhor do que estava à espera.. pena não termos concretizado as oportunidades criadas e pena o Artur não ter sido vendido quando devia ter sido.. o sporting também teve momentos do jogo em que claramente dominou, sobretudo na 1a parte e no final da 2a.. foi um mau resultado.. se fosse em alvalade não seria tão grave..

Têm que ir ganhar a Alvalade, não há volta a dar.

Mas ganhar lá é normal, agora estes 2pt já foram.

Não não é normal. Nem o porto la tem ganho. E nós o ano passado também não ganhámos.