CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

MBACANO

Citação de: Candidoh em 31 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2014, 21:59
Obrigado Artur seu palhaço de merda. Tal como com o Porto há dois anos fodeste-nos 2 pontos hoje.

Poem-te no caralho.

O do Kelvin?
acho que ele ta a falar do jogobda primeira volta na luz.

joaojordao13

De referir também que o Sporting não joga a ponta de um corno e viu o empate a cair do céu. Foi um dérbi absolutamente igual aos dos últimos 5 anos, com a diferença de ter o factor Artur a trabalhar.

Mestre30

MBACANO

Quando não jogamos um crl e a malta mesmo assim defende isto porque assim temos mais potencial para crescer...

É a moral Tiririca, pior do que tá não fica

Anti-Corruptos

Citação de: MBACANO em 31 de Agosto de 2014, 22:13
Obrigado Artur seu palhaço de merda. Tal como com o Porto há dois anos fodeste-nos 2 pontos hoje.

Poem-te no caralho.

O do Kelvin?

Exato. O nº de circo que o Artur fez à frente do Jackson.

ChEsTeR

uma equipa que entrou a massacrar e cheia de confiança é deitada a abaixo por aquele asno fdx

MAGICAL ONE

fomos claramente melhores, acho que é obvio, um erro inacreditavel individual do guarda redes é que ofereceu o golo ao adversario, ja pra nao falar nas varias oportunidades claras de golo que os jogadores do Benfica desperdicaram... resultado injusto para a melhor equipa, o Benfica (que nao teve sorte, senao podia ter inclusive ganho de goleada).

nao ganhar a esses coitados dos lagartos é um resultado muito mau para o Enorme e sim o JJ esteve mal, é que há por aqui gajos que parece que o mais importante é ter o treinador para culpabilizar em vez de analisar as coisas com seriedade e bom senso.

joaojordao13

Citação de: MBACANO em 31 de Agosto de 2014, 22:15
Quando não jogamos um crl e a malta mesmo assim defende isto porque assim temos mais potencial para crescer...

Não vás por aí. O Sporting não cheirou até o Artur lhes oferecer o ponto.

Maytay

Fiquei chateado porque estamos habituados a ganhar ao sporting a uns anos para cá ... ja não marcavam um golo a 7 anos na luz e tinha que ser um jogador nosso a oferecer depois apesar de todo acho que fomos melhores . Na 1ºparte entramos bem e marcamos e tinhamos tudo a nosso favor , estavamos confiantes mas depois apareceu o cromo do artur e afectou a equipa toda porque psicologicamente era começar tudo zero outra vez e falta de confiança foi notoria... na 2 parte fomos melhor tivemos a melhores lances de golo e não podemos falhar tantos golos... então o salvio não pode falhar 3 golos como falhou... depois no fim o sporting teve aquele lance do slimani,  tivemos um bocado de sorte ...

Para mim tivemos as mais e melhores oportunidades de golo o sporting teve as que o artur lhes deu excepto uma ou outra. Por isso o melhor jogador do sporting foi o artur.

Outra coisa temos que comprar um avançado que marque golos porque o Lima é so bolas para a bancada , para o lado enfim já não tenho paciencia.

LP

Neste jogo a culpa da perda de 2 pontos foi do treinador.

"Chamo-me Jesus mas não faço milagres". Hoje não era preciso bastava teres sido competente.

fabioLupi

Citação de: MBACANO em 31 de Agosto de 2014, 22:15

Pensam que ganham jogos sem goleadores

eaglerp

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2014, 22:15
Citação de: MBACANO em 31 de Agosto de 2014, 22:13

Poem-te no caralho.

O do Kelvin?

Exato. O nº de circo que o Artur fez à frente do Jackson.
A culpa não é do Artur é de quem o põe a jogar, é de quem continua a insistir no homem, mesmo que saiba que todo o estádio treme quando a bola chega perto, mas para o homem os bruuááás não são audíveis

Special_Red

20Nico Gaitan20

Benfica se o Artur nao faz a merda que fez, o sporting era goleado...o Benfica estava a jogar muito bem, ate aos 20 minutos, onde o Arturadas levou com ele a equipa toda para o fundo.