CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Dizzy

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2014, 21:59
Obrigado Artur seu palhaço de merda. Tal como com o Porto há dois anos fodeste-nos 2 pontos hoje.

Poem-te no caralho.

O do Kelvin?

diabo maiato

Citação de: Benfica 4 Ever em 31 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: nikas em 31 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: Benfica 4 Ever em 31 de Agosto de 2014, 21:45
O que mais medo me mete é que o Benfica sem o Enzo, Gaitan e Salvio é uma equipa banalíssima.
Estou com medo, muito medo do próximo desenrolar das noticias, só faltam 26h14m para o fim deste pesadelo.
Só de me lembrar da nossa equipa a 3 meses atras, só me dá vontade de gritar INCOMPETENTES.

Logica da batata.
O Porto sem, Jaksson, Brahimi e Danilo também...

Será?
Olha para o banco e mesmo para os que ficam na bancada e compara com o nosso.

depois vemos, o ano passado era o Carlos Andrade, o Licá, o Josué, o argelino avançado tudo jogadores TOP para a CS....depois viu-se !!!!!!e não têm Mangala nem Fernando  nem Varela, mas têm uma legião de espanhóis de 2ª categoria.......

merlim

Quem conseguiu marcar o golo das osgas foi o pato que temos na baliza com a complacência do jj. De qualquer maneira mesmo com a infelicidade que temos de levar com este fulano, se tivéssemos mais acerto podíamos ter ganho e por margem confortável. O salvio fez um bom jogo, mas porra tem pelos menos 2 bolas que tem de fazer muito melhor. O próprio gaitan tem de ser mais objectivo e não estar sempre a tentar fazer golos de bandeira. Apesar de tudo e pelo que vi acho que se o enzo ficar e obviamente com a entrada do julio para a baliza, porque independente do que o jj disse, aliás não podia dizer outra coisa, o artur vai sair da equipa, entrando o grego e com a recuperação dos lesionados acabo confiante para a renovação do título.

Rei

Temos equipa e um potencial tremendo. O Artur foi menos um, deu um golo ao Sporting e transmitiu uma insegurança enorme. A meu ver é o grande culpado deste empate tal como o Jesus que o colocou em campo. Acredito plenamente nesta equipa e no potencial existente.

diabo maiato

Citação de: merlim em 31 de Agosto de 2014, 22:01
Quem conseguiu marcar o golo das osgas foi o pato que temos na baliza com a complacência do jj. De qualquer maneira mesmo com a infelicidade que temos de levar com este fulano, se tivéssemos mais acerto podíamos ter ganho e por margem confortável. O salvio fez um bom jogo, mas porra tem pelos menos 2 bolas que tem de fazer muito melhor. O próprio gaitan tem de ser mais objectivo e não estar sempre a tentar fazer golos de bandeira. Apesar de tudo e pelo que vi acho que se o enzo ficar e obviamente com a entrada do julio para a baliza, porque independente do que o jj disse, aliás não podia dizer outra coisa, o artur vai sair da equipa, entrando o grego e com a recuperação dos lesionados acabo confiante para a renovação do título.
exacto, é o que eu penso

Davidoff´

Decepcionado com o empate... Em casa contra uma equipa banal!

Decididamente com esta equipa... não vamos há lado nenhum e arriscamos depois de ganhar os 04 títulos não ganhar nenhum em 2015.

Como não comento faz meses só um reparo antes de falar do jogo... (Compreendo que o clube precise de transacionar jogadores... agora também é preciso reforçar de forma correta e com rigor)

- Deste jogo.. jogando em casa contra este Sporting banal TINHAMOS OBRIGAÇÃO de vencer!!

- Triste as expressões de Jorge Jesus... olhar para o Banco e saber que não tem argumentos (jogadores) que possam entrar para fazer a diferença... Além disso revela muita insegurança nas substituições quando as coisas não correm pelo melhor!

- Artur... é um bom guarda-redes... mas tem um defeito nefasto.. pensa demais antes de decidir... Custava muito colocar a bola para fora? Não vale a pena... é inconsistente... é capaz do melhor e do pior durante os 90 minutos!

- Talisca, esforçado e tem vontade mas não pode ser titular...

- Lima.. Precisa de concorrente (de verdade)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É preciso mais e melhor... É preciso fazer uma equipa... não podemos estar a espera que o Gaitan e o Salvio resolvam... Espero que isto possa melhorar... porque não se pode desperdiçar um projeto vencedor numa época num projeto fracassado na próxima!...

Cumprimentos

JPSilva

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2014, 22:02
Temos equipa e um potencial tremendo. O Artur foi menos um, deu um golo ao Sporting e transmitiu uma insegurança enorme. A meu ver é o grande culpado deste empate tal como o Jesus que o colocou em campo. Acredito plenamente nesta equipa e no potencial existente.

O potencial da equipa era o que eu pensava antes do jogo. Ou marcávamos cedo com o 11 inicial e aguentávamos o resultado ou se fosse preciso mexer na 2ª parte não tínhamos banco. E foi o que aconteceu.

supersueca

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: supersueca em 31 de Agosto de 2014, 21:57
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: miki_moto em 31 de Agosto de 2014, 21:28
Jogámos bem melhor do que estava à espera.. pena não termos concretizado as oportunidades criadas e pena o Artur não ter sido vendido quando devia ter sido.. o sporting também teve momentos do jogo em que claramente dominou, sobretudo na 1a parte e no final da 2a.. foi um mau resultado.. se fosse em alvalade não seria tão grave..

Têm que ir ganhar a Alvalade, não há volta a dar.

Mas ganhar lá é normal, agora estes 2pt já foram.

Não não é normal. Nem o porto la tem ganho. E nós o ano passado também não ganhámos.

vai ver os resultados q temos feito em Alvalixo nos últimos anos. Um das (poucas) coisas boas q JJ tem conseguido consistentemente.

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 3ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Sporting

Estádio: LUZ

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Marco Silva

Pós Jogo

Gaitán 12';

Slimani 20'

Resumo do Jogo

Maxi 31', Enzo 71', Salvio 90+3';

Carrillo 25', Esgaio 32', Adrien 69';

Talisca 86';
Derley 86';

Carrillo 60', Adrien 79', A. Martins 81';
Capel 60', Mané 79', Rosell 81';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Marco Silva

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.80) X (3.50) Sporting (4.40)

Informação dos bilhetes

Contactos

LX

SLB_CAMPEAO04

Anti-Corruptos

Parabéns ao Porto. Vão limpar este campeonato com uma facilidade fantástica.

Rei

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 22:04
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2014, 22:02

O potencial da equipa era o que eu pensava antes do jogo. Ou marcávamos cedo com o 11 inicial e aguentávamos o resultado ou se fosse preciso mexer na 2ª parte não tínhamos banco. E foi o que aconteceu.

Porque maioria dos suplentes ainda agora chegaram. Estamos num processo claro de evolução e temos potencial para crescer, isso é o mais importante.

BENFIKA

O sporting tem claramente o seu ponto forte no meio campo, se conseguissemos anular o trio do meio campo era meio caminho andado para ganhar o jogo.

Em vez de reforçar o meio campo, jogámos em inferioridade e com um jogador que vinha de lesão e sem pré-época.