CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

força Benfica

33-5-25

Começamos a jogar bem estávamos por cima, marcamos estávamos a embalar para o domínio do jogo e marcar o segundo golo. .. Quando entra o Artur em cena começa a dar barraca. .. já antes tinha estado mal em saídas e depois deu um pato,  asneira, burrice, idiotice,  sei lá mais os nomes que lhe chamo. .... abanou a equipa,  motivou os adversários e podiam ter ganho nesse período. ..

De resto voltamos a dar a volta na segunda parte e precisamos de um ponta de lança. .. urgente. ..

O Talisca esta a jogar cada vez melhor e gostei. .. Só que a dupla Lima Talisca não me parece a mais correcta. .. seria mais certo uma dupla Cardozo Talisca que aproveita melhor as características do Talisca. ... Com Lima deverá ser outro jogador ou Bebe ou Pizzi....

Deveríamos ter Ganho....

20Nico Gaitan20

graças ao Artur vou andar aziado 2 semanas ate ao proximo jogo...obrigado Artur

jmpferre

Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2014, 22:16
uma equipa que entrou a massacrar e cheia de confiança é deitada a abaixo por aquele asno fdx
Precisamente a minha maneira de ver, o gajo arrebenta com a confiança aos colegas :(
Era jogo para ganharmos nas calmas, da maneira que entramos, depressa aquelas osgas de merda atiravam a toalha ao chao

Xanghai

Jogo da porcaria... este ano nem me vou chatear porque já todos sabemos quem vai ser o campeão.

Não temos equipa!

BlankFile

Não ganhámos porque tivemos no banco um treinador que teve MEDO de ganhar o jogo e que cometeu os erros básicos do costume.

É tão simples quanto isto.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2014, 22:48
Não ganhámos porque tivemos no banco um treinador que teve MEDO de ganhar o jogo.

Não acho que seja medo. Acho que foi claramente uma forma de mostrar à direcção o que ele quer.

20Nico Gaitan20

Não ganhámos porque tivemos no banco um treinador que teve MEDO de ganhar o jogo e que cometeu os erros básicos do costume.

desculpa lá, mas hoje foi inteiramente culpa do Artur, a nossa equipa estava a jogar muito bem, talvez tao bem coo na super taça frente ao rio ave, e depois o Artur dá frangalhada, e leva com ele toda a moral que a equipa tinha, nao fosse isso e o sporting ia sai com 2ou 3 no saco, nao tenho duvidas.

onelife

Dias13

BlankFile

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 22:49
Não ganhámos porque tivemos no banco um treinador que teve MEDO de ganhar o jogo.

Não acho que seja medo. Acho que foi claramente uma forma de mostrar à direcção o que ele quer.

Mostrar? Mas mostrar o quê? Ele tinha opções no banco para fazer algo diferente na segunda parte, para tentar ganhar o jogo. Não lançou Derley ou Tiago mais cedo porquê? Não lançou Pizzi porquê? Não lançou Samaris ou Ola John porquê? Sinceramente, já não posso mais com os erros e teimosias desse sujeito. Já estou SATURADO.

AndreGon

Com o artur na baliza até eu tinha medo de mexer muito na equipa lol mas realmente mexeu tarde e mal.

BrunoP

Bom:
Nico
André
Eliseu
Maxi

Razoável:
Enzo
Talisca
Luisão
Salvio

Mau:
Artur
Jardel
Lima

Péssimo:
JJ, pelo 11 que montou ao apostar no Artur e no Talisca, mesmo vendo que a equipa nao respondia da melhor maneira podia ter apostado no Ola no Pizzi ou no Bebé puxando o Nico para o meio e tambem para dar nova vida á ala direita, o Salvio que a partir dos 60/70 mins já nao fez nada de jeito. Ou até o Samaris podia ser uma aposta interessante para entrar a meio da segund parte para dar mais força ao meio campo. Enfim, se havia um jogador que estava praticamente fora de questão para entrar neste jogo era o Derley e foi o unico que entrou e aos 85 minutos. Muito mal JJ, muito mal, bastava quereres e tinha ganho isto com uma perna as costas.