CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

sabujo

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2012, 22:16
mas como è possivel pessoal a dizer que jogamos bem? meu deus

Fomos bem eficientes - está melhor assim?

Dizer que fomos miseráveis é igualmente deplorável.

biumbs

"ele joga muitos jogos na selecção da bélgica naquele posicionamento." JJ

Jonny-Venezuela

LOOOOOOOOOOOOOOL

o Benfica nao fez melhor por o Matic ter entrado 

by "JJ"

FerreiradeCampos

Resumo: primeira parte deprimente com a equipa mal montada pelo JJ. Segunda parte com a entrada do Matic, com a equipa equilibrada, a equipa vence naturalmente. Sálvio, Cardozo, Enzo, Rodrigo, Maxi... todos muito bem porque o MATIC entra e permite que  outros venham ao de cima!

Rawkzter

Já se sabe o que a casa gasta. Lá para Fevereiro "os abutres" são os únicos que continuam a escrever.

maninga

Ainda bem que ganhámos, mas com equipas mais fortes vamos ter muitos problemas porque o catedrático não muda a sua super hiper mega táctica 5-0-5.

Um meio campo só com Witsel e Martins, ou Matic e Witsel não chega. É manifestamente pouco. Mas esta é só a minha opinião, vale o que vale.

KidLambreta

Citação de: RooD em 02 de Setembro de 2012, 22:12
Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:11
Citação de: Michiru Kaneko em 02 de Setembro de 2012, 22:07
MISERÁVEL, como se esperava. Valeu o resultado enganador. Siga
Miserável é a sua opinião.

ve la se te acalmas e começas a respeitar a opiniao dos outros
foi um jogo miseravel que valeu essencialmente pelo resultado
Eu repito ó costa, miserável é a vossa opinião, porque expressam o miserabilismo que querem impor aos outros para satisfazer os vossos intentos. Depois eu posso desrespeitar opiniões com que não concordo, e como poderás reparar ó costa eu respeito o user, não lhe chamei miserável a ele. De resto ó costa, não vale a pena chateares-te tanto com a vitória do Benfica.

carlossebenta

Citação de: maxi04 em 02 de Setembro de 2012, 22:10
Está-se a cair no rídiculo...há muita coisa mal explicada no clube, muita incompetência, é certo...mas não entendo todos estes comentários principalmente na 2ºparte.
Uma 2ºparte agradavél, boas combinações, 3 golos, enfim pede-se bom senso.

nem mais.....não sei bem porquê mas agora decide-se bater por tudo e por nada e em tudo e todos.....

biumbs

O-Rível

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2012, 22:09
Citação de: O-Rível em 02 de Setembro de 2012, 22:07
Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2012, 22:06
Citação de: O-Rível em 02 de Setembro de 2012, 22:06
Com Aimar é outra loiça...

Ainda bem que não foi o Cardozo que definiu o jogo.

Leste a minha resposta à tua pergunta "sem maldade", ou a tua tesão pelo Cardozo não te permite ler bem?

Li, mas foi uma resposta que não respondia á pergunta.

Basicamente disseste que até aceitas que esteja no plantel mas que devia ser suplente do Rodrigo.

E não teve maldade a pergunta, gosto de ouvir opiniões diferentes das minhas e aceito as tuas, mas tambem me custa ver a desvalorização ridicula que se faz do Cardozo neste forum.

O Cardozo é um jogador muito útil, por isso evito juízos de 8 ou 80. Não era o pior antes deste jogo, nem passa a ser um herói após estes 90'. Acho que neste sistema é mais importante um jogador como Aimar do que como Cardozo, isto porque as características do Rodrigo fazem com que para mim ele seja quase sempre primeira opção. Não é ingratidão face ao valor do Cardozo. Fico felicíssimo pelo Benfica poder contar com dois grandes avançados no grupo, mas jogar com os dois em simultâneo, a meu ver, pode ser problemático em muitos jogos, porque falta alguém que jogue mais recuado e faça a bola chegar em condições ao avançado ou aos jogadores que aparecem vindos dos corredores laterais.

Neste forum tudo é de extremos. Eu fico feliz pelo Benfica ter ganho, quer o golo tenha sido marcado pelo Cardozo ou pelo Rodrigo. Não compreendo essas guerrinhas. E já começaram a fazer o funeral do Lima sem o homem ter sequer feito um treino com o grupo...

fabio1990

reduniverse

Era escusado aquela primeira parte, Jorjús burro como tudo...

FilipeRosa

Além de uma boa vitória, por 3 golos, não sofremos nenhum golo!!

diogo32

vá lá que tivemos o sálvio para desequilibrar, de resto o jogo foi uma pasmaceira.

afinal não, após a flash interview percebi que a chave do jogo foram as correcções do mister.