CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

CPA

Citação de: Maldini em 02 de Setembro de 2012, 22:49

O comentário que tenho a fazer a este jogo é este só:

Obrigado coxa de Carlos Martins por te teres rasgado ...

Má onda, mas infelizmente é verdade.

MANOCAS37

Exibição penosa. Incrivel como não conseguimos dominar um adversario, como temos dificuldade de encostar uma equipa as cordas durante sucessivos minutos.

As saidas de bola estão pessimas

zaalmeida

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2012, 23:05
Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 22:54
Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 22:47
é pá

quando temos um treinador que é o nosso maior inimigo está tudo dito

agradeci a deus no momento em que o martins se lesionou (nada contra o jogador), porque dessa forma sabia que amanha nao ia andar de trombas....

é muito complicado ganharmos alguma coisa com um treinador que nos provoca mais dificuldades que os adversários

A mudança tática operada ao intervalo foi por auto-recriação dos jogadores?
Será que mesmo sem lesão ao intervalo não haveria a troca MArtins - Matic? Não faço ideia.
Mas pelos vistos há membros que sabem o que aconteceria se hoje tivessemos jogado contra outras equipas e também já sabem o que vai acontecer no futuro contra adversários mais fortes.

São 3 anos de experiência. Tendem a fazer com que se preveja o mais provável de acontecer.

Pelo que conheço dos "roubos" das últimas decadas também me faz pensar que não vale a pena investir no plantel porque vamos ser sempre empurrados para baixo...
Por tanto as previsões valem o que valem

Francescoli

Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 23:08
é pá

agradeci a deus no momento em que o martins se lesionou (nada contra o jogador), porque dessa forma sabia que amanha nao ia andar de trombas....

é muito complicado ganharmos alguma coisa com um treinador que nos provoca mais dificuldades que os adversários

Será que mesmo sem lesão ao intervalo não haveria a troca MArtins - Matic? Não faço ideia.
Mas pelos vistos há membros que sabem o que aconteceria se hoje tivessemos jogado contra outras equipas e também já sabem o que vai acontecer no futuro contra adversários mais fortes.

São 3 anos de experiência. Tendem a fazer com que se preveja o mais provável de acontecer.

Pelo que conheço dos "roubos" das últimas decadas também me faz pensar que não vale a pena investir no plantel porque vamos ser sempre empurrados para baixo...

A culpa é do Proença.

GTtdi_SLB

O jogo não foi muito bem conseguido mas tal deveu-se à enorme entrega dos jogadores do nacional, aquilo berrou ao intervalo com tanta marcação por todo o campo. A verdade é que o SLB sem jogar um caracol na 1ª parte podia e devia ter saído a vencer por 1-0.

Repito, sem jogarmos nada de entusiasmante ganhamos limpo e claro..nem quero imaginar se a equipa estivésse a render a topo.

Continuo a achar que neste momento os porcos têem melhor conjunto que nós, são muito mais pressionantes e dominadores. Nós não temos tão boa posse de bola quanto eles (sem Aimar).

joaoaria

Para mim ganhámos! siga o próximo, não tenho mais comentários a fazer sobre o trinco ou o defesa esquerdo, espero para a próxima jornada repetir esta afirmação ...

sergio19azb

Fosse sempre assim. 10 golos em 3 jogos, dá uma média de +/- 3 golos por jogo. Isto daria para ganhar praticamente todos os jogos. A merda é que a equipa em alguns jogos vai andar a sofrer para marcar um golo(se marcar) e depois noutros jogos é bem capaz de dar 5 ou 6!

frslb

Cheguei há pouco do estádio. Primeira parte miserável, não se criou jogo. Na segunda lá melhorou e ganhámos, que é o que importa. Muito bem o Salvio uma vez mais. E o Aimar também merece destaque pela positiva, não sabe jogar mal, entrou e logo espalhou a sua magia.

Ainda não ouvi nada sobre a lesão do Carlos Martins, só espero que não seja nada de grave.

zaalmeida

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2012, 23:09
Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 23:08
é pá

A culpa é do Proença.

Não foi apenas dele, mas que Proença e associados fizeram uma reviravolta na época passada ninguém me convence do contrário, mas isto sou eu que apensa desejo ver o BENFICA vencedor independentemente de quem o serve.