CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

KidLambreta

Citação de: PabloAim@r em 02 de Setembro de 2012, 22:41
Não quero de todo por em causa a justiça da nossa vitória, mas acho mesmo que na 1º parte os Deuses estiveram connosco e graças a isso não fomos para o intervalo a perder.
Ou a ganhar, tivemos uma bola no poste...

randrade

Deve ser pedir muito, mas pode ser que o JJ perceba que futebol directo não funciona no Benfica. A avaliar pela 1a parte...

Fearless

Citação de: randrade em 02 de Setembro de 2012, 22:41
Citação de: reduniverse em 02 de Setembro de 2012, 22:40
Fórum dos lags:

"Jesus não papa. Podem me chamar o que quiserem mas o Jesus foi o único que pôs o enfique a jogar à bola nos últimos 15 anos. Se são chás, paus no cú, não faço a menor ideia mas o enfique tem um grande volume de jogo ofensivo todos os jogos. Está mais fraco este ano porque o defesa esquerdo é uma andorinha e a história do Witsel a 6 não vai pegar mas, estando Jesus no cargo, o enfique lutará sempre até ao fim pelo campeonato. Como lá em cima está um papalvo ao comando nunca se sabe.

Gozem com eles, mas eles não têm os problemas ofensivos que nós temos. O que no campeonato português é o que interessa.

Eu assumo, JJ em Alvalade o quanto antes! Por mim é no dia em que o despedirem!"

Obrigado pela gargalhada  :rir:

Gargalhada? O lagarto só fala verdade, lol.

Semper_SLB

Vitoria justa e merecida.

Contudo o que me preocupa é a incapacidade de controlarmos a bola e assim o jogo. Isso é o que falta e sobretudo via meio campo.

Outra coisa tambem que me preocupa é que vejo o maxi (defensivamente) numa má forma.

Vamos ver.

Pablo_8

que nunca mais se repita na historia do Benfica a 1a parte de hoje, Benfica a jogar mal, a luz parecia um velorio, silencio medonho, que filme de terror, 2a parte ja um bocado a benfica...venha o proximo

banbino

é pá

quando temos um treinador que é o nosso maior inimigo está tudo dito

agradeci a deus no momento em que o martins se lesionou (nada contra o jogador), porque dessa forma sabia que amanha nao ia andar de trombas....

é muito complicado ganharmos alguma coisa com um treinador que nos provoca mais dificuldades que os adversários

pica_foices

ainda sou do tempo que Bruno Cesar era o menino sagrado de Jorge Jesus.. dizia-se...

Tsoukalos

Fórum dos lags:

"Jesus não papa. Podem me chamar o que quiserem mas o Jesus foi o único que pôs o enfique a jogar à bola nos últimos 15 anos. Se são chás, paus no cú, não faço a menor ideia mas o enfique tem um grande volume de jogo ofensivo todos os jogos. Está mais fraco este ano porque o defesa esquerdo é uma andorinha e a história do Witsel a 6 não vai pegar mas, estando Jesus no cargo, o enfique lutará sempre até ao fim pelo campeonato. Como lá em cima está um papalvo ao comando nunca se sabe.

Gozem com eles, mas eles não têm os problemas ofensivos que nós temos. O que no campeonato português é o que interessa.

Eu assumo, JJ em Alvalade o quanto antes! Por mim é no dia em que o despedirem!"

estão mesmo todos f$did$s da mona os lagartos!!  ;D

bgardo

Citação de: Fearless em 02 de Setembro de 2012, 22:46
Fórum dos lags:

realmente é verdade. eles tem tido bem pior...e nos temos tido o melhor benfica dos ultimos anos. com ou sem titulos.

TORPEDO88

1ª parte muito fraquinha. Melhoramos na 2ª parte e conseguimos resolver um jogo que se estava a apresentar difícil.

Finalmente vejo o Benfica a fazer 2 jogos consecutivos sem sofrer golos...espero que seja para continuar....

:slb2:

randrade

Citação de: Fearless em 02 de Setembro de 2012, 22:46
Fórum dos lags:

Faltou-me uma parte importante no post. Sobre o ataque do Benfica, concordo com tudo, mas a parte do JJ em Alvalade fez-me rir. Com a defesa que o Sporting tem, havia de ser bonito. Mas não vou discutir outros clubes

CPA

Citação de: pica_foices em 02 de Setembro de 2012, 22:47
ainda sou do tempo que Bruno Cesar era o menino sagrado de Jorge Jesus.. dizia-se...
Foi titular contra o Braga sem ter feito por isso na pré-época...

Não há dúvida que Enzo é melhor.

Maldini

O comentário que tenho a fazer a este jogo é este só:

Obrigado coxa de Carlos Martins por te teres rasgado ...