CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Troglodite


Sandokan90

O Nacional tem sido uma das desilusões deste inicio de epoca. Espero que mantenham a qualidade exibicional...

Aloutre


farmacia franco

Temos que entrar com esta mentalidade de esmagar ou seja entrar rápido e marcar logo, como diz o nosso amigo nem deixar o adversário respirar, e por isso pede se que nós adeptos estejamos no estádio para apoiar.

space_17

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2012, 01:45
A segunda volta vai ser fogo....ir a braga e depois a nacional...cheira-me a "quebra" lá para janeiro...(este ano mais cedo)

O braga na altura do Domingos quando estava na Champions quebrou mt em Janeiro depois de sair da mesma.

Pode ser que este ano aconteça a mesma coisa se eles se qualificarem para a fase de grupos da Champions.


david_slb

Citação de: Sandokan90 em 27 de Agosto de 2012, 02:02
O Nacional tem sido uma das desilusões deste inicio de epoca. Espero que mantenham a qualidade exibicional...

O Caixinha é um banana

Já devia ter mudado de profissão há muito

Xinas

preseNte  :dance: :dance: :dance:

Espero que com esta vitória de 5-0 o pessoal anime e acredite na equipa. . .

Casa a rondar os 40 MIL espero eu  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

CARREGA BENFICA

UMA VEZ EM 1 SEMPRE EM 1  :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

klik

Depois de mercado fechado, tenho um feeling que vai jogar o Gaitan.

klik

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2012, 01:45
A segunda volta vai ser fogo....ir a braga e depois a nacional...cheira-me a "quebra" lá para janeiro...(este ano mais cedo)
Jogar contra o Nacional, apanhamos sempre condições climatéricas horríveis, temos sempre azar.
Espero ter sorte este ano.

Já contra o Braga , espero que os "problemas" de iluminação estejam resolvidos, caso contrario proponho que joguem as 4 da tarde.

nuno89

                   Artur

Maxi - Luisao - Garay - Melgarejo

        Witsel - Javi Garcia

Salvio - Pablo Aimar - Enzo

                Rodrigo

evorici

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melgarejo
Javi
Witsel
C.martins
Nolito
Salvio
Cardozo

Ms sera mais assim

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melgarejo
Javi
Witsel
Bruno cesar
Salvio
Rodrigo
Cardozo

slbfuckfcp