CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Tapion




TacuaraCardoso

Citação de: goscinny13 em 27 de Agosto de 2012, 13:23
acho os bilhetes caros.
Há user's a falar de algumas promoções mas obviamente concordo contigo. Uma do Continente e uma da sagres.

Rei

Mais 3 pontos para conquistar. O Nacional parece-me estar mais fraco este ano, levou 3 frente ao Moreirense, confesso que me surpreendeu o resultado.

O meu onze:

Artur
Girafa
Garay
Melga
Maxi
Javi
Witsel
Salvio
Enzo
Rodrigo
Cardozo

Kojjig

Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: goscinny13 em 27 de Agosto de 2012, 13:23
acho os bilhetes caros.
Há user's a falar de algumas promoções mas obviamente concordo contigo. Uma do Continente e uma da sagres.
onde?

Kojjig

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Agosto de 2012, 12:02
Neste jogo acabam-me os bilhetes gratuitos do Redpass. Já levei um amigo ao jogo do Braga e vou levar outro para este.
mas só tem se tiverem as cotas por débito certo?

mojo_j0jo

Citação de: goscinny13 em 27 de Agosto de 2012, 13:23
acho os bilhetes caros.

eu este ano já mentalizei, q infelizmente irei muito poucas vezes à Luz... não tenho condições nesta fase para ser sócio, e os bilhetes de adepto estão bastante carotes...por isso tá complicado... devo acabar por ir umas 3 a 4 vezes este ano... por ai... uma ou duas na champions, ou uma duas no campeonato... e mesmo assim não sei não

kirdord

O Nacional vem de uma derrota, e parece que não está mt bem neste inicio de epoca.

Porem contra o SLB estes clubes parece que ganham uma força anormal...

Depois do jogo de ontem, é para CILINDRAR!!!!!!!!!!

PS. espero que com o mercado já fechado, e já com o plantel definido.

E_PluribusUnum

Queria estar presente mas não será possivel. Vamos Benfica  :slb2:

Andris

Apresentar o melhor 11 possível (alinharia num 4-2-3-1 com a defesa do costume + Javi Garcia, Witsel; Salvio, Carlos Martins, Enzo; Rodrigo) e ganhar o jogo. :slb2:

Mas, possivelmente, jogaremos em 4-4-2 com o Rodrigo ao lado do Cardozo.

Nick Valensi

O meu 11:


Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melga

Javi

Martins - Witsel

Enzo - Cardozo - Nolito

Lançava o Salvio e o Rodrigo na segunda parte, para partirem aquilo tudo.
Eventualmente o Ola John para o lugar do Nolito se o jogo estivesse tranquilo e, dessa maneira, acabar o jogo com o trio Salvio, Rodrigo e Ola John na frente.

Sherman

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Melgarejo, Javi, Witsel, Salvio, Gaitan, Aimar, Cardozo.

Juggernaut

Continuar sem sofrer golos.
Gostava que ganhassem por 4/5-0 , mas o mais importante são os 3 pontos.
PS: Evitar uma  :rua:

Xinas

Ora bem como já disse anteriormente neste jogo a casa vai estar a rondar entre os 35 e 40 mil, os benfiquistas começarão a despertar com este 5 - 0  :metal:

BENFICA - 3 Nacional - 0

:slb2: :slb2: :slb2: