CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Rei

Citação de: coristaslb em 01 de Setembro de 2012, 09:15
Este Serbenfiquista tornou se aquilo que eu sempre disse. Os Benfiquistas são os seus piores inimigos! Desde quando desejo a derrota do meu clube? Que tristeza. Eleições em Outubro. Demonstrem o vosso descontentamento aí. Não vai haver candidatos? Por culpa do Vieira? Tenham juízo. Os iluminados que apareçam. Agora deixar de apoiar a equipa... Tenho mais nojo desses do que aquela corja dos lagartos e dos tripeiros. Ao menos esses mostram a verdadeira cor.


ISTO. Por agora apoiar a equipa e os jogadores porque merecem... quando chegar Outubro movimentem-se nos locais apropriados.

nytbs1984

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Witsel, Salvio, Nolito, Rodrigo, Cardozo

Um empate não seria mau.

Mjölnir

Citação de: Mephisto em 01 de Setembro de 2012, 08:05
Citação de: PudimDanone em 01 de Setembro de 2012, 04:09
Agora que falam nisso... vai ser um jogo a não perder...
O Vieira amanhã ainda lança as borlas de novo para o pessoal ir pra lá assobiar.
Assobiar? A carneirada vai é ficar calada e bem sentadinha a ver o "filme". Se houver assobios logo a carneirada se manifesta para os mandar calar. Os "verdadeiros" são assim, comem merda e pedem para repetir. APOIEM CRL!
Quem és tu para chamar carneiros aos adeptos do Benfica? Aprende a respeitar as opções dos outros.

Mephisto

Citação de: Mjolnir em 01 de Setembro de 2012, 10:26
Citação de: Mephisto em 01 de Setembro de 2012, 08:05
Citação de: PudimDanone em 01 de Setembro de 2012, 04:09
Agora que falam nisso... vai ser um jogo a não perder...
O Vieira amanhã ainda lança as borlas de novo para o pessoal ir pra lá assobiar.
Assobiar? A carneirada vai é ficar calada e bem sentadinha a ver o "filme". Se houver assobios logo a carneirada se manifesta para os mandar calar. Os "verdadeiros" são assim, comem merda e pedem para repetir. APOIEM CRL!
Quem és tu para chamar carneiros aos adeptos do Benfica? Aprende a respeitar as opções dos outros.
Não respeito quem não respeita o Benfica.

Jakub

Vocês deprimem com muita facilidade. Já dei o exemplo de 93/94. Sabem como jogávamos?

É para dar 4 e mai nada. Somos o SL BENFICA. O resto, como disseram e bem é assunto para Outubro.


Joga Bonito

Não afastar da liderança.

Correr com a corja em Outubro.

Reforçar a equipa em Janeiro (mês em que jogamos com o principal rival).

Até lá não vamos a braga, não vamos a guimarães, vamos a alvalade.

Desportugal

#351
Este jogo não vai ser fácil. O Nacional andou a ganhar tudo na pré-época, inclusive o Troféu Ramón de Carranza. Entrou no campeonato mal como tudo e nada melhor para eles que recuperar na Luz. Portanto, a táctica para o Benfica, é entrar fortes, rápidos e dinamicos, e marcar o mais cedo possível.

Semper_SLB

Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2012, 10:41
Não afastar da liderança.

Correr com a corja em Outubro.

Reforçar a equipa em Janeiro (mês em que jogamos com o principal rival).

Até lá não vamos a braga, não vamos a guimarães, vamos a alvalade.

X2

Pablo_8

vamos ter calma pessoal, domingo ha jogo, é pra ganhar, certamente sera para apoiar o benfica durante os 90min, a direcçao se tiver que ouvir nas orelhas sera no fim, ou ate com uma tarja, nao sei o que esta preparado, respeitem a opiniao uns dos outros, em outubro quero ver se os que estao aqui com a treta toda vao votar, ai é que nos devemos manifestar, na mesa do voto, nas assembleias gerais, etc...se nao nos mantivermos unidos esse ambiente de tensao ira ser sentido na luz..eu tambem tou aqui fodido, indignado, revoltado, so me resta esperar ate outubro, ate la apoio o benfica como sempre...

hassana yebda

vamos la ver uma coisa, ninguem ficou mais fudido do que eu do javi ter saido, e pior de nao vir um defesa esquerdo, mas uma coisa é certa, com a saida do javi perdemos um pilar, choque e recuperacao de bola, mas ganhamos com matic passe e ele sai muito vem a sair com a bola, nao pode é facilitar.....nesta época eu ouvi enumeras vezes que o javi ja nao era aquele javi de outros anos...ele andava a passar mal as bolas e a perdelas...

faneca_slb4ever

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Witsel
Aimar
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

3 jogadores defensivos e 7 ofensivos.

Carrega BENFICA!!!

mojo_j0jo

Citação de: Jakub em 01 de Setembro de 2012, 10:40
Vocês deprimem com muita facilidade. Já dei o exemplo de 93/94. Sabem como jogávamos?

É para dar 4 e mai nada. Somos o SL BENFICA. O resto, como disseram e bem é assunto para Outubro.



mai nada :metal:

Zimbora Benfica, para cima deles...sem medo de ninguem e jogar para ganhar sempre, seja nacional seja o farsa

Mr. 1904

Citação de: hassana yebda em 01 de Setembro de 2012, 11:09
vamos la ver uma coisa, ninguem ficou mais fudido do que eu do javi ter saido, e pior de nao vir um defesa esquerdo, mas uma coisa é certa, com a saida do javi perdemos um pilar, choque e recuperacao de bola, mas ganhamos com matic passe e ele sai muito vem a sair com a bola, nao pode é facilitar.....nesta época eu ouvi enumeras vezes que o javi ja nao era aquele javi de outros anos...ele andava a passar mal as bolas e a perdelas...

O substituto do Javi, na cabeça do mestre, não é o Matic. É o belga.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2012, 11:13
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Witsel
Aimar
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

3 jogadores defensivos e 7 ofensivos.

Carrega BENFICA!!!

Falta-te aí o tal defesa esquerdo..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2012, 11:20
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2012, 11:13
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Witsel
Aimar
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

3 jogadores defensivos e 7 ofensivos.

Carrega BENFICA!!!

Falta-te aí o tal defesa esquerdo..
Existe?