CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

JoaoRSantos

Eu acho bem dar-se uma 4ª oportunidade ao Roberto, afinal é só o campeonato que está em causa.

Já agora podíamos também dar-lhe uma oportunidade na champions e nas taças, pode ser que quando já não houver nenhum troféu a ganhar lhe volte a visão e deixe de tremer tanto.

Que fique claro que o que interessa aqui não o Benfica mas sim o bem estar do rapaz.

Força Roberto. :smitten:

(já sei...abutre) :cry2:

patriarca

Logo lá estarei e espero um Estádio Agitado, em campo e especialmente nas bancadas. O meu único desejo é que tudo corra bem ao Benfica e que se ganhe o jogo.

PablitoAimar

paulosilva23

alguém acredita em mais de 30 mil?

daqui a 2 horas já estou a ir para a Capital   :flagglorioso:

pasa

FaNNatic10

Citação de: paulosilva23 em 28 de Agosto de 2010, 14:17
alguém acredita em mais de 30 mil?

daqui a 2 horas já estou a ir para a Capital   :flagglorioso:

Na TVI disseram entre 40 a 45 mil.

Chefe

Para haver recuperação os outros tÊm de perder pontos e eles não vão perder

diabo maiato

Estamos num grande dilema....JJ vá teimar no Roberto??ou vai colocar o Júlio César????O que interessa é que o Benfica tem que ganhar!!!!!!Se o Roberto jogar e o Cardozo dos últimos 4 jogos também, tenho algum cepticismo..mas mesmo assim acredito na vitória!!!!!

Red Eyes

Harlem

Tenho que ir ao estádio agora ás 15:30, depois volto lá á hora do jogo, carrega benfica!

Freire

Tou no algarve, e com raberto nao prescindo duma saida para ver o jogo.

Zlatan