CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Gambino

Ruud qual foi o site que usas te para fazer essa disposiçao das equipas?
Eu sabia mas ja nao me lembro, normalmente diz o nome do lado direito, mas ele tu cortas te a imagem :-X

Harlem

Citação de: Alomaya¹¹ em 29 de Agosto de 2010, 17:17
Eu sabia mas ja nao me lembro, normalmente diz o nome do lado direito, mas ele tu cortas te a imagem :-X

This11.com :D

Diogo_Ferreira

Houve uma evidente melhoria do rendimento da equipa das duas primeiras jornadas para esta. Mais concentrados, mais entregues ao jogo, houve sacrificio colectivo como tem de ser. Esta paragem vai ajudar para melhorar os indices fisicos de alguns jogadores e assimilar ideias a outros.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Gambino

Citação de: NoNameSLB em 29 de Agosto de 2010, 17:19

This11.com :D
Obrigado.

hugo1904

E o Benfica ganhou! :flagglorioso:
Bela exibição da equipa. Gostei de Coentrão (este puto n sabe jogar mal),Gaitán(Não é o Di Maria,mas tem enorme potencial),Aimar(magistral,nos 3 golos),D.Luiz (imperial).
Javi Garcia está melhor mas ainda falha alguns passes,de forma desnecessária.
A estupidez de Maxi e o azar de J.César até "foi bom" para o Roberto recuperar os índices anímicos e demonstrar o porquê de Jesus confiar nele.
Agora há q aproveitar esta pausa para recarregar baterias,reflectir o inicio de época e caminhar para uma época de alegria e de sucesso.
Em Guimarães, a equipa precisa do nosso apoio,pois é um campo complicado.Eu espero estar lá a apoiar o Maior do Mundo :slb2:

Ruud

É no this11.

EDIT: Já vi que já te responderam. ;D O0

goscinny13

parabéns aos benfiquistas que foram ao estádio, é nos maus momentos que se vêem os verdadeiros.

modalidades SLB

Citação de: goscinny13 em 29 de Agosto de 2010, 22:13
parabéns aos benfiquistas que foram ao estádio, é nos maus momentos que se vêem os verdadeiros.
Obrigada ;)

Viva o Benfica

Il Capitano

Estou de volta ao forum depois de 2 semanas de férias em Portugal (cheguei agora mesmo à Suiça)

Só para dizer que estive no estadio e que tive bastante prazer em ver este jogo. Acho que jogamos bem e sem aquela expulsão que nasce de um erro ridiculo era uma goleada tipo o ano passado.

Agora é caminhar para a frente, só quero vitorias até à 10° jornada !

caseiro

Finalmente uma vitoria o Roberto foi importante para a vitoria, mas não quer dizer que agora já seija o melhor do mundo.
Bom jogo colectivo, entre este ano e o pasado veijo duas diferença
1ª Este ano os arbitros para o benfica não marcam,a contra nós é falta para o porto marcam tudo a favor deles não percebo porque estam os nossos diregentes tão calados.
2º Saida de Di Maria entrou Gaitan que começa agora a se mostrar, saio Ramires chegou Savio que demorou 2 semanas a chegar,na defesa continuamos sem alternativas a maxi e fabio que vieram mais tarde do mundial.
Espero que não aja lesões graves que esses dois.

jonnhy

Excelente ambiente esquizofrénico que se viveu no estádio.
Cada vez que o Julio Cesar tocava na bola todo o estádio aplaudia.  Depois toda a gente aplaudiu a entrada do Roberto,  a defesa do penalti foi festejada como de um golo se tratasse e chegou a ouvir-se o nome dele bem alto "ROBERTO! ROBERTO! ROBERTO!".
A partir daí sempre que o Roberto tocava na bola era aplaudido como se não houvesse amanhã.

Como comédia foi o melhor jogo a que já assisti.

Curioso ver o Benfica vencer por 3-0 com um a menos e sem grande esforço. Por pouco acabava em goleada.

Afonso

Citação de: goscinny13 em 29 de Agosto de 2010, 22:13
Ñão diria melhor

VanBasten

Citação de: Slb-Ag em 28 de Agosto de 2010, 22:04
Só falta aparecer um jogador grávido. Inacreditável!

Geraldão - ínicio da década de 90. Next.