CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

SorcereR

cwally

Meia noite...é hoje!!! Honrem a camisola, suem-na como se ganhassem 100 000€ por mês (oh wait :whistle2: )

Queiram fazer parte desta história: http://www.youtube.com/watch?v=UsZ1gfqxPPo
O Luisão está praticamente garantido. Coentrão, D Luiz e Cardozo para lá caminham. Aimar...se esta época fores mágico e conseguires levar esta equipa às costas para o Bi tens esse céu à tua espera. Sim tu Aimar, mais q todos, tens essa capacidade! Corre Saviola, aplica-te como sempre Maxi. Javi mostra ao Roberto o que é o Benfica e porque é tão bom estar aqui! Inspirem-se nas ganas do Carlos Martins, é com aquela cara que os quero ver a todos, todos os jogos, todas as jogadas. E Jorge Jesus, dá um berro naquele baleneário... é o jogo mais dificil de sempre, porque é o próximo e porque é para ganhar. Como sempre. Voltem a pintar a história de 2010-2011 de vermelho. Eu grito por voces.
:slb2:

Harlem

Magnusson Rulez

Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2010, 00:00
Meia noite...é hoje!!! Honrem a camisola, suem-na como se ganhassem 100 000€ por mês (oh wait :whistle2: )

O Luisão está praticamente garantido. Coentrão, D Luiz e Cardozo para lá caminham. Aimar...se esta época fores mágico e conseguires levar esta equipa às costas para o Bi tens esse céu à tua espera. Sim tu Aimar, mais q todos, tens essa capacidade! Corre Saviola, aplica-te como sempre Maxi. Javi mostra ao Roberto o que é o Benfica e porque é tão bom estar aqui! Inspirem-se nas ganas do Carlos Martins, é com aquela cara que os quero ver a todos, todos os jogos, todas as jogadas. E Jorge Jesus, dá um berro naquele baleneário... é o jogo mais dificil de sempre, porque é o próximo e porque é para ganhar. Como sempre. Voltem a pintar a história de 2010-2011 de vermelho. Eu grito por voces.

E depois todos vivem felizes para sempre ? O problema aqui n é a capacidade técnica ou fisica dos jogadores, neste momento é a capacidade mental que está a perturbar toda a estrutura do SLB.

cwally

Citação de: Magnusson Rulez em 28 de Agosto de 2010, 00:03
Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2010, 00:00

E depois todos vivem felizes para sempre ? O problema aqui n é a capacidade técnica ou fisica dos jogadores, neste momento é a capacidade mental que está a perturbar toda a estrutura do SLB.
E ao que apela a minha mensagem? ;)

Magnusson Rulez

Eu continuaria a aposta no Roberto, um jogo sem sofrer golos irá fazer muiito bem. acreditem.

SLBALGARVE

Eu continuaria a aposta no Roberto, um jogo sem sofrer golos irá fazer muiito bem. acreditem.    Muito  bem pensado .....Concordo  e  que  faça  um efeito  contrário  pra dentro  do espirito do nosso  Benfiquismo que  motive muito  e  melhor o moral  do Roberto que  as felicidades  dele   serão  as nossas  tambem ... :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

tmcc

Tou com muito receio deste jogo. Detesto os jogos com as equipas do manuel fernandes, são sempre jogos muito complicados e o Benfica não tem estado muito bem. Aposto num 1-0

jester

há alguma previsão para a assistência amanhã?

S-Line

tmcc

Citação de: jester em 28 de Agosto de 2010, 00:50
Deve ser menos que contra a academica. Aposto para cerca de 30 - 35 mil

Mika21PA

Acredito num 4-0 ( Cardozo2x, Saviola e Martins ) .

PattyBrooks

Citação de: jester em 28 de Agosto de 2010, 00:50

Sim... eu prevejo que o Aimar assista o Saviola para o 1º golo, e o Fábio assista o Sálvio para o 3º :coolsmiley:

ELITE

eu tenho uma fonte que é a mesma de alguns iluminados aqui do nosso fórum que me diz GARANTIDO que vão estar na Luz:

39658 sem contar com os stewards que não sei se são ou não público...

ihihhiihihih :) :D :tonge: