CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

EAGLEBOY

Citação de: Londrino-85 em 28 de Agosto de 2022, 23:53
Jogo mto difícil. Muito importante entrar forte!!
Se jogar em casa contra uma equipa que tem 0 pontos, 0 golos e que vai jogar sem 2 jogadores importantes é difícil, então não sei quando formos jogar a Champions.

Claro que não dá de baixar a guarda, mas é jogo para ganhar de forma tranquila e, se possível poupar alguns titulares.

Sem bazofia mas com confiança!

LuisPortugal

Nunca mais é terça feira!!!

Entrar com tudo. Vencer e resolver na primeira parte. Convém começar gestão de plantel daqui para a frente.

rsimoes

Ru10

Silveralho

Estou curioso para ver como o roger vai montar a equipa.
Vamos ter 3 jogos com pouco tempo de descanso entre eles.

Eu optaria por meter otamendi que esta folgado com vertonghen e bah, no meio lançava o fredik e weigl, la na frente tentava dar descanso ao Neres, puxava rafa para a direita e metia la o Diogo Gonçalves que nao tem entrado mal.

Aproveitar que temos vantagem pontual e que o nosso adversário está numa fase má.

Sickness:SLB

Citação de: Silveralho em 29 de Agosto de 2022, 08:19
Estou curioso para ver como o roger vai montar a equipa.
Vamos ter 3 jogos com pouco tempo de descanso entre eles.

Eu optaria por meter otamendi que esta folgado com vertonghen e bah, no meio lançava o fredik e weigl, la na frente tentava dar descanso ao Neres, puxava rafa para a direita e metia la o Diogo Gonçalves que nao tem entrado mal.

Aproveitar que temos vantagem pontual e que o nosso adversário está numa fase má.

E de repente empatamos e la se vai a vantagem moral toda. Com 5 substituiçoes para utilizar durante o jogo, nao ha razao para se começar com tanta mudança nas rotinas. Desde logo os dois do meio campo.

DACOSTA97

TiagoSLB_10

BENFIKA

Sem facilitismos!!

Temos que jogar como contra o Boavista, com intensidade e pressão alta o jogo todo. Até porque grande parte dos pequenos contra equipas assim começam a ficar sem pernas relativamente cedo no jogo.

luvas-pretas

O Porto e o Sporting perdem, é tudo muito bonito, mas o que me aquece mesmo o coração é saber que o Benfica joga amanhã.

O resto que sa foda.

Adepto10

Carrega Benfica!

Melhor equipa lá para dentro, resolver cedo e na 2 parte fazer descansar alguns jogadores.

Isto seria o cenário ideal, mas muitas vezes não é aquilo que acontece, ptt, é essencial entrarmos forte e confiantes, não dando espaço, nem tempo ao Paços para pensar o jogo.

paulomaia1972

Citação de: LuisPortugal em 29 de Agosto de 2022, 03:20

Entrar com tudo. Vencer e resolver na primeira parte. Convém começar gestão de plantel daqui para a frente.

os próximos a seguir a este são ainda mais difíceis - Vizela fora e jogo da Champions. Se é para rodar 2/3 começar já neste jogo.

adeptoBancada

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2022, 09:03
Citação de: LuisPortugal em 29 de Agosto de 2022, 03:20

os próximos a seguir a este são ainda mais difíceis - Vizela fora e jogo da Champions. Se é para rodar 2/3 começar já neste jogo.
Vizela é em casa.