CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Carlos Amorim

Citação de: Frodo em 30 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

Benfiquista ferrenho é malta que vive mal e faz o que pode e não pode pelo Benfica.

O Pacheco não é, nem nunca será, benfiquista ferrenho. Lava a boca
Um nojo ter este gajo na luz. Nojento.
Arrependido?? Foi embora do Benfica numa altura complicada, para um rival, por causa de dinheiro e é benfiquista ferrenho??
Mais Nojento é existirem pessoas que defendem traidores como este.
Qualquer dia ainda vão defender um volta Paulo sousa, que também deve estar arrependido, lol.

Survivor

Jogos maus todos tem.

Por isso é que é importante ter um banco forte que lute pela titularidade.

Dicaprio10

Ter vendido o nosso melhor avançado foi um erro enorme.

O nosso trio de avançados é curtíssimo.

JPSilva

Citação de: San Lucas em 30 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: San Lucas em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: AR11 em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Numa "má" primeira parte estamos a ganhar 2-1 num jogo em que podiam estar 3 ou 4 e o adversário marcou um golo totalmente fortuito.
Na verdade só os primeiros 15/20 minutos foram maus, depois foi um jogo de sentido único.

Como é que alguém pode considerar isto uma má primeira parte, foi um vendaval ofensivo. Não teremos muitos destes na época, a jogar de 3 em 3 dias.

Vendaval ofensivo? Muito longe disso!

Não diria que foi uma má primeira parte, mas que foi fraca foi. Provavelmente a pior em jogos oficiais até agora.

Bastantes passes mal direcionados e más decisões em geral... (aquele contra-ataque em que o Neres conduz a bola é um bom exemplo disso mesmo)

Enfim, importa é ganhar para começar a cavar o fosso.

Só com um vendaval ofensivo consegues sofrer um golo aos 40 e ainda ir a ganhar para o intervalo.

Um frango e um pénalti oferecido (desnecessário) também ajudam.

Acontece quando estás a carregar o tempo todo.

Blitz

O que seria deste Benfica com Darwin?!
Meu Deus! Dava para sonhar e bem...

ribas

Estar a perder e ter confiança total que dávamos a volta.. Não estou habituado a sentir isto

MLM

Citação de: Dmitry91 em 30 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Agosto de 2022, 21:21
Citação de: Jamal em 30 de Agosto de 2022, 21:17
O Ramos não chega precisamos de muito melhor.

lol

O pessoal acha que ele vai andar todos os jogos a fazer elásticas do Ronaldinho e fintar 5 adversarios adversários como Futre e ainda vai marcar um ou dois golos.

Já nao te lembras da quantidade de jogos miseráveis de Cardozo ou Jardel e logo tinhas lá no fundo o golinho de costume??

Temos que ir buscar um avançado todos os anos para o pessoal ficar contente, no ano seguinte vendemos abaixo do preço de custo e vamos buscar outro.
. Qualquer ponta de lança seria queimado com o resto da equipa a jogar assim. Excepto se pegasse ele na bola e fintasse quem aparecesse e marcasse.

drullo

Patrick_slb

Faltam claramente opções para 10 e extremo. Não falo do ponta de lança porque temos Araújo e Musa, mas pode ser curto...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2022, 21:21
Faltam 2 ou 3 reforços a sério senão não vamos ter andamento para isto.
Neres precisa descansar entra quem??
Se estivessemos a perder ao intervalo entrava quem?Chiquinho?? Diogo Gonçalves?? É urgente 2 ou 3 reforços com qualidade para jogar no Benfica!
Olha entraram no Bessa e foram os melhores.
lol

le magicien

Citação de: Dicaprio10 em 30 de Agosto de 2022, 21:24
Ter vendido o nosso melhor avançado foi um erro enorme.

O nosso trio de avançados é curtíssimo.

O Yaremchuk era o pior dos 4, ainda assim.

Falta-nos um grande avançado desde que Félix saíu e Jonas terminou.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Agosto de 2022, 21:22
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.

O que mais me preocupa é algum espaço dado nas nossas costas (por jogarmos muito subidos).

As transições defensivas têm que ser melhoradas. O Paços tem ali rapidez na frente!

Isso não há nada a fazer. Se queres jogar a pressionar alto vais ter sempre momentos de desequilibrio.

Ainda assim a equipa podia recuar em bloco um pouco mais.

Estamos a pressionar desde a saída do GR do Paços, para 90 minutos não me parece que dê para se fazer esta pressão às vezes louca, mais vale a equipa pressionar mas uns metros mais atrás.

Mais cedo ou mais tarde, a equipa recupera a bola. Nesse aspecto, uma diferença abissal para outros anos.

Não vais jogar 90 minutos assim e muito menos a época toda assim  ;D

Survivor

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2022, 21:21
Citação de: Survivor em 30 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: San Lucas em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: AR11 em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Numa "má" primeira parte estamos a ganhar 2-1 num jogo em que podiam estar 3 ou 4 e o adversário marcou um golo totalmente fortuito.
Na verdade só os primeiros 15/20 minutos foram maus, depois foi um jogo de sentido único.

Como é que alguém pode considerar isto uma má primeira parte, foi um vendaval ofensivo. Não teremos muitos destes na época, a jogar de 3 em 3 dias.

Vendaval ofensivo? Muito longe disso!

Não diria que foi uma má primeira parte, mas que foi fraca foi. Provavelmente a pior em jogos oficiais até agora.

Bastantes passes mal direcionados e más decisões em geral... (aquele contra-ataque em que o Neres conduz a bola é um bom exemplo disso mesmo)

Enfim, importa é ganhar para começar a cavar o fosso.

Foi um festival ofensivo e um festival de más decisões.

Num dia de inspiração normal já estavamos a ganhar por 4 ou 5.

Exacto, com dois Enzos em campo estavamos com o dobro das opurtunidades perigosas e se calhar ate de golos.

Sim, o Enzo tem criado bolas de golo...

:-X

Bastava o Neres ter um dia "normal" e tinhamos 3 ou 4 golos marcados.

Precisamos é de alternativas para quando os titulares tem dias maus.

Um "Carcela" hoje era mel.