CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

dfernandes

Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2022, 22:34
Citação de: PedroBenfica em 30 de Agosto de 2022, 22:30
Ainda vão chorar aqui  por não se ter vendido o Gonçalo Ramos por 40 milhões
Não sei se o Ramos vale isso. Mas sei que se ele é a melhor opção, e até ver em 6 (?) golos... então é mesmo melhor recusar

É a única opção. O Musa é o que é e o Araújo tem potencial mas ainda muito para evoluir.

Mesmo o próprio Gonçalo ainda é um jogador em formação e nem está minimamente preparado para campeonatos mais complicados.

brunomartins

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!
Agora é fácil dizer tudo o que quiser. Que vá pro caralho e que peça ajuda ao clube que lhe veio buscar quando nós estavamos na lona. Ele nos ajudou nessa altura? Pensou no Benfiquismo dele? Cagou alto para o Benfica e é uma vergonha estar na BTV

bredoada

O Delgado que assiste para o segundo golo tinha que ser expulso logo aos seis minutos. Habilidades...

Matique21

Precisamos de ser mais eficazes. Acabámos o jogo em sofrimento sem necessidade nenhuma.

Sá das Violas30

Citação de: diableimage em 30 de Agosto de 2022, 22:30
Este Benfica continua sem me convencer. As debilidades defensivas continuam a ser óbvias, e a falta de opções no banco teima em persistir.
É isso.
Primeiros golos sofridos e é isto.

benficaslb1

Citação de: kyza em 30 de Agosto de 2022, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2022, 22:33
Citação de: ET em 30 de Agosto de 2022, 22:29
Andava bem iludido e hoje pus os pés na terra.

Jogo horrível.

Jogadores sem chama, vários sem qualquer qualidade para jogar no Benfica.

Na 6feira se jogarmos da mesma forma, é certinho que não ganharemos ao Vizela.

Muito mau, estou bastante apreensivo.

Ao menos fechem 2 ou 3 jogadores de classe para compor o plantel que bem precisa deles.

Acho que o Benfica falha muito na hora da decisão, seja no passe ou na finalização, e depois apesar de não ser o correcto os jogadores tendem a facilitar quando o adversário é mais fraco, tenho a certeza que Sexta estarão bem mais concentrados, ainda assim o Benfica esta época vai ser isto, jogos com muitos golos, é o tipico futebol holandes.

Holandês? O Roger é alemão... Eu não digo que metade aqui bebe antes de escrever... 🤣

Loool. Mas treinava onde? O estilo dele é o holandes, jogar em pressão alta atacar muito e defender pouco.

Sei bem o que escrevi, mas obrigado por esclareceres esse pormenor que ninguém sabe.

VascoPaneira

Aceito as dores de crescimento detesto displicência. Hoje houve displicência. Neres et um exemplo, Ramos também e Diogo Gonçalves tem de pensar se quer cá estar.

duarteslb

Fisicamente baixamos muito na segunda parte. Penso que houve ordem para gerir e a aquipa nao soube faze lo.

jorslb

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Agosto de 2022, 22:23
Citação de: ThyHard em 30 de Agosto de 2022, 22:22
Não gostei do Bah. Tem técnica mas sinto-o muito perdido em campo. Para além de que o Neres fica sem apoio na ala
O Bah é 1000x mais jogador que o Gilberto.

E parece-me que o Roger já percebeu isso. Só estava à espera do jogo indicado.

Nem a atacar nem a defender.

Hoje a equipa sentiu a falta do Gilberto que actualmente cria muitas jogadas de ataque.

FleshHD

Mais uma vitoria. Caminhada 100% vitoriosa.

Proximos a levarem na cabeça sao os meninos de Vizela. E vao levar com os que ficaram por marcar hoje.

dfernandes

Citação de: brunomartins em 30 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!
Agora é fácil dizer tudo o que quiser. Que vá pro caralho e que peça ajuda ao clube que lhe veio buscar quando nós estavamos na lona. Ele nos ajudou nessa altura? Pensou no Benfiquismo dele? Cagou alto para o Benfica e é uma vergonha estar na BTV

Um rato que abandonou o barco numa altura muito complicada da história do Benfica. Escumalha. Imperdoável.

Nramos

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 30 de Agosto de 2022, 22:33
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Agosto de 2022, 22:31
Citação de: Offspring em 30 de Agosto de 2022, 22:28
Tava no estádio nao vi mas tenho lagartos a chorar mao e penalti no ultimo lance para o Paços, faz sentido ou é so atraso mental?
a pergunta responde-se  si mesma

Lagartos = atraso mental
lembro-me de um penálti negado ao Benfica
o do Paços estava de costas, mas com os braços levantados, a darem volume.
Foi bola no cotovelo

É preciso fazer barulho, assim como com o criterio dos amarelos(Florentino é ridículo)e a intimidação aos nossos jogadores(diálogo com Otamendi).

Espero uma newsletter arrasadora, até tremem

ZeaDuart

FreddyAduFan

vou dar o beneficio da duvida e esperar que nestes proximos 2 dias caia um Horta ou um Kamada ou outra coisa qualquer que nos dê mais qualidade do que só 11 jogadores. Se não vier ninguem decente (não é ca Meites á pressa)...

...não faço nada claro, vou ali para a cama e fico fodido e amuado >_>

mas mais a serio, a não vir reforços que façam juz ao nome "reforço" sinceramente perco grande parte da pica toda que anda acumulada :(

Anti-dragartos