CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

to202002

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: original em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2015, 22:26
Cheira-me que não tarda, nem a 3 € vão conseguir vender bilhetes... a malta se desmoralizar, vai ser muita mau para o Benfica!
Esses não fazem falta.

Não fazem? Desculpa lá ... mas não concordo nada... odeio ver a Luz às moscas, com casas andar nos 30 a 35 mil... para isso tinha construido um estádio mais pequeno.

Nunca gostei mesmo dessa conversa, que não fazem falta... dá quase a entender que há adeptos de primeira e de segunda.
tens duvidas disso ? eu nao tenho duvidas nenhumas que há benfiquistas de primeira de segunda e ainda há os  de terceira e triste mas e a realidade do tuga !

Maldini

Citação de: Cardoso81 em 24 de Agosto de 2015, 08:15
Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Cardoso81 em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Perante o cenário presente, esperava algo tipo isto,

                Julio
Sílvio  Luisão Jardel  Eliseu
             Samaris
Pizzi       Talisca     Gaitan
            Jonas
          Mitro ou Jimenez

Pois eu sou mais exigente:

Júlio
Nélson
Luisão
Lisandro
Coentrão/Siqueira
Samaris
UM N.º 8
Markovic
Gaitan
Jonas
Mitroglou (se se mexer senão Jimenez)
Isso não é uma questão de exigência,mas sim de sonhar.
Exigência é teres a equipa que tens,mas a jogar futebol,a criar jogadas com pés e cabeça e não estar à espera que ou outro jogador consiga pela sua criatividade criar essas mesmas jogadas. Isso é que exigência.

Eu sou exigente e ser exigente é ter no Benfica os melhores profissionais possíveis ...

A começar logo no banco ... espero que em maio este treinador me surpreenda e me faça dizer que afinal ele tem mãos para isto ... até ver não se vê nada ... jogue quem jogar ...

Depois há claramente jogadores que, por razões de ordem física e técnica, não estão ou não têm qualidade para estar num plantel do Benfica muito menos num plantel que quer voltar a ser campeão ... falo sem rodeios de silvio, eliseu, lindelof, fejsa, ola john, taarabt, nelson oliveira .... se quisermos acrescentar os que até ver me parecem curtos ... pizzi, talisca, carcela ...

Outra coisa é a realidade e aquilo que podemos ter e pelo que me parece estes jogadores são aqueles que podemos ter por isso ... o meu 11 para sábado é:

Júlio
André Almeida/Nélson
Luisão
Lisandro
Silvio
Samaris
Talisca
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou


Flirt4ever


Maldini

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Porque é que o jogo é tão tarde ??

Entretanto com jogos a esta hora ... estarão lá 20/25 mil ... menos a assobiar e a criticar ;)

Logan

Vai ser complicado mas talvez dê para ganhar. Convém é tentar marcar primeiro!

Tenho muita esperança e convicção na equipa que o Rui e o Prof. Arnaldo estão a montar.


SLB-Marco

Entre a 3º jornada e a 4º com o Belenenses vai haver algum jogo?


Marcos dos Santos

Citação de: SLB-Marco em 24 de Agosto de 2015, 10:17
Entre a 3º jornada e a 4º com o Belenenses vai haver algum jogo?
Não...
Depois do Belenenses há Champions e depois é no Dragão.

joker17


mramalhadas

a ver se ganhamos tranquilamente e com boa exibição, mas pelos vistos...

Alvi_Rubro

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:11
Júlio César, Nelsinho, Luisão, Lisandro, Carcela, Renato Sanches, Teixeira, Gaitan, Nuno Santos, Guedes, Jonas

Muitos já se vão rir por ter posto o Carcela na esquerda. A verdade é que gostei daquilo que vi e o Eliseu não me convence. Renato e Teixeira é urgente, são aqueles que dão mais garantias de momento. Nuno Santos foi um dos destaques da pré-época e é superior ao Ola John (importante para entrar depois e explorar a sua velocidade). Guedes na frente, é onde o gosto de ver jogar, mais solto com o Jonas mais fixo.

Mitroglou fica como arma secreta a partir do banco.

Acredito nesta equipa, neste treinador, nesta estrutura. Acredito também naqueles adeptos que se deslocam ao estádio para apoiar a equipa de inicio ao fim!

4-0, é o prognóstico. Carrega Benfica!

Puto, mete mais tabaco nisso.

Nunivs

Citação de: esmiga em 24 de Agosto de 2015, 01:13
Júlio
Semedo
Luísao
Jardel
André Almeida
Samaris
Talisca
Gaitan
Gonçalo Guedes
Jonas
Mitroglou

Ui... manda-se assim o nosso melhor central para o Banco, sem medo?!

O nosso melhor jogador a par do Julio Cesar, nestas ultimas 2 jornadas ?

Muito me contam, por aqui...

Alvi_Rubro

Citação de: Alvi_Rubro em 24 de Agosto de 2015, 10:29
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:11
Júlio César, Nelsinho, Luisão, Lisandro, Carcela, Renato Sanches, Teixeira, Gaitan, Nuno Santos, Guedes, Jonas

Muitos já se vão rir por ter posto o Carcela na esquerda. A verdade é que gostei daquilo que vi e o Eliseu não me convence. Renato e Teixeira é urgente, são aqueles que dão mais garantias de momento. Nuno Santos foi um dos destaques da pré-época e é superior ao Ola John (importante para entrar depois e explorar a sua velocidade). Guedes na frente, é onde o gosto de ver jogar, mais solto com o Jonas mais fixo.

Mitroglou fica como arma secreta a partir do banco.

Acredito nesta equipa, neste treinador, nesta estrutura. Acredito também naqueles adeptos que se deslocam ao estádio para apoiar a equipa de inicio ao fim!

4-0, é o prognóstico. Carrega Benfica!

Fui ver algumas das mensagens que este idiota escreveu.

Não engana ninguém... não havia espaço no vosso forúm para ti era?

groingsid

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 10:00
Porque é que o jogo é tão tarde ??

Provavelmente constrangimentos relacionados com os Campeonatos Inglês, Italiano e Francês. Com tanto jogo à tarde, é natural que seja necessário chutar o SLB para um horário onde não hajam jogos interessantes.

...é basicamente a razão para os horários do Campeonato Nacional na Sporco TV.