CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

melanda72

Mas que merda de horário é este.
Respeitem as pessoas que não moram  na capital é o minimo que se pede.

Cardoso81

Perante o cenário presente, esperava algo tipo isto,

                Julio
Sílvio  Luisão Jardel  Eliseu
             Samaris
Pizzi       Talisca     Gaitan
            Jonas
          Mitro ou Jimenez

Semper_SLB

que raio de hora...até parece que querem pouca gente na Luz para não haver tanta contestação...

Mesmo com calor de Agosto podia ser às 19h30.

BenficaFan

Melhorar imenso o nosso desempenho é o que quero mas já estou como muitos que se contenta em "apenas" vencer! Força Benfica!!!

KRF


rppc

Realmente, não se percebe este horário. Estava mais calor em maio do que agora.

Até parece que o jogo passa na SportTV...

KunAguero16

Se perdessemos pode ser que acontece qualquer coisita de forma a salvar a época


volt

Tão mas agora os jogos são todos a estas horas de mer**? Metam lá a liga inglesa e italiana e etc numa btv3, desenrasquem-se e ponham os nossos jogos a horas como deve de ser, faxavor.

Presente, como sempre.

The_Riggs

;D

Um clube que passou os 30 anos que passou até voltar a ganhar e ainda têm coragem de dizer que a malta vai abandonar o estádio ;D


Toalhete

Mais um jogo para bombear bolas lá para a frente e fazer cruzamentos na esperança de alguém acertar na baliza. Para além disso, ter fé que o Júlio César volte a fazer defesas milagrosas de jogadores isolados, como vem sendo mais que hábito.

Construção de jogo, zero.

redurtle


dmc

É neste jogo que o Luisao ou o Lisandro vão fazer uma assistência para golo, tal a quantidade de bolas bombeadas. Eu confio neles

-Miccoli

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: original em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2015, 22:26
Cheira-me que não tarda, nem a 3 € vão conseguir vender bilhetes... a malta se desmoralizar, vai ser muita mau para o Benfica!
Esses não fazem falta.

Não fazem? Desculpa lá ... mas não concordo nada... odeio ver a Luz às moscas, com casas andar nos 30 a 35 mil... para isso tinha construido um estádio mais pequeno.

Nunca gostei mesmo dessa conversa, que não fazem falta... dá quase a entender que há adeptos de primeira e de segunda.
E há. Há os que apoiam sempre e se importam realmente com isto, e há os que são benfiquistas só quando é para ir ao Marquês.