CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

MedelíN

Que horror.
Este meio campo é uma vergonha.

Uma pergunta, visto que saiu O Rúben Dias e sendo que ele era um dos capitães suponho que haja um novo capitão fora Jardel, Almeida e Pizzi.

Quem acham que é?

B.Verissimo

O Almeida la continua a vestir esta camisola, só falta a braçadeira hoje.

Aslio

Epa tirem o Almeida de campo por favor... que exibição merdiocre...

JustMe

Já o disse e volto a repetir: nenhuma equipa ganha nada de relevante sem laterais dignos desse nome e um meio-campo desta "colidade".

Ah, e o nosso goleador é o... o... oh, pá... aquele, o...

*SLB*4EVER

Almeida ia ser ultrapassado duas vezes porque desceu a passo e cagou para o lance. É capitao do Benfica.
Obrigado mestre Jesus, ainda bem que contigo acabou a brincadeira. Este Benfica... fdx

fact121

Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 19:05
Os que criticaram a vinda do Otamendi, como é, já meteram a viola no saco ou precisam de ajuda?

Só visionários.

Esses e o Génio da Luz

A opinião desse para mim, não conta. Prefiro perguntar à parede do meu WC o que acha sobre as coisas.

É 100 vezes mais fidedigna.
Caro malheiro eu critiquei foi a venda do Ruben.
Otamendi depois de dizer and I quote "Morro por esta camisola" fiquei conquistado.
Isso e porque ficou pelo que sei genuinamente contente pelo interesse do Benfica e  tenho a certeza que o gajo esta com raiva aos porcos devido a forma que o dispensaram.

AR11

O André Almeida fez 2 bons jogos no início do campeonato mas hoje voltou à miséria habitual

onda vermelha

Citação de: allRED em 04 de Outubro de 2020, 19:08
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 19:05
Os que criticaram a vinda do Otamendi, como é, já meteram a viola no saco ou precisam de ajuda?

Só visionários.
N me lembro de criticarem a vinda do otamendi, mas sim a venda do Ruben dias e os valores envolvidos, sejam honestos a fazer comentários!

Tambem criticaram a vinda do Otamendi que eu tambem li.

Petrucci

Ainda acham que vai ser fácil passar o grupo na Liga Europa?

MickaelSousa

E o César já passou pelo Benfica, imaginem se nao tivesse passado

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Outubro de 2020, 19:08
Há gajos nesta equipa que não tinham inteligência para completarem a 4ª classe.
Quando vires um jogador de futebol com QI elevado avisa...
Francisco Geraldes...... :whistle2:

lPhoenix

A nossa defesa que sempre foi o nosso calcanhar de Aquiles nas últimas épocas e está na mesma.....

tntnt

Citação de: Minerva em 04 de Outubro de 2020, 19:08
Este Gabriel, um gajo com tanto músculo e é um inútil

Falta lhe músculo onde realmente interessa

ricardoslb1988

A nossa transição defensiva é medíocre. Isto é inacreditável. Buracos por todo o lado.