CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

parras_bs

que puta de azia, e ainda por cima já é segunda feira  >:(
passo me com este xistrema de merda  >:(

acontecimentos do jogo:
http://www.livredireto.com/benfica-e-estudantes-empatam-a-uma-bola/

Bela Guttmann

Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 01:04
dê por onde der, jogar 45 minutos com mais 1 contra uma equipa como a académica, tira todas as chances de nos queixarmos do que quer que seja
Já eu preferia que não tivesse sido expulso.

O Património

independentemente de termos jogado bem ou mal estes roubos escandalosos levam qualquer um ao desespero...somos mesmo impotentes a estas situações, tão recorrentes ao longo do campeonato...enfim, mais desencantado a cada dia que passa...

banbino

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 01:04
dê por onde der, jogar 45 minutos com mais 1 contra uma equipa como a académica, tira todas as chances de nos queixarmos do que quer que seja
Já eu preferia que não tivesse sido expulso.

é que nao tenhas dúvidas

o que mais me irrita é ver que somos nós mesmo que nos afundamos

MALU15

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Setembro de 2012, 01:04
Citação de: MALU15 em 24 de Setembro de 2012, 01:00
Citação de: Joäo em 24 de Setembro de 2012, 00:55
Nao pude ver o jogo, mas a impressao que tenho apos ver o resumo e' que so' nao ganhamos por infortunio dos nossos jogadores (refiro-me 'a concretizacao) e 'a mas decisoes do arbitro.
E' levantar a cabeca e pensar no proximo jogo.
Nem mais. E foi só um jogo de futebol, mas para muitos users utilizam-no logo como pretexto para suportar o seu bota abaixo habitual do forum.

Alguns preferiam que tivesse-mos perdido para suportar a sua tese ridícula!
E até já dizem que assim a AG vai estar in fire, and so on ...

Jabualani

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 01:03
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 00:59
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 00:53
Infiltrados são aqueles que elegem um ***** ** **** tricolor como aquele.

Deviam ter vergonha.

Eu durmo de consciência traquila.
Faneca eu respeito-te muito mas explica-me o que é que o roubo de hoje tem a ver com o Vieira, volto-te a dizer não foi o Vieira que foi expoliado foi o nosso benfica que se foda o vieira, o vieira é responsável pelos numeros que apresentou pelas vendas sem substitutos, agora por isto que nos acontece somos nós os culpados, nisto os lgartos têm razão alguns de nós tem ma mania deter uma superioridade moral tão grande sobre os outros que arranje cullpas internas em ódios de estimação para desculpar o indesculpável, dois lances de ataque dois penaltis é muita desconcentração para um só dia.

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 00:30
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-luis-filipe-vieira-fernando-gomes-federacao-fpf-fernando-seara/1286343-1456.html

Presidente
Fernando Soares Gomes da Silva

Fernando Gomes nasceu a 21 de Fevereiro de 1952, na Freguesia de Cedofeita, no Porto.

Licenciado em Economia, em 1976, iniciou a sua actividade profissional na NCR, tendo sido quadro no Grupo Amorim e na Sonae. Em 1992, iniciou a sua actividade como dirigente desportivo, ao assumir a gestão do basquetebol no FC Porto.

Foi nomeado vice-presidente para o marketing, liderando o processo tendente à criação da Porto Comercial. Assumiu o cargo de director-geral e de administrador da SAD para a área financeira, tendo integrado vários comités da UEFA e da FIFA. Foi o representante do FC Porto no extinto G14 e membro do Board da Associação Europeia de Clubes. A sua ligação ao desporto tem mais de quatro décadas.

Durante 15 anos, foi basquetebolista do FC Porto. Na década de 90, presidiu à Liga de Clubes de Basquetebol.

Assumiu funções como Presidente da Liga Portuguesa de Futebol a 7 de Junho de 2010 e foi eleito Presidente da Federação Portuguesa de Futebol a 10 de Dezembro de 2011 - tomou posse a 17 de Dezembro de 2011.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/INSTITUICAO/ORGAOS_SOCIAIS/PRESIDENTE
E ... eu já te disse que quem foi expoliado não foi o vieira foi o meu benfica e por muito que o odeie amo muito mais o meu benfica, quando o roubam não o estão a fazer ao vieira estão a fazê-lo a mim a ti, o lugar para tratar do vieira é no local próprio, agora isso não justifica a que nos vilipendiem e cuspam para a cara como diz o shoky.
Como já disse para além do meu benfica  estão outras coisas em causa tais como constatar que o meu Pais é um pais de terreno fertil para a corrupção e  que as pessoas de bem encolhem os ombros resignadas, quanto ao resto que se foda o Vieira e viva o meu benfica.

faneca_slb4ever

Giro, giro....

É falar na NET e tal...

Os árbitros são maus e quem os apoia não interessa.

O Benfica (clube) morreu. Só resto o Benfica (empresa) em falência técnica.

abar85

Citação de: MALU15 em 24 de Setembro de 2012, 01:10
Nao pude ver o jogo, mas a impressao que tenho apos ver o resumo e' que so' nao ganhamos por infortunio dos nossos jogadores (refiro-me 'a concretizacao) e 'a mas decisoes do arbitro.
Nem mais. E foi só um jogo de futebol, mas para muitos users utilizam-no logo como pretexto para suportar o seu bota abaixo habitual do forum.

Será que lá o presidente aparece?

Keiroxes

Hoje fomos de uma incompetência gritante, quem falha os golos clarinhos que nós falhámos, não merece ganhar, andam ali a brincar com a nossa cara, não há cultura de vitória neste clube, ninguém é responsável por nada é o deixar andar, depois ainda levamos com um árbitro manhoso, e pronto ficam mais 2 pontos perdidos, e assim se começa a perder um campeonato, nós gostamos de dar borlas, é incrível esta merda, todos os anos a mesma coisa.

parras_bs

o que mais me custa é que sei que nunca na puta desta vida seriam marcados estes dois penaltis contra os fdp dos azuis! que nojo de campeonato

Spider1502

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 01:12
Giro, giro....

É falar na NET e tal...

Os árbitros são maus e quem os apoia não interessa.

O Benfica (clube) morreu. Só resto o Benfica (empresa) em falência técnica.

Resumo: acto ou efeito de resumir ou de se resumir (ser breve). Trata-se também da exposição curta e sucinta de um determinado assunto ou matéria.

Nem mais... Sinceramente já só vejo o Benfica porque não me consigo abstrair. O meu protesto será feito dia 26 de Outubro, em local próprio!

Bela Guttmann

Citação de: MALU15 em 24 de Setembro de 2012, 01:10

Eu tb quero que aquele incompetente seja escorraçado mas dai a desejar isso...

aguia imperial

Citação de: parras_bs em 24 de Setembro de 2012, 01:13
o que mais me custa é que sei que nunca na puta desta vida seriam marcados estes dois penaltis contra os fdp dos azuis! que nojo de campeonato

essa tambem é uma grande verdade , mas nao invalida que falhamos de mais da conta .

Eddie

Citação de: aguia imperial em 24 de Setembro de 2012, 01:16

essa tambem é uma grande verdade , mas nao invalida que falhamos de mais da conta .

E porque é que quem tem a obrigação de defender o clube não o diz em voz alta??

parras_bs

Citação de: aguia imperial em 24 de Setembro de 2012, 01:16

falamos demais sim senhor, mas mesmo assim dava para o 2-0