CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

red_chala5

PELO BOICOTE AOS JOGOS FORADE CASA - Lanço o apelo a uma campanha conjunta.
     Depois da roubalheira a que se assistiu em Coimbra, vou lendo de tudo um pouco, coisas que me deixam perplexo, aos geração do costume já nem ligo, dar importância a gente dessa é uma perda tempo e dar-lhes o significado que eles não têm, no fundo, na alto da sua altíssima inteligência, tudo se resume a uma coisa: Vieira apoiou esta direcção da F.P.F., o problema é esse? Então expliquem-me lá, porque raio ainda antes desta direcção do Benfica, as coisas eram iguais? Seria já culpa de Vieira? Por favor, resumir a vergonha do nosso futebol a isso é uma parvoíce sem qualquer tipo de lógica, só alguém com uma visão demasiado simplista das coisas pode acreditar nisso.
    Mas o engraçado desses que tudo o que se passa se resume à culpa do Vieira, são os mesmos que agora defendem o boicote aos jogos fora de casa e que quando LFV apelou nesse sentido se revoltaram contra ele, curioso.
     Sinceramente há coisas que tenho lido em em alguns blogues benfiquistas que me custam perceber, vejam bem que alguns benfiquistas, acham, exigem e reivindicam que a equipa já devia de estar preparada para arbitragens como a do Xistra, mas caramba, isto então é o cúmulo, então um clube deve estar preparado para jogar contra árbitros? Não acham que esse é um princípio errado?         
    Tem é de se acabar com este estado de coisas, agora, parece-me descabido acusar uma equipa por não estar preparada para jogar contra equipa de arbitragem, sinceramente, não entendo como isso pode ser uma exigência, o Benfica deveria apenas e só de estar preocupado em defrontar um adversário, nada mais, isso é que deveria ser o futebol, uma equipa contra outra, depois, com mais sorte, menos sorte, melhor ou pior qualidade, que vencesse quem fosse melhor ou tivesse mais sorte.
    Outros vão-se ocupando a culpar Vieira por ter apoiado Fernando Gomes, o que eu digo, apoiasse quem apoiasse, esteja no Benfica direcção que estiver, enquanto a impunidade dos corruptos prevalecer, ninguém consegue alterar este estado de coisas, venham lá com as teorias que vierem.
   Mas alguém no seu perfeito juízo, acredita que caso LFV apoiasse uma outra qualquer direcção, Fernando Gomes não seria eleito? Então com um sistema de compadrios montado como está, alguém acredita nesse cenário? Reafirmo, reduzir o que se passa com o Benfica a esse apoio é demasiado redutor e resulta de uma profunda ignorância daquilo que são os meandros do futebol.
    Para mim, actualmente o problema reside apenas e só na impunidade resultante da descriminilzação dos envolvidos no apito dourado, naquela que foi a grande oportunidade de limpar o futebol português, mas que os agentes envolvidos, por estarem demasiado comprometidos com a Máfia instalada, não quiseram e não deixaram que isso acontecesse, esse facto, deu ainda mais força a um polvo que agora já nem precisa de andar escondido.
   Mas alguém consegue encontrar alguma lógica ou explicação razoável, para as sucessivas homenagens da A.F. do Porto a árbitros que nem sequer pertencessem à sua associação? Acham isto normal? Ninguém questiona este tipo de coisas que de transaparência nada têm?
   Não se iludam, o campeão português está pré definido, é o Porto, com a palhaçada dos costume, assim, de mentira em mentira, os homens coleccionam títulos, porque para eles não interessa nada se há ou não mérito, eles são dessa natureza.
    Infelizmente, os adeptos do Benfica desautorizaram por completo LFV quando este pediu o boicote aos jogos fora de casa, curiosamente, esses são agora os seus grandes críticos, quando são os principais culpados quando não responderam ao apelo do Presidente, no entanto eu lanço o apelo (que está divulgado no canto superior direito do blogue), para que se esqueçam as divergências e incentivo os benfiquistas de outros blogues que me seguem a aderir a esta campanha de boicote aos jogos fora de casa,  mencionando porém que os adeptos se desloquem para o exterior desses estádios, gritando e puxando pela equipa, mas afirmando que não entram nem pagam bilhete porque não querem sustentar uma mentira, porque não querem ser usados numa farsa.
   O resultado seria o medo da falência do sistema, daqueles que pactuam com a vergonha do nosso futebol, pois somos nós que enchemos estádios e mesmo assim somos tão mal tratados.
    Aliado a isso, emitiria um comunicado, dizendo que tal como determinado clube fez durante anos a fio, ganhando desse modo, o medo e o respeito dos árbitros, não garantiria a segurança desses senhores, assim talvez pelo menos eles deixassem de nos apitar e como nós, a maioria dos benfiquistas agradeceríamos.

32 Benfica 32

A incompetência ofensiva não consegue disfarçar o Xistrema.
Estava escrito nas estrelas...

farmacia franco

Citação de: pabloelmago em 24 de Setembro de 2012, 11:42
Resumindo este jogo: Vaca Lampiónica.

Sem dúvida duas palavras resumem tudo, nem é preciso falar em mais nada.

nogueira

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 15:43
Claramente este jogo ontem, teve duas equipas que jogaram mal e uma que jogou razoavelmente bem.

As que jogaram mal tiveram uma influência no resultado. A do Benfica e a da arbitragem. Ambas falharam, mas quem teve uma influência nessas falhas, mais directa no resultado foi o Benfica. Falhou muito e com isso influenciou de forma directa o resultado.

Depois a equipa dos árbitros. Também falhou, mas não é aquela falha com influência directa no resultado, como foi o caso do Benfica. Directa era se tivesse validado um golo irregular, mas não, falhou porque "avaliou" mal 2 lances que originaram um penalty que até podia ter sido defendido ou falhado ... assim como os jogadores do Benfica fizeram ao falhar o fácil.

Em relação aos estudantes, estiveram razoavelmente bem, pelo menos as chances que tiveram não falharam.

Por isso, sai queixoso quem falhou exageradamente, quem teve a baliza escancarada, mas insistiu em não marcar. Por exemplo, contra o Real Madrid, marcaram todas ... há dias assim.
Eu tinha-te como alguém sério.

Pelos vistos enganei-me.

Meio_metro

O Benfica jogou mau? por estar mau na finalização quer dizer que jogou mau?

é isto que não percebo...

O Benfica fez ontem o melhor jogo da época de longe... dominou todo o jogo.

e não me acusem de defender ng porque não quero nem o LFV nem o JJ no Benfica...

Keiroxes

Citação de: iSLBenfica em 24 de Setembro de 2012, 16:17
É imperdoável tantos lances falhados. O Cardozo conseguiu estar ainda pior que a merda do árbitro. O Rodrigo com a baliza escancarada manda-me ao poste.
Não fomos eficientes e levámos no lombo logo a seguir. Roubaram-nos, mas aqueles falhanços logo a abrir o jogo não são perdoáveis.
Rodrigo ou Cardozo um deles para o banco, para abrirem a merda da pestana. Por mim até iam os dois, e metia-se o Aimar a jogar. Para ter dois avançados que não são capazes de meter um golo de bola corrida mais vale ter só lá um e contar com o Aimar no meio-campo.

Num clube sério e ganhador, com cultura de vitória e vontade vencer todos os jogos, era isso que aconteceria, neste Benfica onde nada é responsabilizado, nada se passará, é sempre assim, já são muitos anos a ver este triste fado!

Red Eyes

Citação de: farmacia franco em 24 de Setembro de 2012, 16:49
Citação de: pabloelmago em 24 de Setembro de 2012, 11:42
Resumindo este jogo: Vaca Lampiónica.

Sem dúvida duas palavras resumem tudo, nem é preciso falar em mais nada.
Estão a insinuar que tivemos sorte??? :o

SeN$hi

Considerar que o Benfica jogou mal e a Académica jogou razoavelmente bem é estar a gozar...

rdr10

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2012, 17:06
O Benfica jogou mau? por estar mau na finalização quer dizer que jogou mau?

é isto que não percebo...

O Benfica fez ontem o melhor jogo da época de longe... dominou todo o jogo.

e não me acusem de defender ng porque não quero nem o LFV nem o JJ no Benfica...

X2

slbenfica_croft

Não tendo sido uma grande exibição, a verdade é que foi uma exibição mais do que suficiente para GANHAR e ganhar tranquilamente.

Por azelhice, azar e XISTRADA foi o que foi.

Assim é impossível.

Jack Bauer

Para não ler as 258 paginas...

O que aconteceu na sede da mancha negra?

RitaS

Citação de: sardao em 24 de Setembro de 2012, 13:51
Citação de: RitaS em 24 de Setembro de 2012, 12:37
Ainda é mais vergonhoso isto: http://academicasempre.blogspot.pt/2012/09/vergonha-do-rebanho-de-milhoes-nem.html

Esta gente não se toca, só ao tiro.
Para quem é adepto de um clube supostamente com valores nobres, há aí muito ódio, intolerância, má educação e preconceito.

Verdade. Eu vivo cá em Coimbra e grande parte é Benfiquista, mas os academistas novitos são todos assim. É um odiozinho que têm ao Benfica e aos outros "grandes"... Pelo menos da minha experiência, claro.

Toronto_SLB

Campeonato perdido aqui.  Com o "sistema" implantado, nunca mais os corruptos perdem a "lideranca"...  :disgust: :tickedoff:

aguia20

Já agora, e que tal começarem por juntar os diabos vermelhos com os No Name?
Dão se mal é??

Ontem estava na bancada que os separava, e uns cantavam uma coisa, outros cantavam outra... Em que ficamos? Eu queria apoiar e o que é que cantava??

:tomates: