CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

PésDeCoentrão

Citação de: patoz em 23 de Setembro de 2012, 19:57
Fdx o jesus só pode ter andado a dar na branca, se a disposição tática for a que está no record nem sei que dizer.

Porquê ??

magoslb

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Setembro de 2012, 19:56
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2012, 19:47
Insistência de Aimar no banco é absurda.

O terreno hoje + desgaste Glasgow + no-pre-season

Acho o mesmo. Dadas as circunstâncias, acho que Aimar e Nolito, são ideiais para entrar na 2ª parte.

Denim

Brunão vai ser a 'chave' para este jogo...seus infiéis, só sabem é abutrizar! :disgust:

PésDeCoentrão

Citação de: magoslb em 23 de Setembro de 2012, 20:01
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Setembro de 2012, 19:56
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2012, 19:47
Insistência de Aimar no banco é absurda.

O terreno hoje + desgaste Glasgow + no-pre-season

Acho o mesmo. Dadas as circunstâncias, acho que Aimar e Nolito, são ideiais para entrar na 2ª parte.

Por exemplo. Estou curioso para ver o terreno e como se degradará (ou não) com o jogo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: caocomasas em 23 de Setembro de 2012, 19:58
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Setembro de 2012, 19:55
Como o Jesus quer a equipa distribuída em campo:

Como a equipa ficaria melhor distribuída em campo:

Agora descubram as diferenças, o que realmente faz mais sentido e o porquê das exibições do Benfica serem sempre "NIM's"!

PS: Ruud, achas mesmo que o Bruno César irá ficar na ala esquerda?! Então ainda é mais grave ó Jesus!  :disgust:
Não acertas uma, até parece de propósito.

Ao menos eu tento... tu não fazes cu!

#AIMAR

melo7

Citação de: joan carles em 23 de Setembro de 2012, 19:59
Citação de: melo7 em 23 de Setembro de 2012, 19:54
Citação de: Partouze em 23 de Setembro de 2012, 19:48
Citação de: melo7 em 23 de Setembro de 2012, 19:44
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2012, 19:39
Bruno César!? Que tem feito ele para merecer a titularidade? FDX!
Fez bastante mais que o Aimar em Glasgow por exemplo.
oi? eu li isto?
Leste. O aimar fez um jogo mau e mal o bruno entrou o Benfica fez os melhores minutos do encontro. Nomes não são garantia de boas exibições. É normal que num dia um jogue melhor que outro. Isso nao invalida que o melhor Aimar e melhor que o melhor Bruno Cesar. O resto é preferência por um jogador e embirrância com o outro.

dentro de sua próprio área e pedindo a hora. Foi Aimar, e algum mais, pressionando em campo escocês o que impediu que o Celtic construísse futebol.
mentira, isso aconteceu em quase todo o jogo, e voltou a acontecer aquando nos ultimos minutos do jogo. Creio que o Bruno entrou pelos 70 e o Benfica criou as suas melhores oportunidades depois disso. Antes so tinha tido uma pelo Rodrigo. É factual!! O problema é que aqui não se pode dizer mal do Aimar.

benficaslb1

Correia1998

ASSISTAM AO ACADÉMICA X BENFICA NESSE SITE EM DIRECTO E EM ALTA QUALIDADE, ACEDAM: http://sportnews-tv.pt.vu/  :slb2: